Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

zoro deveria ter um recompensa um pouco maior?

+5
Coldman
AlanDtmx
Coffey
Leonardo
pauliin_ichiro
9 participantes

descriptionzoro deveria ter um recompensa um pouco maior? - Página 2 EmptyRe: zoro deveria ter um recompensa um pouco maior?

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
o kuma como shichinukai devia ter falado pra aumentar por aquilo que ele fez com o zoro... e tabem o zoro luto pra poha!!
Aumentar porque ?

Kuma meio que PROTEGE os Mugiwaras porque ele trabalha pro Dragon que é pai do Luffy. Se Almenta cada vez mais os Almirantens vai atrás dos Mugiwaras. E entre a Saga Enies Lobby e Thriller Bark o Zoro nao fez nada que almenta-se a sua recompensa. Se fosse almentar tinha que ser por causa de Arquipélago de Sabaody , que a tripulação Mugiwara TODA encaro os Tenryuubitos e a Marinha. Ai teria que almetar a recompensa dos Mugiwaras , mas nao só a do Zoro. Mas como a Marinha penso que tava todo mundo morto , nao almento o de ninguém. Só depois foi almentar a do Luffy por causa da Guerra dos Melhores.

descriptionzoro deveria ter um recompensa um pouco maior? - Página 2 EmptyRe: zoro deveria ter um recompensa um pouco maior?

more_horiz
e eu sei que a marinha acho q eles tavão mortos eles sempre luto mt por isso que ele merece!!!

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
e eu sei que a marinha acho q eles tavão mortos eles sempre luto mt por isso que ele merece!!!

E eu sei que a marinha achou que eles tavão mortos, ele sempre luto muito e por isso acho que ele merece!!!²³¹²³²³

Ele realmente merece ter sua recompensa almentada mas vai ficar pra proxima saga, afinal todos eles merecem ter uma recompensa maior. Todos lutaram e treinaram muito nesses ultimos 2 anos.

Mas vamos esperar até la com calma...

more_horiz
[quote="AlanDtmx"]
N4lUfFy escreveu:

Ele realmente merece ter sua recompensa almentada mas vai ficar pra proxima saga, afinal todos eles merecem ter uma recompensa maior. Todos lutaram e treinaram muito nesses ultimos 2 anos.

concordo com vc acho que tbm num proxima saga ele deve ter sua recompensa aumentada...e tbm acho q vai aumenta pelo fato de ele ter treinado com o mihawks.....

more_horiz
Pro nível atual dele a recompensa teria que ser maior mesmo,mas pro antigo nível dele essa recompensa ta ótima,além disso ele passou dois anos treinando,logo a recompensa não tinha como aumentar.

more_horiz
concerteza nessa atual saga da ilha dos tritoes tem q aumentar so dele tah lutando contra o hody jah tah sendo fodda

more_horiz
o caribou ten 210 milhoes e se mostrou fraco a do zoro tinha que ser uns 260 milhoes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos