Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvida tosca

+3
LMFAO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
7 participantes

descriptionDúvida tosca EmptyDúvida tosca

more_horiz
galera, pq quando o Orochimaru invocou os Hokages em Edo Tensei contra Sarutobi eles não tinham aquelas "rachaduras" no rosto deles?
Dúvida tosca 300px-Edotensei
tinha algo de especial no Edo Tensei dele?

descriptionDúvida tosca EmptyRe: Dúvida tosca

more_horiz
Mano,acho que as ''enrugadinhas'' o Kishi teve a ideia só agora,pra dar um detalhe a mais de ''morto'' no Edo Tensei ta ligado?

Acho que é isso.

more_horiz
deve ser msm, de certo é pq já era comum imaginar ambos hokages mortos, agora ver Deidara, Itachi e outros voltando sem essas rugas seria difícil notar diferença rs, eu só fico pensando, o que aconteceria se ele tivesse conseguido invocar o 4º Hokage ali O.o

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Mano,acho que as ''enrugadinhas'' o Kishi teve a ideia só agora,pra dar um detalhe a mais de ''morto'' no Edo Tensei ta ligado?

Acho que é isso.

concordo com tud
por Naruto_Raserengan Hoje à(s) 17:57

.deve ser msm, de certo é pq já era comum imaginar ambos hokages mortos, agora ver Deidara, Itachi e outros voltando sem essas rugas seria difícil notar diferença rs
concordo tbm

não sei se voces repararam mas o tensei itachi kuando enfrentou o naruto e o kira bee ele não tinha as rachaduras no rosto
eu só fico pensando, o que aconteceria se ele tivesse conseguido invocar o 4º Hokage ali O.o
apareceria o minato sem shiki, sem hiraishin e sem rasengan
e hoje estariamos achando qe o minato era fraco pra ka ralho

more_horiz
Só foi pra falar que os caras sao tipos Zumbis mesmo kkkk.

more_horiz
LMFAO escreveu:

Acho que é isso.

concordo com tud
por Naruto_Raserengan Hoje à(s) 17:57

.deve ser msm, de certo é pq já era comum imaginar ambos hokages mortos, agora ver Deidara, Itachi e outros voltando sem essas rugas seria difícil notar diferença rs
concordo tbm

não sei se voces repararam mas o tensei itachi kuando enfrentou o naruto e o kira bee ele não tinha as rachaduras no rosto
eu só fico pensando, o que aconteceria se ele tivesse conseguido invocar o 4º Hokage ali O.o
apareceria o minato sem shiki, sem hiraishin e sem rasengan
e hoje estariamos achando qe o minato era fraco pra ka ralho

credo, então o Minato seria inútil kkk, e msm assim o 3º Hokage quis impedir de qualquer jeito

more_horiz
Nem dava pra impedir nad's u.u

more_horiz
Kishimoto só colocou aquelas rachaduras no rosto dos Tenseis para dar ideia de morto, de zumbi. Mas essas rachaduras não aparecem no Anime. É como o user acima disse, se não, não daria para saber a diferença.

Acho que é isso.

Concordo.

more_horiz
então ok, dúvida resolvida, mas será que no anime os novos tenseis aparecerão com as rugas ou não?

more_horiz
Essas rachaduras são o poder da cobra branca, Kabuto também tem essas marcas

more_horiz
por Naruto_Raserengan Hoje à(s) 10:05

.então ok, dúvida resolvida, mas será que no anime os novos tenseis aparecerão com as rugas ou não?.

acho qe vão aparecer com elas
todos os tensei teem essas rachaduras o unico qe apareceu sem foi o itach i qe enfrentou o naruto e o bee
por Ghonz Hoje à(s) 10:24

.Essas rachaduras são o poder da cobra branca, Kabuto também tem essas marcas.
são um pouco diferentes
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos