Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece: outra modelo se inspira na série para dar nome ao filho EmptyOne Piece: outra modelo se inspira na série para dar nome ao filho

more_horiz
One Piece: outra modelo se inspira na série para dar nome ao filho One-Piece4

Mais um estranho caso envolvendo grávidas e One Piece acaba de surgir lá no Japão. Depois de uma modelo ter anunciado em setembro que iria batizar seu filho com o nome de Portgas D. Ace, chegou a vez de uma colega seguir os mesmos passos e fazer algo similar.
A modelo Emika Kanda contou a uma revista japonesa no fim do mês passado que optou chamar seu filho de “Hao“, inspirado em “Haoshoku no Haki” (Haki do rei), um tipo de poder usado pelos personagens na série criada por Eiichiro Oda para derrotar os inimigos apenas com um simples olhar.
A jovem mamãe de 20 anos deu a luz no dia 18 de novembro a um menino, e o nome apareceu em uma lista feita por ela mesma. Kanda disse em seu blog que era fã de One Piece e acreditava na força da palavra “Haoshoku” que, segundo ela, somente os bons personagens usavam, como é o caso de Luffy, Portgas D. Ace e Shanks. Ela finalizou dizendo que gostaria que seu filho fosse uma pessoa do bem, que luta para correr atrás de seus sonhos sem desistir.
Uma justificativa louvável ou seria exagero da moça? Os animes sempre causaram um forte impacto na vida dos japoneses e ao que tudo indica, essa moda de colocar nomes inspirados em personagens será cada vez mais frequente.

Fonte

descriptionOne Piece: outra modelo se inspira na série para dar nome ao filho EmptyRe: One Piece: outra modelo se inspira na série para dar nome ao filho

more_horiz
Eu ja tinha lido essa noticia :D.

Como sempre One Piece fazendo cultura \o/

descriptionOne Piece: outra modelo se inspira na série para dar nome ao filho EmptyRe: One Piece: outra modelo se inspira na série para dar nome ao filho

more_horiz
Eu colocaria o nome do meu filho de Shanks, seria uma vitória na vida pra mim :awwyeaa:

more_horiz
O da primeira modelo fica foda,Portgas D.Ace e muito loko,na verdade um nome aceitavel pra nos.

Mas em relação a nome quando eu tiver um cachorro vou colocar o nome dele de luffy,ou Jiraya XDXDXD

more_horiz
Caraca,eu colocaria pelo menos um "D" no nome do meu filho,ia ficr muito massa!! representando determinação! ja pensou,daqui a duas geraçoes todos os meus decendentes carregarem o D no sobrenome!

more_horiz
po legal mas one piece no mundo o nome do meu filho vai ser Uchiha D. Patrick Jr
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos