Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato já tinha usado o Gedo Mazo? EmptyNagato já tinha usado o Gedo Mazo?

more_horiz
Uma coisa que eu me perguntei ao rever a cena do Nagato vs Hanzo,foi a hora que o Nagato invoca o Gedo Mazo.

Será que o Nagato já tinha o invocado ele antes,porque tipo,como ele sabia da sua existencia?

E outra: Como a Konan ficou ''impressionada'' e comedo do Nagato telo invocado? Ela já o conhecia (o Gedo Mazo)

Será que o Nagato já invocará ele antes?

Pra quem não se lembra direito da cena : https://www.youtube.com/watch?v=QfSqKmx5ZXc&feature=related

Última edição por Uchiha Sasukemo em Sex 02 Dez 2011, 15:46, editado 1 vez(es)

descriptionNagato já tinha usado o Gedo Mazo? EmptyRe: Nagato já tinha usado o Gedo Mazo?

more_horiz
Acho que ele nao tinha invocado ele nao. Mas já sabia sobre o Gedo , por isso ele usou quando estava com muita raiva.

descriptionNagato já tinha usado o Gedo Mazo? EmptyRe: Nagato já tinha usado o Gedo Mazo?

more_horiz
Mas como a Konan ficou impressionada e comedo,se ela nunca virá?

E como o Nagato saberia desse Jutsu?

O Gedo Mazo é a invocação mais proibida de todas.

more_horiz
pra mim o nagato ja tinha invocado o gedou manzou antes porem não tinha usado nenhum poder do gedou

porem kuando ele invocou o gedou por acidente ele percebeu o quão terrivel akilo era

pow sei la acho qe algum dia o kishimoto explica isso

pow não sei se vc reparou mas kuando o minato vai usar o shiki kushina tbm diz
não minato meu amor vc não precisa usar o shiki use outro jutsu
esse jutsu kuando alguem usa morre

sendo qe parecia qe minato ja tinha usado o shiki e conhecia seus feitos e consequencias
sendo qe se vc usar vc morrer

essas coisas um dia o kishimoto explica pra nós
tenho mt fe nisso =D

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Mas como a Konan ficou impressionada e comedo,se ela nunca virá?

E como o Nagato saberia desse Jutsu?

O Gedo Mazo é a invocação mais proibida de todas.
Talvez alguém possa ter falado pra ele ( ja que todo mundo conheçia o Rinnegan ). Ou talvez ele possa ter sentido esse poder dentro dele.

Ah sei lá.

more_horiz
Nagato poderia ter lido as pedras embaixo de konoha õ/

more_horiz
Difícil saber, mas como vimos que Madara o conhecia, talvez madara falou pra ele sobre o gedo mazou.

more_horiz
O fato é que só o Kishimoto sabe :HM*:

more_horiz
Continuo acreditando, que ele leu as escrituras de konoha.

more_horiz
Por isso devemos esperar mais, pois ainda temos que ver a relação: Tobi/Madara?Nagato.

more_horiz
a Konan ficou com medo pq o bicho é feio pacas kkk falando sério, ele podia já ter invocado msm, mas não usou até o ponto de ter que fincar aquelas estacas na costa

more_horiz
Misterios do Animangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos