E so um contrato, se voce fizer mais, voce vai usar uma vasta quantidade de chakra e invocar todos os animais contratados, ou nao ira aparecer nem um.
Mas nem um deles quisero cancelar o pacto. ( nao dero tempo também ). Acho que o Sasuke cancelo o pacto com as cobras.
LMFAO escreveu:Mas nem um deles quisero cancelar o pacto. ( nao dero tempo também ). Acho que o Sasuke cancelo o pacto com as cobras.
mas é isso pow
os kuchiyoses são animais com qem o invocador fez um pacto de sangue
se a morte não kebra o pacto de sangue, então nada kebra
nagato em vida era sincronizado com o gedou manzou assim q ele morreu o sincronismo acacou
assim qe um ninja morre era pro pacto das kuchiyose sumir porem não somem eles continuam pressos aos contratos com os animais
Uchiha Sasukemo escreveu:LMFAO escreveu:Mas nem um deles quisero cancelar o pacto. ( nao dero tempo também ). Acho que o Sasuke cancelo o pacto com as cobras.
mas é isso pow
os kuchiyoses são animais com qem o invocador fez um pacto de sangue
se a morte não kebra o pacto de sangue, então nada kebra
nagato em vida era sincronizado com o gedou manzou assim q ele morreu o sincronismo acacou
assim qe um ninja morre era pro pacto das kuchiyose sumir porem não somem eles continuam pressos aos contratos com os animais
Acho que não mano.
A morte não quer dizer que quebra o pacto.
Por exemplo (bobo): Meu nome,quando eu morrer ele não mudará.
mas se eu quiser e a justiça permitir,eu poso cancelar o meu atual,e trocar por outro nome,entendeu?
Le0 escreveu:Acho que sasuke só invocava cobras porque o sangue do orochimaru corria no seu corpo ... Sei lá faz mais sentido isso ^^ Sasuke nunca invocou outra cobra sem ser o manda =O e só conseugiu isso depois que ele sugou o orochimaru ^^
Acho que ele nunca chegou a fazer contrato com as cobras xD