Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan...

+19
glest
kisaragi
souza
Magnum
Kanye West
UchihaSasuke
Uman
Meu Marido
Kain
Le0
Fell
Mario
JCM
LMFAO
Deus do Fogo
Coffey
Sato no Kyouki
Leonardo
Tendou-sama
23 participantes

descriptionSharingan... EmptySharingan...

more_horiz
Bem uma dúvida minha
Por exemplo Ninja A possui o Sharingan e tem afinidade somente com elemento Katon
Se ele ver um Suiton ele podera copiar e utilizar?
Pois se isso não acontecer
Kakashi tem afinidade com 4 elementos
Katon,Futton,Suiton,Raiton
Oque vocês acham?

descriptionSharingan... EmptyRe: Sharingan...

more_horiz
Sim , acho que ele pode copiar jutsus de todos os elementos primários.

more_horiz
Acho que não.

more_horiz
Eu digo pode copiar na Hora , nao guarda o jutsus copiado para sempre. Porque o Sharingan pode copiar os movimentos do Selo...

Sei lá , é oque acho.

more_horiz
Acho que Kishi fez muita confusão quando invento isso de afinidade, acho que ele mudou de ideia com o tempo, pois quando ele criou o Sharingan, ou melhor, quando ele criou o Sharingan Kakashi ele ainda não tinha nada de afinidade na cabeça, pelo menos é o que parece porque isso contraria o Kakashi usar 4 elementos, sendo que ele tem afinidade com 2...

Por isso acho que não é necessario ter afinidade para utilizar, mas sim, os que tem afinidade saem mais forte...

more_horiz
ele pode copiar so os que o cara do sharingan tem

kakashi nunca usou katon nem jutus fuutons. ( anime n conta )

more_horiz
O chakra de qualqer ninja se encaixa em uma das 5 naturezas de chakra

todos os ninjas ja nascem com uma afinidade de chakra, com 1 elemento
como apenas um elemento acaba sendo pouco e te deixando vulneravel em certas missões ninjas de nivel jounnin treinam para adquirir uma segunda afinidade elemental de chakra

todos os ninjas nascem com 1 elemento
os qe não kerem ser fracos treinam um segundo elemento

ninjas como Mei, Muu e Onoki tem 3 elementos

+ do qe 3 elementos só tendo o sharingan ou o rinnegan

kakashi nasceu com o elemento Raio
se ele usa katon, doton, fuuton e/ou suiton é por causa do sharingan

sharingan te da a capacidade de copiar qualker ninjutsu

kakashi com o sharingan poderia copiar dotons, fuutons, suitons, suitons e katons

kakashi kizer poderia usar
Dotons do hiruzen
Suitons do Kisame
Katons do Jiraiya
Fuutons do Danzou
Raitons do Darui

isso não vale apenas para o kakashi, danzou poderia usar os 5 elementos do chakra assim como o itachi, sasuke, madara, tobi e kual ker um qe tenha o sharingan
porem

ao invez deles copiarem o jutsu do inimigo e enfrentar o jutsu do inimigo com o proprio jutsu
os usuarios de sharingan preferem se esquivar
ja qe prever o jutsu e se esquivar gasta menos chakra qe usar o mesmo jutsu qe o inimigo

imagine kakashi vs kisame
kisame usa um suiton e o kakashi tbm usa o suiton
e ficarem assim ate um ficar sem chakra

kakashi obviamente vai ficar sem chakra antes do kisame porq o kisame tem mais pratica com os jutsus de suiton e tem mais chakra qe ele

vc vendo qe o cara tem mais chakra e vc vai se cansar antes
vc deixa o cara usar mt chakra e errar seus jutsus e depois tentar acabar com ele com sua previsão e velocidade

kakashi tem o rasengan e nem usa por achar mais facil usar o chidori
o msm vale para os outros jutsus
kakashi não usa o mesmo jutsu qe o inimigo porq ele acha qe prever o movimento do inimigo com o sharingan e usar um shunshin no jutsu é mais facil

e sharingan não guarda jutsu ¬¬
nome de kem faz isso é celebro

sua mão digita mais qem faz ela fazer isso é teu celebru

more_horiz
kakashi n usa katon e fuuton NEM COM SHARINGAN. isso é impossivel.

more_horiz
Contanto que o elemento não seja um Kekkei Genkai, ele pode copiar tranquilamente sim.

more_horiz
Pra mim o unico doujutsu que da a capacidade de usar oa 5 elementos basicos e o rinnegan.
Sharingan pra mim apenas copia jutsus que voce tem o elemento, kakashi treinou 3 elementos que e o suiton, raiton, doton e so pode copiar jutsus que USAM SELOS desses 3 elementos.

more_horiz
Não, naõ pode.

Apenas jutsus que seu corpo é capaz de dominar, ou Jutsus elementais de ACORDO COM A AFINIDADE DO NINJA;

kakashi usa Doton e Suiton.
NADA ALÉM.

more_horiz
Fell escreveu:
kakashi usa Doton e Suiton.
NADA ALÉM.
E o Raiton fica aonde ?

more_horiz
Ahh é mesmo, me esqueci do raiton....Sorry.

Mas ele não domina fogo, nem vento...No mangá não....assim como aqueles Fakes de hiruzen usando lama...:@

more_horiz
O que voces não conseguem entender em capacidade de copiar qualquer ninjutsu

sharingan da essa capacidade aos seus usuarios se não gostam dos caras terem capacidades de copiar os 5 elementos reclamem com o kishi

kakashi poderia copiar o ninjutsus elementais do hiruzen, danzou, kisame, darui e jiraiya facilmente

more_horiz
Kakashi já usou katon e não tem afinidade com fogo, verdade eu tinha essa dúvida também.

Então o sharingan copia qualquer ninjutsu.

O rinnegan seria diferente, ele aprenderia o que é diferente de copiar =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos