Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grimmjow e Yammy x Kyoraku e Hitsugaya

+11
Kain
Nakiri
Kuusuke
lucashks
AlanDtmx
Logan C.
Leonardo
Coldman
kyuudaime
Ushydo
Hisagi
15 participantes

descriptionGrimmjow e Yammy x Kyoraku e Hitsugaya EmptyGrimmjow e Yammy x Kyoraku e Hitsugaya

more_horiz
Na cidade de Karakura..

quem vence essa??

descriptionGrimmjow e Yammy x Kyoraku e Hitsugaya EmptyRe: Grimmjow e Yammy x Kyoraku e Hitsugaya

more_horiz
Kyoraku e Hitsugaya

descriptionGrimmjow e Yammy x Kyoraku e Hitsugaya EmptyRe: Grimmjow e Yammy x Kyoraku e Hitsugaya

more_horiz
Dificil ._.

Shunsui venceria qualquer um da dupla 1.

Agora eu não vejo o Hitsugaya vencendo nenhum deles.

Dou uma pequena vantagem pros Espadas.

more_horiz
O Hitsugaya n ganhou da 3ª espada? (N vi toda essa saga .-.)
Se ele ganhou acho que n teria como perder pro Grimmjow o.O
Enfim Kyoraku tbm dava conta D=

more_horiz
Pra mim o Kyoraku e o Hitsugaya, qualquer um derrota o Grimmjow, mas eu não vejo nenhum dos dois capitães derrotarem o Yammy (mesmo juntos).

O poder de fogo deles não vai poder parar o Yammy, visto que precisou do Byakuya e o Zaraki pra ganharem dele.

Mas, se eu conhece-se a Bankai do Kyoraku era outra história, só por esse motivo dou vantagem pra dupla n°2.

more_horiz

Ele ia era morrer ¬¬

Não vou Spoilar quem mata a Halibel. HSUAHSUAHUS

more_horiz
Kyo escreveu:

Ele ia era morrer ¬¬

O Aizen mata, essa parte eu vi. Eu n assisti a luta toda deles entendeu, eu to até vendo Bleach desde o começo :)
Enfim mas ele deve ter conseguido aguentar a luta com ela, um Shinigami que aguenta lutar com a 3ª espada, consegue levar uma luta com o 6º e muito provavelmente vencer. D:

more_horiz
Ushydo escreveu:
Kyo escreveu:

Ele ia era morrer ¬¬

O Aizen mata, essa parte eu vi. Eu n assisti a luta toda deles entendeu, eu to até vendo Bleach desde o começo :)
Enfim mas ele deve ter conseguido aguentar a luta com ela, um Shinigami que aguenta lutar com a 3ª espada, consegue levar uma luta com o 6º e muito provavelmente vencer. D:

Mas eu não consigo ver man D:

Grimmjow que tem uma velocidade incrivel, arrebenta o oponente de porrada (parce até um Goku). Ainda mais no modo Pantera. Eu não chego a ver o Hitsugaya o vencer. Hitsugaya é meio noobão, mesmo com a Bankai, tava apanhando pro Espada 6 Fake (que esqueci o nome, tinha aqueles brações) e tal.

more_horiz
Hitsugaya venceu Halibel, a 3° Espada, que só ficou viva por causa do Wonderwice. Qual a lógica do Grimmjow, 6° Espada, vencer?

Hitsugaya não sabia até a saga de Karakura, usar o Hyouten Hyakkasou com a Bankai, mas ele treinou 17 meses, com certeza ele aperfeiçoou sua técnica, e ela deve ser capaz de congelar o Yammy, que é um alvo fácil.

Kyoraku deve possuir um Bankai muito poderosa, acredito que com ela ela possa vencer o Yammy, já o Grimmjow, ele vence com Shikai.

Hitsugaya e Kyoraku vencem.

more_horiz
Bem Hitsugaya é forte e mostrou ter potencial para enfrentar de mano a mano a Halibel e dar muito trabalho a ela..

Por isso se eu disser q Hitsugaya é mais forte q Grimmjow não é surpresa;;mesmo porq o Grimmjow é o sexto espada e esta num nivel abaixo de Halibel..

Já Hitusugaya perderia pra o Yammy,mesmo porq parece q Yammy é um mostro de poderoso ele foi capaz de deixar Zaraki e Byakuya com sujeiras e ferimentos em suas roupas, Kyoraku é foda mas sozinho não consegue e se tiver ajuda de Hitsugaya é uma boa,mas a minha logica é essa Zaraki e Byakuya derrotaram o Yammy nas dificuldades q são dois tops capitões Hitsugaya e Kyoraku por mais forte eles sejam juntos acho q o Yammy com extremas dificuldades vence.

por causa desse meu argumento deixo time 1 vencedor,mas é arriscado do time 2 vencer tbm.

more_horiz
Pra mim o Shunsui ganha do Grimmjow , ja o Hitsugaya nao. E como dissero nem um dos dois tem poder de fogo para matar o Yammi.

Aposto em um empate.

more_horiz
Kyo escreveu:

Ele ia era morrer ¬¬

Ele ia ganhar mais o Wonderwaisse( Não sei como se escreve) revive o Barragan e a Halibel.
O Hitsugaya já tinha ganhado man
Mais quando os Vizards chegaram ela ficou mais forte.

more_horiz
Sim, agora eu vi essa luta, Hitsugaya estava limitado a usar todo seu poder, ai se cansou lutando fisicamente (que não é seu forte) e quando usou sua Bankai se cansou ainda mais, mas conseguiu vencê-la ai chegou um arrankar retardado, ai ferrou afinal Hitsugaya já estava detonado.

Enfim Hitsugaya pode até não vencer, mas empata com o Grimmjow, e Kyoraku >>>>> Yammy.
Se depender o Kyoraku vence os dois '-'

more_horiz
Hitsugaya de antes nao ganhava de nenhum deles.

Mas apos esse treinamento deles para lutar contra o Aizen, acredito que ele posssa derrotar grimojow e tambem aguentar a luta contra o yami durante um tmepo, ai entra em cena a kyraku e eles ganham.

more_horiz
nossa meu brincadeira essa comparaçao kkkk o shunsui sozinho ganha dos 2 com a shikai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos