Sato no Kyouki escreveu: nurari escreveu: Sato no Kyouki escreveu: nurari escreveu:
Pra mim a Mikoto(mãe do Sasuke) e superior a essa Touka.
Além de ter sido Flood oque você acabou de fazer(oque pode ter acarretar perda de pontos).
Não entendi NADA doque você quis passar.
Por Favor faça Post completos e com conteudo, para não perder pontos, vou deixar passar por você ser novo no Forúm e sei que não e tão facil aprender as regras do forum de cara.
Tá bom...sério mesmo que você não entendeu ???
:XD:
Mikoto era uma dona de casa.Entendeu ? Não era ninja.Já Touka,é uma das melhores usuárias de Gen do Manga,e provavelmente uma das mais fortes do clã Senju por ter sido mostrada junto com Hashirama e Tobirama.
Nessa comparação a única coisa que Mikoto poderia fazer é um chá pra depois da batalha.
Resumindo...ela era um "Zé Ninguém",dona de casa e nada mais.
É conteúdo suficiente ?
KKKK,k...
O conteudo e pra você não perder pontos.
SObre oque você disse, segundo o DB Mikoto era Jounin(Ninja de Nivel elite de Konoha), então força concerteza ela tinha, pois a mãe do Shikamaru e uma Chunin, assim como a mãe do Chouji, se não me engano ambas as Kunoichis são de Niveis Chunin.
Mais vai la, realmente Touka deve ser mais forte, que Mikoto, mais se ela se tornou JOUNIN, so pra servir chá? concerteza não, foi porque ela foi uma Kunoichi forte.