Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se a Kyuubi...

+7
NAGATO/PEIN
kyuudaime
Gui
kisaragi
nejji hyuuga
Rikudou Madara
LMFAO
11 participantes

descriptionSe a Kyuubi...    EmptySe a Kyuubi...

more_horiz
Se a Kyuubi... Não tem Sangue como Ela Pode ser Invocada no Kuchiyose no Jutsu ?
Spoiler :

descriptionSe a Kyuubi...    EmptyRe: Se a Kyuubi...

more_horiz
Madara e seus mistérios

more_horiz
Não tem sangue????? :?1:

Eu vi em algum lugar o Kin e Gin dizendo que comeram a CARNE da Kyuubi...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

também vi isso '-' mas que eu saiba precisa do sangue de quem vai invocar, o invocado não precisa de nada :hehe1:

more_horiz
Invocação reversa...
KKK
Sei lah =O

more_horiz
Sangue só precisa quem vai invocar, o invocado não. Porém, mesmo ela sendo feita de chakra, ele tem tudo que um animal (raposa no caso) tem.

Agora, para invocar um monstro, você tem que ter um trato com ele, e isso não é algo que a Kyuubi faria.

Pra mim, a Kyuubi é invocada por causa do Sharingan ou algum tipo de selo que só os Uchihas tem.

more_horiz
por kyuudaime Hoje à(s) 12:01

.Sangue só precisa quem vai invocar, o invocado não. Porém, mesmo ela sendo feita de chakra, ele tem tudo que um animal (raposa no caso) tem.

Agora, para invocar um monstro, você tem que ter um trato com ele, e isso não é algo que a Kyuubi faria.

Pra mim, a Kyuubi é invocada por causa do Sharingan ou algum tipo de selo que só os Uchihas tem..
por Rikudou Madara Hoje à(s) 10:11

.Madara e seus mistérios.

Misterio do ano, a kyuubi nunca aceitaria ser a invocação de ninguem mesmo
porem mesmo assim eles a invocaram

e o pior é ver como o minato tirou o controle do tobi sobre a kyuubi
minato usou um selo de contrato

pow mt tenso de entender isso
kisaragi escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

também vi isso '-' mas que eu saiba precisa do sangue de quem vai invocar, o invocado não precisa de nada :hehe1:

bem lembrado neji
e kisa eles precisam ter um contrato com o animal qe vai ser invocado
sendo assim o animal tbm aceitou ser invocado e talz

more_horiz
Tava vendo n sei aonde que pro Minato fazer aquele selo ele precisava de contato físico e do sangue da pessoa

Ele tinha ferido o Tobi,pegou o sangue dele e retirou o controle dele sobre a Kyuubi

Será que Minato poderia tirar o Gedo do Nagato dessa maneira? o.O

more_horiz
acho que isso é uma tecnica uchiha afinal acho dificil a kyuubi fazer um contrato com alguem

more_horiz
Talvez ele obrigou a kyuubi a aceitar o contrato ehuahuea =D com um Fucking Genjutsu o/

more_horiz
ao invocado nao preciza de sangue sim o invocador, vide o hashoumon. do orochimaru.

more_horiz
Le0 escreveu:
Talvez ele obrigou a kyuubi a aceitar o contrato ehuahuea =D com um Fucking Genjutsu o/

Concordo, Sharingan é tenso kkk

Tenho pena até hoje da Manda, serviu de escudo pro Sasuke.

more_horiz
Kyuubi foi Bitch do Madara e do Tobi, até entendo ela ter raiva deles ehuaehaeha =D

more_horiz
ela deve ter sido manipulada pelo Sharingan kkk por isso ela odeia os Uchihas, acho que Kyuubi não gosta de nenhum Uchiha, por isso ela ajudou o Naruto contra o Sasuke

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
ela deve ter sido manipulada pelo Sharingan kkk por isso ela odeia os Uchihas, acho que Kyuubi não gosta de nenhum Uchiha, por isso ela ajudou o Naruto contra o Sasuke

Ela odeia mesmo é o Madara, como Manda odeia o Sasuke.

Tanto que Kyuubi teve uma conversa até que simpática com Sasuke na mente de Naruto, pena que o Uchiha não teve a mesma simpatia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos