Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

+43
Uman
Hades
Darui
Uchiha Myke
Kain
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
nejji hyuuga
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Death reaper
Mario
Fell
LUCAS CRR
Dante
filipe123
Lelouch
OriginalOne
LMFAO
Will
Clã Narak
Pedobear
Dann Tiger
Ruan dos santos azevedo
TUCA
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Brener23
Lobo solitário
Deus do Fogo
shadowolf
Coldman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Renato
Hiei
Rikudou Madara
MARCOS
Magnum
edusiq
digulinos
SnupiiiziiinhuW
Meu Marido
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Algumas (poucas) novidades. Ohana postou o preview:

According to ohana the preview says
"The two madaras vs the united shinobis!! How will the tide of war turn!?"

Segundo Ohana, o preview diz: "Os dois Madaras contra a Aliança Shinobi! Para que lado os ventos da guerra irão soprar?"

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quero ver a luta do Madara contra os Kages e do Tobi e os 6 Bijuus Full contra todas as divisões(30'000 ninjas lol)

more_horiz
digulinos escreveu:
Se vocês forem parar para pensar, a grande luta desse mangá, não é Naruto vs Tobi e sim Naruto vs Sasuke...

Porque o Kishimoto iria fazer o Naruto mostrar todo o seu poder numa luta como essas?

Por isso que até agora o Naruto só apanhou e quem está fazendo o serviço é o Hachibi.

De fato eu concordo com vc,ele não quer deixar o Naruto mostrar seu potencial max contra o tobi porque não e a luta principal que ele terá,mas por algum motivo acho que o Naruto vai estar cansado demais pra lutar contra um sasuke totalmente revigorado,espero que kish torne as coisas mais equilibradas,claro que esta luta ainda deve demorar uns 2000 caps ainda(assim espero kkk :XD: :XD: ).

more_horiz
To ansioso pra ver todos os Bijuus completos.

E quero ver logo Itachi ou Sasuke encontrando o Kabuto ¬¬

more_horiz
Achei um video sobre isso:
NARUTO 567

more_horiz
Isso já é Fake faz mil anos

Tobi pode conseguir esses olhos,porém não agora.

more_horiz
bom eu acho que aquele spoiler mostrado por um de vocês pode sim ser verdade, e afinal, ja ta na hora né ?
de personagem principal morrer e da kyuugi colaborar com o Naruto.
pra mim se isso acontecer vai ser muito foda, muito mesmo.
VAI CHOCAR TODO MUNDO, QUE NÃO VIU O SPOILER.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Isso já é Fake faz mil anos

Tobi pode conseguir esses olhos,porém não agora.

Percebi agora pela falta de Rinnegan xD

more_horiz
Na certa essa seria a ultima evolução do olho, ou seja, o que viria após o rinegan. Interessante, mas isso é coisa para a terceira série do naruto. Por enquanto basta até o Hinegan. Esse olho era o do Rikudou dos seis caminhos, pois o jyubi estava hipinotizado por ele quando apareceu a imagem dele e o hikudou senin estava de costa. O que significa que o hikudou que tem esse olho e com ele controlou o jyubi. =/

more_horiz
esse olho do Tobi fake é aquele do Rikudou msm, parece uma mistura de Sharingan com Rinnegan

more_horiz
É um Rinnegan com várias tomoe.

more_horiz
Nem é um rinnegan já por ter tomoe.

tome é exclusivo do sharingan '-'

more_horiz
Pq esse pessoal n posta os spoilers logo na Terça? -.-'

Quero saber logo oq vai rolar no 567 :chorando:

more_horiz
Concordo.

Andei a ler várias predictions mas nenhuma plausivel...

Quero ver uma nova técnica do kakashi e o gai dizendo 8 gate: kaio-ken eheheh

De qualquer modo a luta vai melhorar já não a paciencia para ver o naruto usando apenas rasengans.

Obs: também gostava de ver um ataque raiton do hachibi *-*

more_horiz
shadowolf escreveu:
Concordo.

Andei a ler várias predictions mas nenhuma plausivel...

Quero ver uma nova técnica do kakashi e o gai dizendo 8 gate: kaio-ken eheheh

De qualquer modo a luta vai melhorar já não a paciencia para ver o naruto usando apenas rasengans.

Obs: também gostava de ver um ataque raiton do hachibi *-*

so naum entendo por q kakashi teria uma nova técnica(so se for kishi no jutsu) tirando isso tambem quero ver o gai e seus gate

more_horiz
Bom na minha opinião o kakashi terá um up nesta luta.

Só porque morreu contra o pein quer dizer que não tem mais para mostrar?

Mas o melhor é esperar para ver né...

more_horiz
Seria mto bom a identidade do tobi sendo revelada, mas acho ele nao ter nenhuma chance de ser o obito ate porque a pouco tempo ele tinha os 2 sharigans e ate perdeu usando o izanagi contra a konan, entao axo essa hipotese impossivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos