Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha?

+8
Le0
Santodeus Omnipotente
NAGATO/PEIN
Clara
Deus do Fogo
Mario
Tendou-sama
Hiei
12 participantes

descriptionO Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha? - Página 2 EmptyRe: O Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha?

more_horiz
num é qe o itachi tenha cido forçado mas as opções qe deixaram para ele não foram as melhores

sasuke entende qe o itachi sofreu mt, sasuke intende qe itachi n teve culpa e intende qe o clã uchiha foi manipulado e por isso ele ker vingar a todos

o fod4 é qe o sasuke acha qe kem fez isso foi konoha kuando na verdade foi o tobi

descriptionO Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha? - Página 2 EmptyRe: O Sasuke acha que o Itachi foi forçado/obrigado a matar o clã uchiha?

more_horiz
LMFAO escreveu:
num é qe o itachi tenha cido forçado mas as opções qe deixaram para ele não foram as melhores

sasuke entende qe o itachi sofreu mt, sasuke intende qe itachi n teve culpa e intende qe o clã uchiha foi manipulado e por isso ele ker vingar a todos

o fod4 é qe o sasuke acha qe kem fez isso foi konoha kuando na verdade foi o tobi

Sim,foi ele que começou a "treta" atacando com a Kyuubi

Mas acho que ele não caiu no "desastre natural" que o Tobi disse

Vai ver por isso ele atacou o zetsu daquele jeito e não pretende mais obedecer o Tobi

more_horiz
splshow escreveu:
Deus do Fogo escreveu:
SAsuke esta certo, itachi foi forçado SIM. tem q matar todo mundo mesmo bando de fdp

Sasuke manio detectado!
Se itachi nao matase seu clan iria ouver uma guerra, e melhor 100 morrem doque 10.000? Nem preciza responder.
Sasuke e burro, invez de seguir o caminho do seu irmao se da uma de revoltado, que e Deus, achando quee e o cara, mais no fim quero que ele se f0da.

nao sou fa do sasuke mas.
Sasuke tem razao pra ter tanto odio por konoha todo a felicidade que konoha tem hj foi as custas de seu sofrimento e solidao de itachi e hj eles nao revelam isso a ninguem e deixam ele parecer um grande vilao sendo q deviam idolatrar ele como o seu grande deus por ter carregado tanto sofrimento sem reclamar entretanto o que eu nao intendo o motivo de itachi ter se juntado a akatsuki só pra quando o sasuke ir atras dele ele parecer um cara vilão?? nao entendo os reais motivos de uchiha itachi ter se juntado a tobi se ele axava q tobi é uchiha madara e itachi sendo um pacifista nao da pra entender .. se ele tiver falado os reais motivos alguem poderia mostrar ae pra mim fazendo um favor vlw...

more_horiz
Pelo que eu sei , o Sasuke foi manipulado pelo Tobi para acreditar que Itachi , em missão para Konoha , matou todos do clãn , obviamente ele não foi forçado , porem Sasuke é um quadro branco , então acha que foi e agra ta revoltadinho com tudo .

more_horiz
Danzou confirmou o sacrifício do Itachi, Tobi só manipulou ele pra continuar a '' vingança uchiha '', Itachi queria que o Sasuke saísse como o grande herói por ter matado um nukenin que fez muita crueldade na vila, com o final sasuke voltando pra konoha, mas Tobi distorceu a cabecinha do sasuke =)

more_horiz
Legend escreveu:
Pelo que eu sei , o Sasuke foi manipulado pelo Tobi para acreditar que Itachi , em missão para Konoha , matou todos do clãn , obviamente ele não foi forçado , porem Sasuke é um quadro branco , então acha que foi e agra ta revoltadinho com tudo .

Tipo isso

era pra ele odiar Konoha e o Itachi,não?

Até lembro de alguma conversa ou luta que ele fala:"Ele foi forçado!"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos