Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEiichiro Oda irá dirigir filme de One Piece em produção EmptyEiichiro Oda irá dirigir filme de One Piece em produção

more_horiz
Eiichiro Oda irá dirigir filme de One Piece em produção Onepiece

O twitter oficial dos perfis Shonen Jump e Hisashi Sasaki (diretor-representante do grupo Shounen Manga da Shueisha) anunciaram neste domingo que o criador do mangá de O­ne Piece, Eiichiro Oda, será o produtor-executivo do próximo filme de O­ne Piece. Viz Media anunciou que este irá às telas de cinema em Dezembro e que a primeira exibição de arte de O­ne Piece - com um artwork (trabalho de artes visuais) por Oda - irá acontecer em Tokyo no dia 20 de Março de 2012.

Oda também supervisionou a produção do filme "One Piece: Strong World", o 10º filme da franquia de aventura de piratas no qual foi ao ar no dia 12 de Dezembro de 2009 (O mangaká Tite Kubo fez um trabalho similar no filme "Bleach: Jigoku-hen").

Fonte

descriptionEiichiro Oda irá dirigir filme de One Piece em produção EmptyRe: Eiichiro Oda irá dirigir filme de One Piece em produção

more_horiz
Se passar no cinema eu vô :]

descriptionEiichiro Oda irá dirigir filme de One Piece em produção EmptyRe: Eiichiro Oda irá dirigir filme de One Piece em produção

more_horiz
Se passar no cinema eu vô :]

Ah, morria de vontade de assistir o filme do OP no cinema, já que conheci só no começo do ano passado ^^'
Esse ano eu fui assistir o Blood Prision, do Naruto no cinema, adorei <3

more_horiz
quero ir se for verdade mas bem que podia sem ser em desenho tipo real ia ser muito loko
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos