Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Senju x Clã Uchiha

+20
Lelouch
Fell
Leonardo
Uman
Fillipe
Pedobear
senjuo
RaFa rex
LMFAO
Sato no Kyouki
edu lord
Santodeus Omnipotente
NAGATO/PEIN
Artur
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Deus do Fogo
morgon'
Dante
Will
24 participantes

descriptionClã Senju x Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Clã Senju x Clã Uchiha

more_horiz
Tawan escreveu:
" Eventualmente o clã senju EXTERMINARIA os uchihas "
Com os eventos ocorrentes ( guerras etc.. ) os senjus saiam Ganhando e Acabariam por assasinar os Uchihas.

Não seria: Eu pensava que eventualmente, os senju nos destruiriam...

Foi isso o que eu li, mas aco que os clãs eram equivalente naquela época, mas agora, não há nem o que discutir, comm itachi, shishui e sasuke, acho que não dá pros senjus competirem com isso.

Tobi, falando como Madara.
no contexto, é que os Senjus iriam de alguma forma reduzir os direitos e poder dos Uchihas.
E que não os Senjus eram superiores a tal ponto.

Vejam o capitulo inteiro e vejam que contexto está.

O fato é que no falado próximo da criação da Vila oculta da Folha.
Uchihas e Senjus eram do mesmo nível.

Com o tempo, os Senjus foram deixado de lado por Kishi.
E alguns personagens Uchihas se mostraram extremamente fortes. Ao contrário dos Senjus que dá pra contar nas mãos a quantidade de nomes. E apenas 2 Hashirama e Tobirama, que realmente são fortes. Tsunade bem é forte.
Se lista todos os Uchihas conhecidos serão no mínimo o dobro de Senjus.
E colocar os Top's Uchihas contra os Senjus, os Senjus viram pano de chão.

more_horiz
Antigamente os senjus eram superiores , até porque hashirama , o lider dos senjus era superior ao Madara FMS , logo ele era óbviamente e claramente superior ao Madara e ao Izuna MS , por isso os senjus eram tão temidos , mais hoje em dia o negocio seria outro , pois seriam vários inimigos de MS , 2 de FMS , dois de rinnegan , e isso muda tudo.

Última edição por Sandaime Raikage em Qui 08 Dez 2011, 12:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Senju's matariam os Uchihas, tirando proveito da trégua. FIKDIK

more_horiz
Os dois clãn,na época do Madara e do Hashirama,eram do mesmo nível.

Mas hoje,a história é MUITO diferente.

more_horiz
nurari escreveu:

Pra mim a Mikoto(mãe do Sasuke) e superior a essa Touka.

:Kim:

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
nurari escreveu:

Além de ter sido Flood oque você acabou de fazer(oque pode ter acarretar perda de pontos).

Não entendi NADA doque você quis passar.

Por Favor faça Post completos e com conteudo, para não perder pontos, vou deixar passar por você ser novo no Forúm e sei que não e tão facil aprender as regras do forum de cara.

more_horiz
nurari escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
nurari escreveu:

Além de ter sido Flood oque você acabou de fazer(oque pode ter acarretar perda de pontos).

Por Favor faça Post completos e com conteudo, para não perder pontos, vou deixar passar por você ser novo no Forúm e sei que não e tão facil aprender as regras do forum de cara.

Tá bom...sério mesmo que você não entendeu ???

:XD:

Mikoto era uma dona de casa.Entendeu ? Não era ninja.Já Touka,é uma das melhores usuárias de Gen do Manga,e provavelmente uma das mais fortes do clã Senju por ter sido mostrada junto com Hashirama e Tobirama.

Nessa comparação a única coisa que Mikoto poderia fazer é um chá pra depois da batalha.

Resumindo...ela era um "Zé Ninguém",dona de casa e nada mais.

É conteúdo suficiente ?

KKKK,k...

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
nurari escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
nurari escreveu:

Mikoto era uma dona de casa.Entendeu ? Não era ninja.Já Touka,é uma das melhores usuárias de Gen do Manga,e provavelmente uma das mais fortes do clã Senju por ter sido mostrada junto com Hashirama e Tobirama.

Nessa comparação a única coisa que Mikoto poderia fazer é um chá pra depois da batalha.

É conteúdo suficiente ?

KKKK,k...

O conteudo e pra você não perder pontos.

SObre oque você disse, segundo o DB Mikoto era Jounin(Ninja de Nivel elite de Konoha), então força concerteza ela tinha, pois a mãe do Shikamaru e uma Chunin, assim como a mãe do Chouji, se não me engano ambas as Kunoichis são de Niveis Chunin.

Mais vai la, realmente Touka deve ser mais forte, que Mikoto, mais se ela se tornou JOUNIN, so pra servir chá? concerteza não, foi porque ela foi uma Kunoichi forte.

more_horiz
Não adianta arrastar essa discussão , MADARA com Izanagi , Rinnegan , FMS , Mokuton , esmagaria Touka , Hashirama e Tobirama sozinho , FATO , ele está num nivel extremamente apelão , kishi fez misterio e só mostrou uma palhinha do poder dele , e acho que todos viram , que só com essa "mostra" de poder , os 5 kages ja tiveram que se reunir , Hashirama , Tobirama e Touka venceriam os 5 kages atuais , 5 x 3? NÃO , Madara está brincando com eles como se fossem bonequinhos , Madara e Tobi ja exterminariam o cla senju todo com seus poderes monstruosos , com ajuda de shisui , itachi , sasuke FMS , Izuna , Fugaku, kagami , etc , seria o maior massacre da história , seria o mesmo que colocassem aldeões da vila da folha pra lutar contra jounins de elite como kakashi.

Vou definir esse tópico com uma frase do incrivel Hulk:
"UCHIHA ESMAGA" Xd , 100000000......../10

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
Legal, 4 Senjus (sem considerar o Naruto) vs 368469841983,+8768465 mil Uchihas.

tópico desnecessário².

Não e só 4 Senjus, vai saber mostra mais alguem?

Bem mais falando serio, não tem como realmente dizer que os Senjus tem chances.

Uchihas extremamente favoritos.

Shisui
Fugaku
Itachi
Izuna
Sasuke
Madara
Tobi
Mikoto

x

Hashirama
Tobirama
Tsunade
Nawaki
Touka
?
?
?

Uchiha geral vence, sem mais.

Quis dizer no mostrado brother :D

more_horiz
Mesmo se fosse o mesmo número

Madara > Hashirama
Sasuke > Tobirama
Itachi > Tsunade
Shisui > Touka
Izuna > Nawaki(Óbvio)

Uchihas 1000/10

more_horiz
Porque as pessoas ainda discutem,os Uchihas eram de igual pra igual na época do madara,eles evoluíram muito,os senjus pelo visto não evoluíram nada,não mostraram nenhum personagem relevante,UCHIHAS WINS!

more_horiz
nurari escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
nurari escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
nurari escreveu:

É conteúdo suficiente ?

KKKK,k...

SObre oque você disse, segundo o DB Mikoto era Jounin(Ninja de Nivel elite de Konoha), então força concerteza ela tinha, pois a mãe do Shikamaru e uma Chunin, assim como a mãe do Chouji, se não me engano ambas as Kunoichis são de Niveis Chunin.

Mais vai la, realmente Touka deve ser mais forte, que Mikoto, mais se ela se tornou JOUNIN, so pra servir chá? concerteza não, foi porque ela foi uma Kunoichi forte.

E você viu ela fazendo alguma coisa ALÉM DE FAZER COMIDA E SERVIR CHÁ ? Eu não vi.Na verdade nem ao menos vi ela vestida como ninja.

more_horiz
Não seria: Eu pensava que eventualmente, os senju nos destruiriam...

Não....

Eventualmente, os senjus assasinariam os Uchihas...

Essa foi a Frase.
E não há, nenhum segredo nela.

Ps: Foi pela trégua??
Não...
Pois se os uchihas assinasem, teriam o mesmo poder....e poderiam se defender de ataques.
Poranto, desculpinhas, não colam.

no contexto, é que os Senjus iriam de alguma forma reduzir os direitos e poder dos Uchihas.

Éééééé....quase isso....mas ali fala que assasinariam, matariam, exterminariam...
Ennfim, senjsu, naquela epoca, POR EVENTUALIDADE eram mais fortes.

Hoje, a historia não é diferente, NO QUESITO FORÇA.
Só é diferente, no quesito QUANTIDADE.

Ou tem gente que acha que só uchiha nasce forte e evolui??
me poupe.
Só que o conhecimento que temos dos senju,é menor, e menos menbros.
Por isso, uchiha vence!

Nossa....Mikoto ser mais forte que uma ninja FAMOSA MUNDIALMENTE por ser exelente em gen, foi piada.

more_horiz
Pra mim o cla senju era mais forte , agora não é nem isso , só foram colocados como grandes ninjas , Hashirama , Tobirama , Tsunade e Touka , e Madara atual é muito superior a todos eles , se tobi for comprovado como uchiha , só ele mataria facilmente tobirama , tsunade e touka , e se hashirama não tivesse como suprimir o poder das bijuus ja seladas e controladas , venceria com hashirama junto , a diferença que se criou de quantidade e poder é enorme , isso é indiscutivel , basta ver o maior Senju , e o maior Uchiha , MADARA >>>>>>>>>> Hashirama atualmente , gosto de ambos os clas , mais os uchihas , até pela preferencia do kishi são bem mais fortes.

more_horiz
Dante escreveu:
Senju's matariam os Uchihas, tirando proveito da trégua. FIKDIK

É isso que eu ia falar.
Madara acreditava que a trégua era apenas uma maneira de desfarçar o que os Senjus realmente queriam, que era exterminar os Uchihas.
Pois dentro desta trégua, ninguém imaginaria um ataque surpresa, e era isso que os Senjus poderiam estar armando, um ataque surpresa (A noite por exemplo), os Uchihas não iriam esperar, não estariam preparados e eventualmente seriam exterminados.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
nurari escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
nurari escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
nurari escreveu:

É conteúdo suficiente ?

KKKK,k...

E você viu ela fazendo alguma coisa ALÉM DE FAZER COMIDA E SERVIR CHÁ ? Eu não vi.Na verdade nem ao menos vi ela vestida como ninja.

E OQUE você ja viu toula fazendo?

Pois pelo que sei, Genjutsu n]ao supera Sharingan;

E se ela fosse apenas uma mulher que serve chá, ela não seria classificada pelo Kishimoto de Jounin.

E como não sabemos NADA de nenhuma das duas, pra mim Mikoto = Touka, se você ja viu ela fazendo algo que a bote acima de uma Ninja elite de Konoha, membro do Clã Uchiha, usuaria do Sharingan, por favor mostre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos