Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como hashirama venceu madara e a kiuby ?

+18
Kanye West
Dante
Uman
Mario
Coldman
souza
Darkon
Rikudou Madara
rukidousennin
Vontade_do_Fogo
Le0
LMFAO
Sato no Kyouki
Suryou
Clara
Fell
Renato
uchiha zeenkay
22 participantes

descriptioncomo hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 7 EmptyRe: como hashirama venceu madara e a kiuby ?

more_horiz
Eu concordo contigo Uman

Hashirama tem um Poder qe afeta os Bijuu's
Hashirama com o Mokuton poderia imobilizar a Kyuubi facilmente
Porem mesmo com a Kyuubi pressa pelo Mokuton o madara ainda poderia invocar ela novamente
E Hashirama teria qe ficar sempre lidando com a kyuubi e o madara

Seria mt tenso para o hashirama e ele poderia vencer ou não, poderia ou não ser capaz de ficar toda hora prendendo a kyuubi assim como é possivel ou não qe o madara fosse capaz de ficar invocando toda hora a kyuubi pra livrar ela do mokuton

O que a Mito fez foi impedir o Madara de invocar a kyuubi novamente, oqe a soltaria/desimobilizaria do mokuton

Foi dito no manga qe o Hashirama, madara, yagura e kira b eram os unicos a controlar os Bijuu's ou seja o hashirama controla os bijuus melhor qe a kushina

Kushina kuase morta
kushina apos ter ganhado 1 filho oqe cansa o corpo de kual ker mulher
kushina apos terem extraido o bijuu dela, extrair o bijuu de seu corpo matou gaara, yugito, yagura, roshi, han, utakata, fuu e kual ker outro ou seja isso ferra com o corpo de kual ker um

E msm assim kushina ja kuase sem chakra segurou a kyuubi com facilidade
como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 7 NG_Pag_13

se o hashirama é quem controla os bijuu's
se o hashirama é melhor em controlar bijuu's qe a kushina

é meio obvio qe ele seguraria a kyuubi tambem só qe madara pode invocar a kyuubi oqe a livraria do mokuton e mito kiz empedir isso
hashirama poderia ou não ficar prendendo a kyuubi toda hora
madara poderia ou não ficar invocando a kyuubi toda hora

por isso disse qe seria mais tenso sem a mito

descriptioncomo hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 7 EmptyRe: como hashirama venceu madara e a kiuby ?

more_horiz
Kanye West escreveu:
Eu concordo contigo Uman

Porem mesmo com a Kyuubi pressa pelo Mokuton o madara ainda poderia invocar ela novamente

Seria mt tenso para o hashirama e ele poderia vencer ou não, poderia ou não ser capaz de ficar toda hora prendendo a kyuubi assim como é possivel ou não qe o madara fosse capaz de ficar invocando toda hora a kyuubi pra livrar ela do mokuton

O que a Mito fez foi impedir o Madara de invocar a kyuubi novamente, oqe a soltaria/desimobilizaria do mokuton

Foi dito no manga qe o Hashirama, madara, yagura e kira b eram os unicos a controlar os Bijuu's ou seja o hashirama controla os bijuus melhor qe a kushina

Kushina kuase morta
kushina apos terem extraido o bijuu dela, extrair o bijuu de seu corpo matou gaara, yugito, yagura, roshi, han, utakata, fuu e kual ker outro ou seja isso ferra com o corpo de kual ker um

é meio obvio qe ele seguraria a kyuubi tambem só qe madara pode invocar a kyuubi oqe a livraria do mokuton e mito kiz empedir isso

E nesse jogo de vai e vem, ganha quem tem mais chakra, logo hashirama de daria muuito melhor.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é possivel que vcs continuam nesse debate só pra superestimar um personagem.

Vou resumir tudo em uma frase: Na luta do vale do fim, Hashirama venceu Madara, ponto.

Agora, ficar dando uma de Mãe Diná ( Como sempre fizeram ) e ficar tomando suposições como fatos, é o que não pode né?

Já citei dois exemplos que usavam antes, e que já foram quebrados pelo mangá.

Um carinha aí me quotou e disse " Hashirama venceu Madara, logo ele é o mais forte ", e eu pergunto, vc sabe o que aconteceu naquela luta?

O que que eu sei, é que antes e durante a fundação de Konoha, o Madara e Hashirama eram nivelados igual seus Clãs, vcs que usam uma luta ( Que não sabem o que aconteceu ), para desempatar isso.

Uso o exemplo do Naruto e Sasuke no vale do fim, onde os dois estavam nivelados, mas Sasuke acabou vencendo. Não é pq os dois estão nivelados, que eles vão sempre empatar, pq as vezes uma luta pode ser decidida num detalhe minimo.

Por isso que eu só falo dessa luta, depois que ela for mostrada, pq até agora, eu sei que Hashirama não fez tudo sozinho e não teve vida fácil.

Quando digo pra irem com calma, é pq TUDO o que envolve os Uchihas, tem mistério e surpresas ( Depois do Madara com Rinnegan, eu acredito em tudo ), e o Kishi SEMPRE vai fazer algo para enaltecê-los.

more_horiz
Uman escreveu:
Céus, AINDA?

vou resumir novamentE:

SEM A MITO HASHIRAMA AINDA VENCERIA MADARA, mas não "venceria" a Kyuubi.
Vencer, no sentido de "dar jeito", de realmente dar um final seguro pro Bijuu.
ele imobilizaria a Kyuubi, mas não seria uma solução a longo prazo, pelo fato do Bijuu poder se soltar periodicamente, ou ser desinvocado.

com a Mito, a Kyuubi foi selada, e realmente TIRADO DO JOGO na luta. ela não poderia mais ser usada.

Com ou sem Mito, a derrota do Madara está segura; a questão, é que sem a mulher, a Kyuubi não seria prevenida, mas sim remediada.

será que é dificil de entender?

Concordo com isso.

A Mito serviu como um meio mais eficiente de parar a Kiuubi.

O meios que o Hashirama tinha, eram mais "provisorios"

A mito deve ter dado um ajeito definitivo.

more_horiz
Tobi viu o Juubi ? porem ele sabe sobre o juubi

Tábua de Pedra (y'

madara ainda não tinha usado e kiz testar o mokuton

Um cara testando iria conseguir usar o JUKAI KOTAN?

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 7 20111029180546!Madara_Mokuton

mano kuando o madara fizer algo certo vc fala algo porq ate agora tudo oqe ele fez foi morrer em silencio sozinho no escuro

Nem parece que é o Madara que tá enfrentando os 5 Kages juntos atualmente.

a unica uzumaki a ter isso é a kushina assim como o unico senju a ter o mokuton é o hashirama

Agora explica o Tobi usando aquela mesma corrente.

Yamato falou qe não chega aos pes do hashirama

o mokuton do yamato ate o kisame quebrou e kisame tava malz depois de tomar o tigre do meio dia no peito

todos aki sabem qe hashirama >>> yamato menos vc pelo oqe parece

Eu to falando o certo

Mokuton de Yamato < Kyuubi 4 Caudas
Mokuton de Hashirama < Kyuubi Full

Pare um pouco pra ler de vez em quando.

ta falando da primeira luta deles ?
hashirama tava mt calmo
e madara suando

Naquela época Madara temia o Hashirama pelo falado dele
Após isso nenhum dos dois temeu o outro.
Logo, os dois são do mesmo nível.

Kabuto e tobi
ou
tobi e kabuto se preferir

Nem parece que é o Madara que tá enfrentando os 5 Kages juntos²
Nem parece que Madara é o Segundo personagem mais apelão do mangá atualmente.

e mano o meteoro não é feito de mokuton ¬¬

Quando foi que eu falei que era? .________________.
Falei que foi um jutsu que Madara sabia usar POIS TINHA EXPERIÊNCIA.

poha tu acha qe a mito é mais forte qe a kyuubi ?
meu deus se morre mano kkk

Nunca falei isso, mas se é oq vc diz....

Madara <<<<<<< Hashirama

Isso nos teus sonhos.
Os dois sempre tiveram o mesmo nível, o próprio mangá afirma isso.
Por um descuido do Madara ele acabou perdendo a luta no Vale do Fim, e ainda se deu melhor que o Hashirama, conseguindo Mokuton e Rinnegan.
Se não fosse por ele, Rinnegan nem tinha aparecido no mangá.

madara era pra ter aceitado o hashirama como seu sensei

madara tinha qe fala sim senhor, sim sensei hashirama, sim hashirama-sempai, sim Senju Hashirama-Sama

Aí tu acorda né kkkkkkkkkk'

SEM A MITO HASHIRAMA AINDA VENCERIA MADARA

Os dois sempre tiveram o mesmo nível até a morte e o mangá afirma isso.
DUAS estátuas foram feitas no Vale do Fim, mostrando a igualdade entre os dois e a RIVALIDADE.
Rivalidade = Naruto e Sasuke
Ambos tem poder igual ao do outro, mas Sasuke venceu no Vale do Fim
Isso quer dizer que ele é mais poderoso que Naruto?
Isso quer dizer que Sasuke CS2 > Naruto 1 Cauda?

Pensem melhor nos seus conceitos.

more_horiz
Tábua de Pedra (y'

E voce acha qe o minato não leu nada a respeito da luta do madara vs hashirama ?
voce acha qe alguem como o hiruzen o hokage anterior, homura e koharu conselheiros da aldeia nunca falou nada a da luta entre hashirama e madara
voce acha qe o minato inventou akela informação ?

cara minato era hokage ele é um sujeito bem informado
algo como a batalha mais importante da historia da vila algo tão importante qe mudou o rumo da fundação de konoha o minato saberia lendo relatorios da epoca ou ouvindo de ninjas como hiruzen, jiraiya e anciões

na boa acho sim
madara ja viu o hashirama usando o mokuton e madara tem sharingan na real madara tem ate rinnegan agora
não acho nada impossivel alguem qe ja usou o sharingan pra ver o jutsu sendo feito, tem as celulas do hashirama e tem rinnegan fazer esse jutsu

sasuke qe é sasuke testou o susano contra Kages

Nem parece que é o Madara que tá enfrentando os 5 Kages juntos atualmente.

kabuto ja disse qe deu mais poderes ao madara
kabuto disse qe fez o madara ficar mais forte como um tensei do qe em seu proprio auge

madara tensei >> madara prime

alem disso é o kabuto qe ta no comando das coisas porem uma coisa é certa ate o kabuto disse qe não esperava qe o madara fosse uma carta tão boa
Agora explica o Tobi usando aquela mesma corrente.

tobi usa mokuton ele é o hashirama ?
tobi usa o sharingan ele é um Uchihas ?
tobi usa o rinnegan ele é o madara ou o rikudou sennin ?

do mesmo jeito qe tobi tem o mokuton ele tem as correntes

kushina disse claramente
eu nasci com um chakra particularmente forte
eu nasce com um poder especial perfeito para suprimir a kyuubi
Eu to falando o certo

Mokuton de Yamato < Kyuubi 4 Caudas
Mokuton de Hashirama < Kyuubi Full

Pare um pouco pra ler de vez em quando.

unica coisa qe impede isso é o fato do mangar dizer qe o hashirama tirou o controle do madara sobre a kyuubi e obviamente foi usando o mokuton qe era um poder qe suprimia os bijuu's
Naquela época Madara temia o Hashirama pelo falado dele
Após isso nenhum dos dois temeu o outro.

depois qe o madara e o hashirama fizeram a aliança qe gerou konoha
madara disse a onoki qe nem keria ouvir o nome do hashirama

se o madara fosse capaz ele teria matado o hashirama
madara foi incapaz de matar o hashirama msm com a kyuubi e isso é FATAÇO

mais facil itachi MS ser do nivel do kakashi MS qe isso oqe vc disse
Nem parece que é o Madara que tá enfrentando os 5 Kages juntos²
Nem parece que Madara é o Segundo personagem mais apelão do mangá atualmente.

Kabuto disse mano qe deixou o madara mais forte do qe ele era em seu prime
madara tensei >> madara prime

madara atualmente só perderia pro kabuto e seus tenseis e olhe la

não é pra menos qe o tobi ficou com medo do madara

kabuto deixou o madara mt apelão msm
Quando foi que eu falei que era? .________________.
Falei que foi um jutsu que Madara sabia usar POIS TINHA EXPERIÊNCIA.

eu falei qe o madara nunca tinha usado o mokuton enkuanto era vivo
voce disse qe ele usou o Jukai e o meteoro

sem explicar nada claro qe pelo oqe vc disse eu achei qe o meteoro fosse de mokuton da proxima deixa mais claro ou sei la
basta vc voltar a pagina qe ta la escrito
Nunca falei isso, mas se é oq vc diz....

voce deu a intender qe a mito sem a ajuda do hashirama selaria a kyuubi...
Os dois sempre tiveram o mesmo nível, o próprio mangá afirma isso.

cara duvido voce achar uma pagina do manga qe confirme isso kkkkkk
Por um descuido do Madara ele acabou perdendo a luta no Vale do Fim
descuido ?
madara foi tão cuidadoso qe levou a kyuubi e msm assim perdeu
e ainda se deu melhor que o Hashirama

hashirama ficou com sua mulher e filho
com seu irmão, sua aldeia e familia

hashirama ficou na boa

madara sumiu no mundo e se escondeu para qe ninguem falasse pro hashirama qe ele ainda tava vivo
porq se o hashirama soubesse qe ele tava vivo o hashirama iria caçar ele

madara no final morreu sozinho

madara achando qe era alguma coisa mandou o nagato ressucitar ele e isso nunca aconteceu
nagato fez o madara esperar eternamente por algo qe nunca iria acontecer
conseguindo Mokuton e Rinnegan.
nunca usou o mokuton

e o rinnegan
é como uma ferrari
ele ganhou a ferrari e foi estrear, bebeu mt e bateu de cara no muro e morreu

ter alguma coisa não basta tem qe saber aproveitar
Aí tu acorda né kkkkkkkkkk'
kkkkkkkkkkk
zuei d+ nisso kkkkkkkk
mas falando seriu gaara era mau
gaara apanhou do naruto ficou bom

madara apanhasse do hashirama e ficasse bom agente nao tava nessa

gaara kuase qe chama o naruto de sensei
madara era pra ter aceitado o hashirama como sensei dele kkkk
Os dois sempre tiveram o mesmo nível até a morte e o mangá afirma isso.
posta o manga aew falando isso ¬¬
DUAS estátuas foram feitas no Vale do Fim, mostrando a igualdade entre os dois e a RIVALIDADE.

oqe tem haver duas estatuas
elas são momumentos em memorial aos caras qe fundaram a vila e nada +
estatua do lider dos uchihas e do lider do clã senju
Rivalidade = Naruto e Sasuke
Ambos tem poder igual ao do outro, mas Sasuke venceu no Vale do Fim
Isso quer dizer que ele é mais poderoso que Naruto?
Isso quer dizer que Sasuke CS2 > Naruto 1 Cauda?

Pensem melhor nos seus conceitos.

ker dizer qe todas as rivalidades são iguais ?

more_horiz
madara foi incapaz de matar o hashirama msm com a kyuubi e isso é FATAÇO

E Hashirama foi incapaz de matar o Madara mesmo com a Mito. Isso SIM é FATAÇO.

ker dizer qe todas as rivalidades são iguais ?

Leia o resto doq eu escrevi por favor.
Dei um exemplo
Sasuke venceu o Naruto no Vale do Fim e ambos tinham o mesmo nível.
Isso faz de Sasuke superior ao Naruto?
Me responde isso e voltamos a falar do assunto.

E ta aí dizendo que eles tinham o mesmo nível.

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 7 Naruto-1569408

Tobi: Eu lutei tantas vezes com ele que acabei tendo meu nome ficando famoso com o tempo também...

Basta ler.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

madara ainda não tinha usado e kiz testar o mokuton

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 7 20111029180546!Madara_Mokuton

Só te digo pra prestar atenção num detalhe brother.

Sharingan.

lembra da capacidade de armazenar conhecimento, do olho copiador? então.

no NF, tem um brother muito sensato, que nos mostrou a relação da cópia, e do armazenamento de dados sobre o sharingan.

é dito que ele pode copiar qualquer técnica que seu corpo pode simular. como o mokuton é uma Kekkei Genkai, Madara não pôde fazer nada para utilizar este poder. Mas isso não significa, que ele gravou o controle de chakra, os selos de mão, velocidade, constante de chakra e tudo o mais, que são coisas que o sharingan percebe em qualquer técnica que olhe.

quando finalmente o Madara teve acesso ao poder do Hashirama, ele completou o quebra-cabeças: ele tinha como simular os requisitos para o Mokuton, e já tinha na memória, as informações necessárias para reproduzir, em "pequena escala", o que o Hashirama fazia naturalmente.

Utilizar o Jukai Koutan, não significa que o Madara conseguiu utilizar isso antes da morte dele. afinal de contas, se ele fosse capaz, ele não teria dito "deixe-me TESTAR uma coisa".

splshow escreveu:
Kanye West escreveu:
Eu concordo contigo Uman

Kushina kuase morta

E nesse jogo de vai e vem, ganha quem tem mais chakra, logo hashirama de daria muuito melhor.

Exato novamente. Hashirama tem uma quantidade MONSTRO de chakra. temo dizer, que é possivel que ele até consiga realmente "GERAR chakra", mas não dessa maneira convencional, transformando a propria energia corporal em chakra, e sim, tirando a energia que ele precisava, da propria vida que ele criava, ou seja: suas árvores. a vida que ele mesmo dava origem. claro que isso é uma hipótese, nao levem a sério.

Galvão Bueno escreveu:
Uman escreveu:
Céus, AINDA?

vou resumir novamentE:

SEM A MITO HASHIRAMA AINDA VENCERIA MADARA, mas não "venceria" a Kyuubi.
Vencer, no sentido de "dar jeito", de realmente dar um final seguro pro Bijuu.
ele imobilizaria a Kyuubi, mas não seria uma solução a longo prazo, pelo fato do Bijuu poder se soltar periodicamente, ou ser desinvocado.

com a Mito, a Kyuubi foi selada, e realmente TIRADO DO JOGO na luta. ela não poderia mais ser usada.

Com ou sem Mito, a derrota do Madara está segura; a questão, é que sem a mulher, a Kyuubi não seria prevenida, mas sim remediada.

será que é dificil de entender?

Concordo com isso.

A Mito serviu como um meio mais eficiente de parar a Kiuubi.

O meios que o Hashirama tinha, eram mais "provisorios"

A mito deve ter dado um ajeito definitivo.

Exato. exatamente isso que eu disse.

more_horiz
E Hashirama foi incapaz de matar o Madara mesmo com a Mito. Isso SIM é FATAÇO.

Madara sumiu e nunca mais ngm ouviu falar dele
claro qe o hashirama achou qe o madara estava morto

Hashirama deve ter visto madara la deitadão estirado no chão todos ferrado e viu a mito precisando de cuidados medicos alem de qe o hashirama tbm tava todo ferrado
hashirama pegou sua mulher saiu dali e o madara nunca mais apareceu
não é atoa qe o hashirama não desconfiou de nada

se tem qe saber qe o hashirama era um ninja de algo nivel e a mito era a melhor ninja sensorial do mundo
se os 2 tivessem em contição de usar chakra nunca qe o madara conseguiria enganar eles mt menos a mito
Leia o resto doq eu escrevi por favor.
Dei um exemplo
Sasuke venceu o Naruto no Vale do Fim e ambos tinham o mesmo nível.
Isso faz de Sasuke superior ao Naruto?
Me responde isso e voltamos a falar do assunto
ui legal
naruto e sasuke eram do msm nivel e poderosos
e ai oqe isso tem haver com madara e hashirama ?

por isso qe perguntei se todas as rivalidades e lutas são como naruto e sasuke
E ta aí dizendo que eles tinham o mesmo nível.

Tobi: Eu lutei tantas vezes com ele que acabei tendo meu nome ficando famoso com o tempo também...
Basta ler.

os uchihas eram os unicos capazes de se igualar com os senju's
se alguem contratava os senju's seus rivais tinham qe contratar os uchihas e vice-versa
por causa das minhas contanstes batalhas com eles meu nome ganhou fama e reputação

madara enfrentou os senju's e eventualmente enfrentou o hashriama
era inevitavel qe houvesse um x1 madara vs hashirama

Onde esta dizendo qe ele e o Hashirama estavam empatados ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos