Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionzoro vs sanji Emptyzoro vs sanji

more_horiz
eu sei quem venceria mas, quero mas opiniões...

descriptionzoro vs sanji EmptyRe: zoro vs sanji

more_horiz
Pra mim o Zoro vence o Sanji.

Zoro treino com Mihawk ele deve está bem mais forte.

more_horiz
Zoro deve estar um pouco mais forte.;

mas a diferena é minima, Sanji é poderoso tbm não bom subsetima-lo afinal ele são rivais .;

more_horiz
Acho que o Zoro vence pois as abilidades deles sao mais para matar mesmo, ja as do Sanji é estilo luta, ele luta igual o Luffy, desarmado.

Sendo assim em uma luta ate a morte o primeiro a cair é o Sanji, mas não to dizendo que seria uma luta facil

more_horiz
Aposto no Zoro , creio que o espadachim esteja um degrau acima do cozinheiro...

* Zoro possui uma maior resistência ( pode levar mais golpes ou lutar por mais tempo)
* Os golpes do Zoro seriam mais eficiente nesta luta visto que podem inutilizar o adversario , cortanto seus membros ou o atingindo em um local vital...
* Zoro conta com suas espadas para bloquear um possivel ataque , enquanto o Sanji luta "utilizando o corpo" e assim ele fica meio que vulneravel aos golpes do Zoro , enquanto o espadachim como o ultimo recurso ainda pode utilizar suas espadas para evitar um golpe fatal...

Ps: :think: pelo ultimo mangá me pareceu que o Sanji pode usar Busōshoku Haki (cor do armamento) , já que ele pretendia surrar o Caribou que é logia , enquanto o Zoro conseguiu notar o Caribou que estava em um lugar bem distante da onde eles estavam , o que seria um indicio de Kenbunshoku Haki(cor da observação). Isso deixaria essa comparação mais interessante :truestory:

more_horiz
Zoro vence

1- Resistencia alta, na luta contra das bone caiu embaixo de um prédio e depois levantou ele, isso ainda em alabasta hoje em dia está mais forte
2- Lembram quando luffy ia lutar contra mihawk e imaginou uma cena onde ele perderia os braços e recuou? isso aconteceu pq ele notou que não tinha chances desarmado, o mesmo aconteceria con sanji, ele não tem chance apesar de ser muito forte
3- a unica chance de sanji seria desviar dos golpes de zoro e encontrar uma brecha para atacar, já que ele não pode bloquear as espadas com as pernas, mas zoro é muito resistente e aguentaria muito ataques, mas assim que sanji levasse 1~2 golpes morreria.

more_horiz
Zoro e favorito porem não podemos subestimar o sanji.

tipo o zoro tem mais resistencia e mais poderoso em combate,porem Sanji quando luta não e nada fraco,como já disseram e eu concordo a maior dificuldade de sanji seria as espadas de Zoro,se não usasse uma velox que ele não tem até onde eu vi no anime,ele estaria acabado,isso porque o marimo poderia tomar seus chutes e ainda lutar.

eu aposto no zoro.

more_horiz
ambos são fortes msm o zoro estava trinando com o shichibukai mihank isso não quer dizer nda pq ele não éh o mihank então um bom empate entre os dois eles são bem fortes bom essa éh minha opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos