galera, pq quando o Orochimaru invocou os Hokages em Edo Tensei contra Sarutobi eles não tinham aquelas "rachaduras" no rosto deles?
tinha algo de especial no Edo Tensei dele?
tinha algo de especial no Edo Tensei dele?
Uchiha Sasukemo escreveu:Mano,acho que as ''enrugadinhas'' o Kishi teve a ideia só agora,pra dar um detalhe a mais de ''morto'' no Edo Tensei ta ligado?
Acho que é isso.
concordo tbmpor Naruto_Raserengan Hoje à(s) 17:57
.deve ser msm, de certo é pq já era comum imaginar ambos hokages mortos, agora ver Deidara, Itachi e outros voltando sem essas rugas seria difícil notar diferença rs
apareceria o minato sem shiki, sem hiraishin e sem rasenganeu só fico pensando, o que aconteceria se ele tivesse conseguido invocar o 4º Hokage ali O.o
LMFAO escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:Mano,acho que as ''enrugadinhas'' o Kishi teve a ideia só agora,pra dar um detalhe a mais de ''morto'' no Edo Tensei ta ligado?
Acho que é isso.
concordo com tudconcordo tbmpor Naruto_Raserengan Hoje à(s) 17:57
.deve ser msm, de certo é pq já era comum imaginar ambos hokages mortos, agora ver Deidara, Itachi e outros voltando sem essas rugas seria difícil notar diferença rs
não sei se voces repararam mas o tensei itachi kuando enfrentou o naruto e o kira bee ele não tinha as rachaduras no rostoapareceria o minato sem shiki, sem hiraishin e sem rasenganeu só fico pensando, o que aconteceria se ele tivesse conseguido invocar o 4º Hokage ali O.o
e hoje estariamos achando qe o minato era fraco pra ka ralho
Uchiha Sasukemo escreveu:Mano,acho que as ''enrugadinhas'' o Kishi teve a ideia só agora,pra dar um detalhe a mais de ''morto'' no Edo Tensei ta ligado?
Acho que é isso.
por Naruto_Raserengan Hoje à(s) 10:05
.então ok, dúvida resolvida, mas será que no anime os novos tenseis aparecerão com as rugas ou não?.
são um pouco diferentespor Ghonz Hoje à(s) 10:24
.Essas rachaduras são o poder da cobra branca, Kabuto também tem essas marcas.