Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGarp vs Akainu EmptyGarp vs Akainu

more_horiz
Local: Local da Guerra dos Melhores , com o mar congelado.
Intenções: Matar o mais rápido possivel.
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distancia inicial: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.
Condições: Ambos 100 %

Aposto no Garp e depois digo o porque.

descriptionGarp vs Akainu EmptyRe: Garp vs Akainu

more_horiz
Eu tambem apostaria no Garp, mas fico em duvida, não sei ainda se Garp tem Haki (assisti pouco de one piece ainda =/) mas se tiver, Garp ganha

more_horiz
Não sei se Garp tem Haki, muito provavelmente ele o possui pois ele conseguiu dar um soco em Marco em sua forma fênix e geralmente Almirantes da Marinha possuem pelo menos 2 tipos de Haki.

Garp queria arrancar o coro do Sakazuki em Marineford, só não o conseguiu pois Sengoku interferiu. O Homem que encurralou várias e várias vezes Gol D. Roger. Sakazuki é forte, a sua Akuma no Mi (Magma) é uma das melhores, muito boa e muito útil, ele resiste a golpes de Haki como vimos no arco marineford.

Voto no Garp mesmo, aparenta ser mais forte e só não foi Almirante e Almirante da Frota antes, pq nunca quis se comprometer em tempo integral com a Marinha.

more_horiz
Staz disse tudo que eu ia dizer.

Mas vou repeti.

Garp é um provavel usuário de Haki. Como foi dito o Garp encaro várias vezes o Gol D. Roger e nunca nem um dos dois morreram , e isso prova que Garp é muito forte mesmo.

Garp tem a determinação de um D. Ele é respeitado no mundo todo.

Na Guerra dos melhores quando o Garp diz pro Sengoku " Me segura se nao eu vou matar ele". Ele nao tava brincando nao , quando disse que ia matar o Akainu.

Akainu quase morreu para o Barba Branca todo ferido. Pra mim Garp 100% Mata o Akainu.

Aposto no Garp.

more_horiz
Se Garp estivesse mais jovem apostaria nele.;

Garp antes eu considerava ele um marinheiro nivel superior ao Almirante,atualmente vejo ele nivel Almirante.;

Garp é Lenda não devemos nos esquecer disso. mas hoje numa luta contra o Akainu eu aposto no red -Dog,.

Sua fruta é apelona e poderosa dificultaria a Garp.;

Akainu vence ,mas com tremendas dificuldades e com chances de perder.;

more_horiz
Garp está 100% nestá luta.

more_horiz
Léo escreveu:
Garp está 100% nestá luta.

entaum aposto nele concerteza.;

Akainu é foda ,mas Garp é lenda e por isso ele mais forte.;

more_horiz
Garp é um provavel usuário de Haki.

Não sei se Garp tem Haki,

É dito no mangá que todo Vice Almirante possui Haki , logo o Garp tem .

Topico :

Voto no Garp . O Velhinho é tido como Heroi da Marinha e por conseguia brigar/equilibrar com Gol. D. Roger , assim como já enfrentou Shiki o leão Dourado .

Além disso o Garp é Vice Almirante porque quer , já que ele sempre recusou promoções ( No Flashback de Ohara , mostra ele recusando o cargo de almirante e nem era a primeira vez..) , outro ponto é que do jeito que o Garp falou (na guerra) deu a entender que ele poderia sim derrotar o Akainu.

more_horiz
akainu logico que o akainu se ele mato o ace um usuario de fogo mera mera no mi pra mato o garp que não tem fruta nenhuma éh rapidinho msm o garp possuindo o haki o akainu ganha

more_horiz
EU APOSTO NA VICTORIA DE GARP, GARP E ESPERIENTE E E UM DOS SOBREVIVENTES DA ERA DO ROGER JUNTO COM O SENGOKU. NAO ESTOU AVER ELE LEVAR COM AKAINO E AKAINO E OUTRO QUE ME DECEPSIONOU KUANDO PELA PRIMEIRA VEZ LEVOU UMA SURA, SUA CARA MOSTROU MEDO KUANDO BARBA BRANCA ESTAVA A LHE DAR UM CARINHO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos