Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo é realmente a Grand Line e a Red Line? EmptyComo é realmente a Grand Line e a Red Line?

more_horiz
Eu tenho essa duvida, pois comecei a assistir a pouco tempo(estou no epi 201 ainda) mas eu vi que quando eles entraram na Grand Line eles passaram pela Reverse Mountain, que liga os 4 cantos do mundo para dentro da Grand Line, que é fechada pelo Calm Belt, sendo a unica entrada possivel a Reverse Mountain.

Mas e o novo mundo? sendo que eles ja passaram pela Red Line(onde fica a Reverse Mountain) como eles estariam na Red Line dnovo? deram a volta no mundo?

Me tirem essa duvida...

descriptionComo é realmente a Grand Line e a Red Line? EmptyRe: Como é realmente a Grand Line e a Red Line?

more_horiz
Eles chegaram na outra METADE do mundo , entao tem tipo outra Montanha.
Só que essa é diferente de vez eles pularem eles tem que parça por baixo.
Porque la em cima da Montanha tem um quartel do Governo e se eles forem lá estarao meio-mortos

descriptionComo é realmente a Grand Line e a Red Line? EmptyRe: Como é realmente a Grand Line e a Red Line?

more_horiz
Hum, valeu!

Fiquei com duvida mesmo, mas seria mais desafiador eles enfrentarem os Marines

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Hum, valeu!

Não é só a marinha e sim o Governo TODO. Seria loucura e eles morreriam.

more_horiz
Léo escreveu:
gabriel uchiha escreveu:
Hum, valeu!

Mas seria interessante ver eles contra marinha,poderiamos ver quanto forte eles ficaram......

more_horiz
pauliin_ichiro escreveu:
Léo escreveu:
gabriel uchiha escreveu:
Hum, valeu!

Mas seria interessante ver eles contra marinha,poderiamos ver quanto forte eles ficaram......
O Exercito todo do Barba Branca nao deu conta da marinha.

Só os 3 Almirantes + os Shichibukai já matariam a tripulação dos Mugiwaras toda.

more_horiz
o luffy tem capacidade pra arranca a cabeça de um com o elephant gun
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos