Hidan escreveu: Sasuke-kun escreveu: Hidan escreveu: Sasuke-kun escreveu: Hoje em dia... Estou curtindo demais o jimmy Page... Além do kurt, acho as composições dele puta foderosas.
Mas o page! PQP!!! Adoro os solos dele, e tals.... Cara é incrível, até hoje não tinha percebido a técnica desse maluco...
Só isso.
Tu achava o Page ruim então?!? haiauaha...
Pô mais o Page toca demais mesmo, eu acho os solos dele foda... principalmente a da Communication Breakdown.... fico bobo de ver esse solo, é muito massa... o padrão que ele usa nesse solo, é "imitado" por kuase todos os guitarristas famosos... e acho que foi ele que começou usando um padrão assim... enfim o page é fodao!! :P
Cara eu achava o Page uma bosta. (Que blasfêmia.)
Eu comecei a curtir mesmo, quando parei pra ouvir led... Me embestalhei de vez véio!
Sim... Putz, o page tem uma técnica e tanto, gosto demais de vários solos dele, tipo da música "Heartbreaker" acho muito criativo o solo... Page rula!
Nuss.. uma bosta haiauahuahuamesmo os guitarristas antigos tem técnica pra caramba, claro que não dá pra comprar com os atuais, porque hoje em dia os guitarristas são mais "completos", mas mesmo assim não dá pra falar que os antigos são ruins.
P.s: O Slash queria ser o Jimmy Page, pode até ver que o Slash imita o Page até no jeito de tocar em cima do palco \o/ Fora a Guitarra, que usa sempre a mesma que o Page usava... a Gibson Les Paul
De fato, Vini, também já tinha notado que ele queria uma certa semelhança com o Page. Mas ele se fodeu porque não tem como ser igual ao cara... uahsuahsuash.
Ah sei lá, o slash tem solos bonitos e legais, músicas simples e bem contagiantes como 14 years... Mas, prefiro o Page viu.
Les Paul fez muita fama na mão do Jimmy, tanto nele, como no slash e no angus que é viciado na série SG (que particularmente acho feia, prefiro a les paul msm...)