Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Guitarristas

+64
Alef Aburame
Neji Hyuga
Naruto uchiha elric
LUCAS CRR
Aburame Hidan
Garcia
edu lord
Hades
Ray Uzumaki
Killer Pain
drayner
tchezin
UchihaMadara77
Cello
Metal
AfroSamurai
Rockfera
SAN-KuN
Sharingan Warrior
Ichimaru Hyuuga
Fredlorico
Breno
Girino
SmOoKz
augusto hatake
DraPepper
Killua
Maru
Hisagi
bankotsu'flash
Naruto-sensei
Dark Kyo
Hudson
lordgunsnroses
'~AllaN~'
Kakashi-San
Queen of Evil
Ling Yao
Cacau
Raphael
Patricia
danielferreira
welleh.
S3ttl3r
llima
Kimimaro_Kun
Kurosaki Ichigo
Hell Fire~.
surugi-sama
Matt Kimoy
Uzumaki Sillas Parajas
Alex-Musicman
Dave
Jiraya ero-Senin
haku koori
C.C
Mark.
kakashi - san
Itachi-no-senpai
Nana chan
Itachi __ Uchiha
Gepedro
Lipehh
Hidan
68 participantes

pollMelhores Guitarristas de Metal

Jason Becker
14
6%
Vinicius
6
3%
Vinnie Moore
3
1%
Dave Mustaine
8
3%
Marty Friedman
7
3%
Steve Vai
15
6%
Joe Satriani
11
5%
Tony MacAlpine
1
0%
Michael Romeo
7
3%
Mathias Jabs
3
1%
Zack Waldy
7
3%
Steve Morse
2
1%
Eddie Van Halen
19
8%
Jimmy Page
21
9%
Eric Johnson
9
4%
John Petrucci
9
4%
Doug Aldrich
0
0%
George Lynch
0
0%
Alex Skolnick
0
0%
Impellitteri
1
0%
Kiko Loureiro
11
5%
Eduardo Audarnuy
2
1%
Rafael Bittencourt
3
1%
Juninho Afran
3
1%
Jiimy Hendrix
37
15%
Herman Li
9
4%
Sam Totman
4
2%
Yngwie Mamsteen
10
4%
Angus Young
15
6%
Randy Rhoads
3
1%
Total de votos:
240

descriptionMelhores Guitarristas - Página 8 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
You could be mine só é boa a bateria, mas a minha preferida mesmo é Civil War.

Guitarristas brasileiros são bons, mas como esse país não tem o Rock, Rock Pop, alternativo como estilo principal, não há solos ou partes marcantes.

more_horiz
O Sweet Child o' mine não tem nada de difícil assim como os outros falaram. Eu realizei a música com 3 meses de Guitarra. Faço diversos solos. entre eles do avenged sevenfold, uma banda de Punk Metal. Toco também tranquilamente slipknot. Os brasileiros tem sim técnicas muito boas. Mas meu guitarrista predileto, ou seja minha fonte de inspiração pra tocar guitarra, é sem dúvidas Synister Gates. Pra mim o melhor que tem ;)

To aprendendo todos os solos dele. Tenho só um aninho de guitarra. Mais toco muito mais que alguns colegas meus que tem 4 anos. :P

more_horiz
Hoje em dia... Estou curtindo demais o jimmy Page... Além do kurt, acho as composições dele puta foderosas.

Mas o page! PQP!!! Adoro os solos dele, e tals.... Cara é incrível, até hoje não tinha percebido a técnica desse maluco...

Só isso.

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
Hoje em dia... Estou curtindo demais o jimmy Page... Além do kurt, acho as composições dele puta foderosas.

Mas o page! PQP!!! Adoro os solos dele, e tals.... Cara é incrível, até hoje não tinha percebido a técnica desse maluco...

Só isso.

Tu achava o Page ruim então?!? haiauaha...

Pô mais o Page toca demais mesmo, eu acho os solos dele foda... principalmente a da Communication Breakdown.... fico bobo de ver esse solo, é muito massa... o padrão que ele usa nesse solo, é "imitado" por kuase todos os guitarristas famosos... e acho que foi ele que começou usando um padrão assim... enfim o page é fodao!! :P

more_horiz
Hidan escreveu:
Sasuke-kun escreveu:

Só isso.

Pô mais o Page toca demais mesmo, eu acho os solos dele foda... principalmente a da Communication Breakdown.... fico bobo de ver esse solo, é muito massa... o padrão que ele usa nesse solo, é "imitado" por kuase todos os guitarristas famosos... e acho que foi ele que começou usando um padrão assim... enfim o page é fodao!! :P

Cara eu achava o Page uma bosta. (Que blasfêmia.)

Eu comecei a curtir mesmo, quando parei pra ouvir led... Me embestalhei de vez véio!

Sim... Putz, o page tem uma técnica e tanto, gosto demais de vários solos dele, tipo da música "Heartbreaker" acho muito criativo o solo... Page rula!

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
Hidan escreveu:
Sasuke-kun escreveu:

Só isso.

Eu comecei a curtir mesmo, quando parei pra ouvir led... Me embestalhei de vez véio!

Sim... Putz, o page tem uma técnica e tanto, gosto demais de vários solos dele, tipo da música "Heartbreaker" acho muito criativo o solo... Page rula!

Nuss.. uma bosta haiauahuahuamesmo os guitarristas antigos tem técnica pra caramba, claro que não dá pra comprar com os atuais, porque hoje em dia os guitarristas são mais "completos", mas mesmo assim não dá pra falar que os antigos são ruins.

P.s: O Slash queria ser o Jimmy Page, pode até ver que o Slash imita o Page até no jeito de tocar em cima do palco \o/ Fora a Guitarra, que usa sempre a mesma que o Page usava... a Gibson Les Paul

more_horiz
Hidan escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
Hidan escreveu:
Sasuke-kun escreveu:

Só isso.

Nuss.. uma bosta haiauahuahuamesmo os guitarristas antigos tem técnica pra caramba, claro que não dá pra comprar com os atuais, porque hoje em dia os guitarristas são mais "completos", mas mesmo assim não dá pra falar que os antigos são ruins.

P.s: O Slash queria ser o Jimmy Page, pode até ver que o Slash imita o Page até no jeito de tocar em cima do palco \o/ Fora a Guitarra, que usa sempre a mesma que o Page usava... a Gibson Les Paul

De fato, Vini, também já tinha notado que ele queria uma certa semelhança com o Page. Mas ele se fodeu porque não tem como ser igual ao cara... uahsuahsuash.

Ah sei lá, o slash tem solos bonitos e legais, músicas simples e bem contagiantes como 14 years... Mas, prefiro o Page viu.

Les Paul fez muita fama na mão do Jimmy, tanto nele, como no slash e no angus que é viciado na série SG (que particularmente acho feia, prefiro a les paul msm...)

more_horiz
Kurt é muito bom também.

Poxa poquinha gente voto no John Petrucci. Ta faltando o Mick Thompson!

more_horiz
~Matt escreveu:
Poxa poquinha gente voto no John Petrucci. Ta faltando o Mick Thompson!

oO, desculpa cara, mas não acho ele grande coisa não :D

Mas não dá pra botar todos... faltou 13524455633 guitarristas ai... são muitos guitarristas bons...

more_horiz
bom vou emitir a minha opinião nenhum um pouco profissional sobre o assunto hihihi
gosto muito do joe satriani
do led zeppelin (fantastico)
e do eric clapton!!! (amo aquele vovô, aí de ele me desse mole hahahaha -té parece -) :a-ha:

more_horiz
Não entendo muito disso.Votaria no Slash,no Nick Valensi(strokes) ou nos gigantes do Slipknot(Mick e Jim Root).Como nenhum deles ta aí,vou ficar com o Mathias Jabs.O Santana podia entrar na lista também.
Ô Hell,tem gente mais interessante e mais fácil que o Eric por aqui. :mau:

more_horiz
Apesar de fã do slip não considero o Mick nem o James como "bons guitarristas", acho que eles tocam o basico

Agora se fossemos falar de baterias, ai a história muda completamente
xD

@Hidan
To esperando aquela enquete que vc prometeu faz 851111612651 de dias

more_horiz
já deu pra perceber que tu é fã do Joey.hehe

more_horiz
Tá, vou fazer... se der certo, vou fazer uma votação toda semana, comparando os guitarrista. Por exemplo: Marty Friedman x Kirk Hammet. Ai uma votação qual dos dois ganha (É meio bobo, porque eu não gosto de comparar guitarristas, porque isso varia do gosto, mas eu quero ver porrada aqui, então vou fazer haha :D)

more_horiz
Kiko Loureiro
Steve Vai
Joe Satriani
John Petrucci

Eles são mto bons.
Adoro as músicas do Steve Vai, ele é exepcional e mto doido.^^

more_horiz
Os erics são muito bons também, Ecir clapton e Eric Johnson kk