Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual melhor cantor (a) ou banda brasileira?

+10
kisaragi
Hades
Aburame Hidan
Fell
Lobo solitário
Tsuna-Kun
Pedobear
Itachi Uchiha
Alef Aburame
Mario
14 participantes

descriptionQual melhor cantor (a) ou banda brasileira? EmptyQual melhor cantor (a) ou banda brasileira?

more_horiz
Na minha opniao é a Paula Fernandes
Salvou a musica brasileira \o/

descriptionQual melhor cantor (a) ou banda brasileira? EmptyRe: Qual melhor cantor (a) ou banda brasileira?

more_horiz
atual?
Banda : Pouca Vogal, tem muitas mas eu só lembrei dela

Cantor: Emicida XD

descriptionQual melhor cantor (a) ou banda brasileira? EmptyRe: Qual melhor cantor (a) ou banda brasileira?

more_horiz
Bandas: Mutantes, Legião Urbana;
Das atuais ou que continuam: Pitty, Angra, Skank, Capital Inicial;
Cantoras: Rita Lee, Paula Toller, Paula Fernandes, Zélia Duncan;
Cantores: Lenine, Seu Jorge, Marcelo D2.

Em geral: Rita Lee

more_horiz
Melhor cantor brasileiro é Renato Russo

Sou muito fã do Raul Seixas também

Melhor banda é Mamonas Assassinas e Raimundos

more_horiz
Graças a Deus, não vi nenhum funk aqui *-*

Pitty, é muito fera!
Legião Urbana, é ... é... é clássica, é tudo.
Skank tb gosto.

Bem, fico com a Pitty nisso.

more_horiz
Para mim,são engenheiros do Hawaii e a legiao urbana,temos os mestres como Caetano veloso,gilberto gil,Chico buarque

Atualmente,capital inicial,charlie brown,pitty,paula fernandes etc...

more_horiz
Banda: legião urbana.....e Capital Inicial;;

Cantor: Paula Fernandes, Rita Lee e Pitty.

more_horiz
Raimundos,sem mais =D

more_horiz
Bom, tem o Angra, Sepultura, Almah, Korzus, Krisium, Torture Squad, Andre Matos... enfim, tem várias.

Cantor? Bem, eu considero o Andre Matos o melhor.

more_horiz
cantores: andré matos e edu falaschi, cantam de mais.

bandas: as bandas por onde esses dois passaram(shaman, angra, almah, symfonia), sepultura e matanza são bandas muito boas.

more_horiz
Tem o Symbols também, uma das primeiras bandas do Edu.

more_horiz
Achei que eu tinha postado aqui, LOL

Bandas: Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Angra, Shaman, Titãs.

Cantores: André Matos³²¹³²¹³²¹²²³¹, Renato Russo, Raul Seixas, Cazuza.

Cantoras: Rita Lee, Pitty, Elis Regina, Cássia Eller.

more_horiz
Banda : Legião Urbana
Vocal : João Gilberto, esse é mito

more_horiz
Do Rock nacional ninguém supera Rita Lee (ý)

more_horiz
No momento, os meus preferidos são Legião Urbana, Capital Inicial e Titãs. A Rita Lee é épica, é quase uma obrigação escutá-la pelo menos uma vez, assim como Raimundos e Mamona Assassinas. Paula Fernandes não é algo surpreendente no vocal, mas canta bem até.
E a Pitty... eu gostava mais dela antes. Ela outrora representava muito bem o Rock nacional. Detesto aquela música dela "Me Adora"...aff.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos