Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Guitarristas

+64
Alef Aburame
Neji Hyuga
Naruto uchiha elric
LUCAS CRR
Aburame Hidan
Garcia
edu lord
Hades
Ray Uzumaki
Killer Pain
drayner
tchezin
UchihaMadara77
Cello
Metal
AfroSamurai
Rockfera
SAN-KuN
Sharingan Warrior
Ichimaru Hyuuga
Fredlorico
Breno
Girino
SmOoKz
augusto hatake
DraPepper
Killua
Maru
Hisagi
bankotsu'flash
Naruto-sensei
Dark Kyo
Hudson
lordgunsnroses
'~AllaN~'
Kakashi-San
Queen of Evil
Ling Yao
Cacau
Raphael
Patricia
danielferreira
welleh.
S3ttl3r
llima
Kimimaro_Kun
Kurosaki Ichigo
Hell Fire~.
surugi-sama
Matt Kimoy
Uzumaki Sillas Parajas
Alex-Musicman
Dave
Jiraya ero-Senin
haku koori
C.C
Mark.
kakashi - san
Itachi-no-senpai
Nana chan
Itachi __ Uchiha
Gepedro
Lipehh
Hidan
68 participantes

pollMelhores Guitarristas de Metal

Jason Becker
14
6%
Vinicius
6
3%
Vinnie Moore
3
1%
Dave Mustaine
8
3%
Marty Friedman
7
3%
Steve Vai
15
6%
Joe Satriani
11
5%
Tony MacAlpine
1
0%
Michael Romeo
7
3%
Mathias Jabs
3
1%
Zack Waldy
7
3%
Steve Morse
2
1%
Eddie Van Halen
19
8%
Jimmy Page
21
9%
Eric Johnson
9
4%
John Petrucci
9
4%
Doug Aldrich
0
0%
George Lynch
0
0%
Alex Skolnick
0
0%
Impellitteri
1
0%
Kiko Loureiro
11
5%
Eduardo Audarnuy
2
1%
Rafael Bittencourt
3
1%
Juninho Afran
3
1%
Jiimy Hendrix
37
15%
Herman Li
9
4%
Sam Totman
4
2%
Yngwie Mamsteen
10
4%
Angus Young
15
6%
Randy Rhoads
3
1%
Total de votos:
240

descriptionMelhores Guitarristas - Página 10 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Não conheço quase ngm daí e.e'

Mas votei no Kiko Loureiro,so viciado nele,e francamente,ele toca muito(na minha Opnião .-.')

õ/

more_horiz
Nao conheco nenhum, mas votei no Marty Friedman XDDDDD

more_horiz
Velho, existem varios guitarristas zica pra caraca, mais votando pela criatividade e habilidade sem contar que a epoca não ofericia muitos recursos para os guitarristas. Jimmy Hendrix ther best Guitar!

more_horiz
Put* não é possivel é logico que é o Daron Malakian do SOAD:*.*:
e nem tem ele ae :doh:

more_horiz
Os melhores pra mim, são Herman Li e Sam Totman. Ninguém vota neles, pq a maioria provavelmente não conhece as músucas do Dragonforce. Abaixo deles, pra mim o Slash.

more_horiz
Os melhores pra mim, são Herman Li e Sam Totman. Ninguém vota neles, pq a maioria provavelmente não conhece as músucas do Dragonforce. Abaixo deles, pra mim o Slash.

se tem rassao cara eles sao fodas esqueci deles pq fikei indignado que não tem Daron Malakian.

more_horiz
Eu votei no Jimmy Hendrix [/FATO

e no Herman Li. Japinha é fods. Haja dedo pra tocar no DF ^^

more_horiz
me dis uma coissa como que Tom Morello nao esta ae?? o.O alem de outros como ja disse antes acho esta lista muito incompleta.

more_horiz
Nussa nem votei no japinha pelo fato de eu não saber o nome dele FUUU
mais eu votei no Eddie ele é um guitarrista ótimo fato o japinha melhor ainda (Só votei no Eddie que é uns dos unicos que eu conhecia por nome ali .__.')

Já que tamos num tópico de mettal alguém aqui joga guitar hero ?

more_horiz
Ah... xD

Jimmy Page, Dave mustaine...

Synyster fucking gates!! (A7X)

more_horiz
Lol, nem lembrava desse tópico .-.

Dos que estão citados ai, meu top five (q) é o Mustaine, Friedman, Jason Becker, Eddie van halen e Jimmy Page.

mais eu votei no Eddie ele é um guitarrista ótimo fato o japinha melhor ainda (Só votei no Eddie que é uns dos unicos que eu conhecia por nome ali .__.')

Espero que você não esteja comparando o Eddie Van Halen com o Herman Li.
Depois de pesquisar um pouco, chega-se a conclusão que Herman li realmente não é grandes coisa não. Se você comparar os videos do dragonforce (editados e ttalz) com os de shows, você pode notar como a habilidade dele não é como aparenta ser nos videos, lol.
E há boatos que ele toca com playback '-'

Van Halen por outro lado, po, o cara é foda ._.
As técnicas dele ao tocar guitarra são incriveis, eu invejo esse maluco. Uma vez eu li uma matéria sobre ele na Guitar Player(dentro da banca de jornal, porque pobre nunca tem dinheiro, então lê na hora) falando sobre métodos dele de tocar e coisas do gênero, pqp, esse cara eu respeito '-' (junto com os outros que eu citei ali em cima).

Faltou o Dimebag Darrel e se escreve Zakk Wylde, não Waldy sauhsauhsauashuasas.
Ah, também acho que o Alexi Laiho toca bem, podia ter citado ele ._.

Apesar de que a lista também compensa com outros guitarristas bons, como o Romeo, Juninho Afram, Steve Vai, Jimi Hendrix, Kiko loureiro, Edu Ardanuy, o Malmsteen e o Rafael Bittencourt '-'

more_horiz
Corrigindo o Davi, Romeo não é bom, ele é Deus!!!!! haiauahaua zuando

Mas o cara é muito acima da média. É dificil achar um cara tão técnico como ele. Se eu fosse fazer uma lista, Michael Romeo, Jason Becker, Marty Friedman, Jimmy Page e Ritchei Blackmore estariam no topo.

E de boa, tem MUITOS guitarristas bons, fodas, acimas da média, incomparavéis etc. Infelizmente não deu pra citar todos, porque a lista é extensa, e se eu fosse botar todos, ia ficar dias escrevendo os nomes, e mesmo assim ia faltar nomes.

Sobre o Van Halen... o cara "inventou" um estilo de tocar, que hoje a maioria dos guitarristas usa, que é o Tapping. Inclusive o Michael Romeo reenventou esse estilo e "fez"(se não foi ele que inventou, ele foi um dos percursores) o sweep tapping ficar famoso entre os guitarristas. Isso foi graças ao Eddie Van Halen... além claro, dele influenciar outros guitarristas como Jake E Lee, Jason Becker, Steve Vai etc.. O cara é foda mesmo.

Zakk Wylde, não Waldy

É mesmo. É que antigamente tinha raiva dele (ainda hoje tenho), porque achava ele bom e tal, mas ele estragava as músicas antigas do ozzy (Shot in the dark, Crazy Train, Believer) tocando ao vivo. Odeio guitarristas que dão harmonico a cada 3 notas. Tinha tanto ódio dele, que nem via a página dele na wikipédia haiauahauahaua

more_horiz
Eita todo mundo sabe muito de Rock aqui (Rock que eu falo é em geral heavy mettal dead mettal e assim por diante) a dessa eu não sabia Dave confesso que não sei muito sobre guitarrista mais gosto muito de heavy mettal e pans... achava isso até mesmo porque tinha um video da Dragon Force tocando no guitar hero e eu achei muito foda o cara tem a velocidade da luz na mão parecendo o Madara mais então infelismente ele não é o que parecia.

more_horiz
Esse é um tópico bem antigo, mas não vejo porque reviver ele. Eu li vários comentários e opiniões de vocês aqui. Lógico, não li as 10 páginas inteiras, mas já deu pra ter uma noção geral com as 4 primeiras que li. Tem coisas que eu concordo e coisas que eu não concordo.

Ao passar das décadas, tivemos muitas evoluções e inovações na música. Inclusive, acredito que muitos guitarristas superaram Jimi Hendrix, mas é indiscutivel que ele é o melhor guitarrista que já existiu. Isso é indiscutivel, principalmente levando em consideração sua inovação extraordinária e seus solos incríveis. Eles transmintia um sentimento incrível através da guitarra, sem falar na energia que ele tinha. Realmente, não vai haver nenhum igual a ele...

Uma coisa que eu não concordei de jeito nenhum foi dizerem que o Kurt Cobain é melhor que o Slash. Não, não sou fã fanático do Slash, já fui, mas não sou mais, mas é nitido que Kurt Cobain não é melhor do que ele. É só compararmos as composições dos dois, a técnica, o sentimento que ambos transmitem e também a energia. Sem contar que os riffs do Slash são bem mais trabalhados que os do Cobain.

E diversos guitarristas não foram citados, como o Buckethead. Já viram o que esse cara toca? É um monstro! Tanto em técnica, como no sentimento, na energia e na composição! É surpreendente! Assim como também esqueceram de citar o Paul Gilbert, que foi professor do Buckethead e é um dos melhores guitarristas da história! Assim também como o Andy Timmons, que é incrível!

Ouvi que citaram o Rafael Bittencourt ai. Bem, eu fiquei sabendo através de um amigo meu, que é baixista (inclusive, um dos melhores do Brasil), que o Rafael não toca porrá nenhuma. Que ele parece um iniciante tocando.

E o Herman Li? :ana:
Pra quem quiser ver alguém fingindo tocar guitarra, esse é o cara certo. Endeusam ele por motivo nenhum. O cara não toca porrá nenhuma, só finge.

Citaram ai um deus... Allan Holdsworth! Esse ai está acima de qualquer um! É com certeza um deus absoluto! Todos esses guitarristas ai, como o Malmsteen, Mustaine... Todos eles veneram o Holdsworth!

E faltaram mais alguns ai, como Shawn Lane, Eric Clapton, Jeff Beck... Todos esses dispensam qualquer tipo de comentário! São outros deuses também!

more_horiz
Dos que eu conheço, o Synyster Gates do A7X é disparado o melhor.

more_horiz
Votei no Jimmy Page, um monstro, como todos do Led (sou suspeito para falar airairia)
Podemos citar mil músicas que ele mostra seu grande talento.
Van Halen, outro que é excelente, Eruption, mostra todo o talento dele.

more_horiz
Me arrependo de ter dito aquilo do Herman Li... Conheci mais o trabalho dele, e vi que aquilo tudo não é mentira não. xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos