Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan...

+19
glest
kisaragi
souza
Magnum
Kanye West
UchihaSasuke
Uman
Meu Marido
Kain
Le0
Fell
Mario
JCM
LMFAO
Deus do Fogo
Coffey
Sato no Kyouki
Leonardo
Tendou-sama
23 participantes

descriptionSharingan... - Página 9 EmptyRe: Sharingan...

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 14:31

.Novamente, o Sharingan NÃO dá a habilidade de copiar tudo e qualquer elemento. se o corpo não pode SIMULAR as necessidades do jutsu, o sharingan não consegue copiá-lo.

O ninja tem de ter os elementos correspondentes, porque caso contrario o jutsu não pode ser copiado.

O onde voce leu isso ?
Vai inventar agora mano ?

Voce fez uma interpretação errada de um testo e com isso voce ta mudando todo o manga
essas frases bunitas qe citei não existem em lugar nenhum voce disse isso com base na sua interpretação equivocada

Qualquer um q vee Naruto sabe que o Kakashi não tem chakra o Suficiente Para copiar o Jutsus como os do Kisame, Uchihas, kakashi e kual ker usuario de sharingan precisa ter chakra o suficiente para fazer o jutsu copiado
voce pode ser capaz de copiar + se não tiver chakra não é capaz de fazer o jutsu
Kakashi NUNCA vai fazer a Cupula d'agua
Fora que, algo que eu venho suspeitando a MUITO TEMPO, parece estar se concretizando. como tudo no Naruto, a questão de "converter o chakra em elementos diferentes", pode ser trabalhada, aperfeiçoada. pra mim, todos tem todos os elementos, mas com grau de afinidade maior e menor.

Opinião cada um tem a sua
Achismo não vai dar certo isso ai é teoria pura
vir usar teoria como argumento cmg nem rola man

Kakashi sem usar o sharingan só usou raiton e doton
kakashi com o sharingan doton, raiton, suiton e katon

ninjas normais sem sharingan
nunca apareceu um com mais de 2 elementos de chakra

para de criar teoria e me dee exemplos concretos
kero exemplos de ninjas normais com 3 elementos de chakra

iruka tem 3 elementos ?
kisame tem tem 3 elementos ?
asuma tem 3 elementos ?
ebisu tem 3 elementos ?
jiraiya tem 3 elementos ?
tsunade tem 3 elementos ?
yamato tem 3 elementos ?
darui tem 3 elementos ?

Poha o hiruzen qe aprendeu todos os jutsus de konoha não tem 3 elementos
fosse pelo oq vc diz Uman hiruzen teria 5 elementos de chakra
Kakashi tem o raiton, seu elemento de maior afinidade. mas isso não quer dizer que, com muito treinamento, e conhecendo as proprias capacidades, as pessoas não consigam mudar o chakra para elementos diferentes, como no caso do Kakashi, que já tem três.

Cara no manga o proprio kakashi diz qe é impossivel ter 3 elementos normalmente
kakashi qe é o kakashi disse qe ter 3 elementos de chakra é impossivel só com treino

alem disso se for considerar tudo kakashi ja mostrou os 5 elementos de chakra
Porém, como ele mesmo disse, é algo bem dificil, quase impossivel. afinal de contas, é mais facil se especializar no elemento que você já domina mais facilmente, do que passar séculos treinando os outros elementos, para ser capaz de utilizar ninjutsus de nivel D, de determinado elemento.

a unica diferença, é que ser abrangente é o estilo principal do Kakashi....
Uman chega desse papinho gostoso
to mais afim de fica nisso aki não

tu kizer continuar kero Exemplos concretos dentro do manga de tudo isso oqe vc diz

Kakashi nunca usou suiton sem estar com o sharingan ativado

nenhum ninja comum como kisame, tsunade, hiruzen, shizune mostrou ter 3 elementos de chakra msm kuando deveriam como o hiruzen

dentro da frankia naruto kakashi ja usou os 5 elementos de chakra

no manga kakashi ja disse qe é kuase impossivel ter 3 elementos de chakra e isso é verdade porq apenas onoki, kuro e mei mostraram isso na atualidade e nenhum deles são ninjas comuns

Ninjas comuns não tem 3 tipos de chakra

Uman, Felll e sei la + kem kero exemplo chega de só falar parada é mostrar
palavras não estão com nada agora a parada é imagens

voces kizerem continuar faço um post dakeles super elaborados com tudo oqe estou dizendo
chega de palavras agora é ação porq ta mais qe na cara qe sharingan da os 5 elementos de chakra

more_horiz
Novamente, o Sharingan NÃO dá a habilidade de copiar tudo e qualquer elemento. se o corpo não pode SIMULAR as necessidades do jutsu, o sharingan não consegue copiá-lo.

O ninja tem de ter os elementos correspondentes, porque caso contrario o jutsu não pode ser copiado.

Fora que, algo que eu venho suspeitando a MUITO TEMPO, parece estar se concretizando. como tudo no Naruto, a questão de "converter o chakra em elementos diferentes", pode ser trabalhada, aperfeiçoada. pra mim, todos tem todos os elementos, mas com grau de afinidade maior e menor.

Kakashi tem o raiton, seu elemento de maior afinidade. mas isso não quer dizer que, com muito treinamento, e conhecendo as proprias capacidades, as pessoas não consigam mudar o chakra para elementos diferentes, como no caso do Kakashi, que já tem três.

Porém, como ele mesmo disse, é algo bem dificil, quase impossivel. afinal de contas, é mais facil se especializar no elemento que você já domina mais facilmente, do que passar séculos treinando os outros elementos, para ser capaz de utilizar ninjutsus de nivel D, de determinado elemento.

a unica diferença, é que ser abrangente é o estilo principal do Kakashi

É isso que eu estou tentando explicar a eles a mais de 4345120326 anos! :cerealguy:
Mas eles não querem aceitar....kkkk

Alguns, estão inventando desculpas....
Outros, ficam falando a mesma coisa.

O fato é que um ninja nasce sim, com tendencia a tres elementos.

Orochimaru
mei
Onoki
Kurotsuchi
Muu

Estão aí, pra comprovar.

Portanto, kakashi não copiou, ele nasceu com a tendencia....o sharingam não copia, o que não é compatível.

more_horiz
Fell

Tu sabe a diferença de um Ninja Comum para um Sem KG ?

Orochimaru
mei
Onoki
Kurotsuchi
Muu

Estão aí, pra comprovar.

Orochimaru ja faz 10 anos que não usa o proprio corpo
Spoiler :

Mei
Ela tem 2 elementos qe recebeu do seu pai e 2 elementos qe recebeu de sua mãe
por ela fazer parte de 2 Clãs ela tem duas KG's

Onoki, Muu e Kuro tem expansão da linhagem sanguinea
só qe onoki e muu unem os 3 no jinton e kuro uni 2 fazendo o youton e usa o suiton separado se ela tivesse nascido com fuuton tbm teria o jinton

Jiraiya tem fuuton e suiton só no modo sennin por causa do paw e da maw

kakuzu só tem 5 elementos por ter as mascaras

nagato tem os 5 elementos por ter o rinnegan

Danzou tem doton e suiton por ter celulas do hashirama

Todos tem sua explicação e Todos eles não são Ninjas comuns ou são comuns porem tem up grade nos corpos

Kakashi NÃO TEM KEKKEI GENKAI, KAKASHI É NINJA COMUM ELE NASCEU SEM KG

Ninjas como ele são: zabuza, kisame, tobirama, yamato, hiruzen, anko, asuma, kurenai, gai, lee, tenten, naruto, minato, chiyo, baki, ebisu, kankuro, temari, ao, shee, e kual ker ninja sem KG

Kakashi é ninja comum poha aprende a diferenciar o comum de um especial é tão facil
a diferença é obvia d+ de um ninja com KG pra um ninja sem KG ¬¬

Só quero qe fale 1 ninja normal comum sem kg qe tenha 3 elementos de chakra

na boa é só analisar direito oqe ta no DB
kakashi nunca vai usar um suiton bakusui shouha

more_horiz
Gente, por favor, PAREM DE INVENTAR DESCULPAS.....

Não importa se usa o mesmo corpo, ou se tem KG

Onoki, antes de dominar Jinton, Tinha dominado PERFEITAMENTE Fogo, Terra e Vento....

Mei antes de Dominar lava, Dominava Perfeitamente Doton e Katon.
Mei, antes de dominar Fuuton Dominava Perfeitamente Katon e Suiton.

É simples isso....

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 2:31 pm

Novamente, o Sharingan NÃO dá a habilidade de copiar tudo e qualquer elemento. se o corpo não pode SIMULAR as necessidades do jutsu, o sharingan não consegue copiá-lo.

a unica diferença, é que ser abrangente é o estilo principal do Kakashi...

Concordo e discordo,acho qwue um ninja ja nasce com todos os elementos,mas com tendencia maior em um do que com os outros,mas dps ele aprende mais um,e talvez com muito,mas muito esforço msm,pode ate conseguir um terceiro elemento

um caso disso é Onoki,que nao nasceu com KT,KT a nao é algo que a pessoa nasça no sangue,é simplesmente uma KG,no caso jinton que pode ser ensinada,e que junta 3 elementos,e nao dois como é o normal

mas nao acho esse o caso de Kakashi,pq ate hj,ele nao apareceu com Suiton sem sharingan,e o Sharingan pode copiar qualker elemento,pensa bem,rinegan é a evoluçao do Sharingan,e ele lhe da todos os elementos,e ja que Sharigan é um nvl inferior,ele lhe da a chance de copiar todos os elementos,é isso que eu acho

por Fell Hoje à(s) 5:04 pm

Gente, por favor, PAREM DE INVENTAR DESCULPAS.....

Onoki, antes de dominar Jinton, Tinha dominado PERFEITAMENTE Fogo, Terra e Vento....

É simples isso....

E como vc explica o caso de Haku,vc acha que uma criança de 9 ~ 11 anos consegue dominar 2 elementos com Maestria???

Mei ja nasceu tenho 3 elementos,pq isso ja veio no seu sangue,e msm ela nao ssabendo usar um dos elementos primarios,ela pode treina sem problema a sua outra KG,como no caso de Haku

more_horiz
por Fell Hoje à(s) 17:04

.Gente, por favor, PAREM DE INVENTAR DESCULPAS.....

É simples isso.....

Faz Me Ri

Não é desculpa nenhuma
Não são todos os Ninjas qe nascem como a Mei qe nasceu com 2 KG's
mei tem doton e katon da mãe e suiton e katon do pai

mei podia ter ate 4 elementos porem não é comum ver alguem pertencer a 2 clãs

Mei tem suas raizes tem uma explicação
Onoki, Muu, Orochimaru, Danzou, Jiraiya tbm tem explicação do porq terem mais de 2 elementos

e o kakashi ?
kakashi é ninja comum sem KG's

pro kakashi ser como a mei ele teria qe ter uma KG do pai dele e outra da mãe dele
e todos sabem qe kakashi não tem Duas KG's

kakashi tem é um Up no corpo como o orochimaru, jiraiya e danzou

não fosse o sharingan ele não teria o suiton e por isso ele nunca conseguiu usar suiton sem qe o sharingan estivesse ativado

kakashi ja mostrou katon e fuuton + por não ser no manga vcs nem consideram fala seriu

kakashi o cara dos 5 elementos nasceu com isso ? aprendeu ?
faz me ri
não fosse o sharingan ele tava ferrado

Uman ngm aprende 5 elementos de chakra isso é impossivel
alem de ja ter cido dito qe é impossivel no manga fosse pra alguem ter isso kem teria é o hiruzen e não o kakashi

more_horiz

Usar o exemplo do Oonoki e do Muu, é válido, pois ambos APRENDERAM a usar o Jinton, então como os 2 não possuem linhagem sanguínea para isso, eles precisaram aprender os 3 elementos que compões o Jinton.

Usar a Mei como exemplo, é inválido.
Pois ela possui Kekkei Genkai, e isso NÃO DA PARA APRENDER, é ALGO QUE APENAS QUEM POSSUI ISSO NO SANGUE.
E ela só usa 3 elementos por causa de suas 2 Kekkei Genkai.

Mas já Oonoki e o Muu, tiveram que aprender os três elementos, para depois aprenderem a fundi-los e criar o Jinton, isso é Kekkei Tota.

E até agora, não foi mostrado nenhum shinobi que NÃO POSSUA, Sharingan, Kekkei Tota, Kekkei Genkai Elemental, Experiências com seu corpo e qualquer outra parafernália que altera as condições que o cara ali em cima ta pedindo.

Ele quer ver algum Shinobi que tenha conseguido dominar 3 elementos de chakra elemental, com treinamentos, nada mais {SEM KG, KT, SHARINGAN, FUSHI TENSEI, PRECISAR DE KUCHIYOSES PARA USAR, EXPERIENCIAS DO CÃO COM CÉLULAS DE MORTOS, ETC, ETC...)

more_horiz
Usar o exemplo do Oonoki e do Muu, é válido, pois ambos APRENDERAM a usar o Jinton, então como os 2 não possuem linhagem sanguínea para isso, eles precisaram aprender os 3 elementos que compões o Jinton

@_@

Sharingan... - Página 9 15

pow fazer akeles post's biblicos todo elaborados qe parecem teorias da trabalho + vo ver se faço um pra deixa isso mais claro o possivel

more_horiz
Eles teem EXPANSÃO DE LINHAGEM SANGUINEA;;;

Mas....

Não eram da mesma familia....se não seria falado, ou ele seria chamado de pai, irmão etc....

Eles tiveram que dominar OS TRES ERFEITAMENTE, pra depois junta-los e fazer o Jinton.

more_horiz
Kanye West escreveu:
por Uman Hoje à(s) 14:31

.Novamente, o Sharingan NÃO dá a habilidade de copiar tudo e qualquer elemento. se o corpo não pode SIMULAR as necessidades do jutsu, o sharingan não consegue copiá-lo.

O onde voce leu isso ?
Vai inventar agora mano ?

Voce fez uma interpretação errada de um testo e com isso voce ta mudando todo o manga
essas frases bunitas qe citei não existem em lugar nenhum voce disse isso com base na sua interpretação equivocada

Qualquer um q vee Naruto sabe que o Kakashi não tem chakra o Suficiente Para copiar o Jutsus como os do Kisame, Uchihas, kakashi e kual ker usuario de sharingan precisa ter chakra o suficiente para fazer o jutsu copiado
voce pode ser capaz de copiar + se não tiver chakra não é capaz de fazer o jutsu
Kakashi NUNCA vai fazer a Cupula d'agua

Opinião cada um tem a sua
Achismo não vai dar certo isso ai é teoria pura
vir usar teoria como argumento cmg nem rola man

Kakashi sem usar o sharingan só usou raiton e doton
kakashi com o sharingan doton, raiton, suiton e katon

ninjas normais sem sharingan
nunca apareceu um com mais de 2 elementos de chakra

para de criar teoria e me dee exemplos concretos
kero exemplos de ninjas normais com 3 elementos de chakra

iruka tem 3 elementos ?
kisame tem tem 3 elementos ?
asuma tem 3 elementos ?
ebisu tem 3 elementos ?
jiraiya tem 3 elementos ?
tsunade tem 3 elementos ?
yamato tem 3 elementos ?
darui tem 3 elementos ?

Poha o hiruzen qe aprendeu todos os jutsus de konoha não tem 3 elementos
fosse pelo oq vc diz Uman hiruzen teria 5 elementos de chakra

Cara no manga o proprio kakashi diz qe é impossivel ter 3 elementos normalmente
kakashi qe é o kakashi disse qe ter 3 elementos de chakra é impossivel só com treino

alem disso se for considerar tudo kakashi ja mostrou os 5 elementos de chakra

a unica diferença, é que ser abrangente é o estilo principal do Kakashi....
Uman chega desse papinho gostoso
to mais afim de fica nisso aki não

tu kizer continuar kero Exemplos concretos dentro do manga de tudo isso oqe vc diz

Kakashi nunca usou suiton sem estar com o sharingan ativado

nenhum ninja comum como kisame, tsunade, hiruzen, shizune mostrou ter 3 elementos de chakra msm kuando deveriam como o hiruzen

dentro da frankia naruto kakashi ja usou os 5 elementos de chakra

no manga kakashi ja disse qe é kuase impossivel ter 3 elementos de chakra e isso é verdade porq apenas onoki, kuro e mei mostraram isso na atualidade e nenhum deles são ninjas comuns

Ninjas comuns não tem 3 tipos de chakra

Uman, Felll e sei la + kem kero exemplo chega de só falar parada é mostrar
palavras não estão com nada agora a parada é imagens

voces kizerem continuar faço um post dakeles super elaborados com tudo oqe estou dizendo
chega de palavras agora é ação porq ta mais qe na cara qe sharingan da os 5 elementos de chakra

a que texto se refere? à pagina do DATABOOK, que fala que SE O CORPO NÃO PUDER SIMULAR OS REQUISITOS DA TÉCNICA, ela não pode ser feita?
Quais os requisitos de uma técnica?

-Chakra
-controle de chakra
-elemento*

*Quando for uma técnica elemental, claro.

Errado. porque? porque Hiruzen não treina como Kakashi, e seu corpo é diferente do do Jounin. É sim uma teoria, mas veja que eu não estou impondo-a pra ninguém. só desabafei aqui, pra dar um exemplo. não estou falando que é, e nem que não é.

Agora sim, quero provas. onde é dito por Kakashi que uma pessoa normal não pode ter 3 elementos de chakra? você está inventando isso.
porque o que ele disse contra Kakuzu, foi que "é preciso ter pleno dominio sobre SEUS ELEMENTOS para usar jutsus dessa dificuldade... Pelo visto ele possui três, Raiton, Doton e Fuuton..."
Observou que ele não fez menção de quão impossivel é Kakuzu ter três elementos? Kakashi não disse NADA sobre ter três elementos. mas quando Kakuzu mostrou QUATRO, ele notou que alguma coisa tinha de diferente... e concluiu que o Kakuzu possuia tantos elementos por causa da habilidade dele.

Onoki não é ninja normal? porque não? ele possui três elementos, sem ter nenhuma linhagem avançada... o proprio Onoki disse: "Ele me passou os segredos da técnica com Poeira."

Logo, podemos AFIRMAR que tanto Muu quanto ONoki, são apenas pessoas que treinaram pra cacete, até conseguir fundir seus elementos.

E brother, me desculpa, mas falar "Kakashi nunca mostrou nenhum jutsu suiton sem ter o sharingan ativo " é idiotice, porque o sharingan do Kakashi NUNCA desliga... ^^

E como eu disse antes, ME MOSTRA UM UCHIHA DOMINANDO 4 ELEMENTOS DE CHAKRA, USANDO O SHARINGAN, que eu te dou razão ^^

Fora isso, nem mesmo Kakashi dominou mais que três elementos.

não acha meio estranho o fato dele possuir o sharingan e so mostrar técnicas Doton, Suiton e Raiton, mesmo com o sharingan? isto é, porque voce fala que ele tem os 5 elementos devido ao sharingan... então porque ele nunca usou os outros dois elementos? ^^

Fell escreveu:

a unica diferença, é que ser abrangente é o estilo principal do Kakashi

É isso que eu estou tentando explicar a eles a mais de 4345120326 anos! :cerealguy:
Mas eles não querem aceitar....kkkk

Alguns, estão inventando desculpas....
Outros, ficam falando a mesma coisa.

Orochimaru
mei
Onoki
Kurotsuchi
Muu

Estão aí, pra comprovar.

Portanto, kakashi não copiou, ele nasceu com a tendencia....o sharingam não copia, o que não é compatível.

Exatamente. TER TRES ELEMENTOS É POSSIVEL, o que NÃO É POSSIVEL, sem Kekkei genkai, é FUNDI-LOS PRA CRIAR UM NOVO ELEMENTO. Será que é tao dificil de entender isso? ¬¬

more_horiz
por Fell em Seg 02 Jan 2012, 21:07

.Eles teem EXPANSÃO DE LINHAGEM SANGUINEA;;;

Mas....

Não eram da mesma familia....se não seria falado, ou ele seria chamado de pai, irmão etc....

Eles tiveram que dominar OS TRES ERFEITAMENTE, pra depois junta-los e fazer o Jinton.

Cara lee oqe voce escreve pow
voce mesmo colocou em CAPS -> LINHAGEM SANGUINEA
oqe voce nao entende em nisso ?
linhagem = algo qe é passado, algo continuo, geração em geração
sanguinea = sangue, familia, dna
poha é tão obvio qe seja ser ridiculo fala isso
a que texto se refere? à pagina do DATABOOK, que fala que SE O CORPO NÃO PUDER SIMULAR OS REQUISITOS DA TÉCNICA, ela não pode ser feita?
Quais os requisitos de uma técnica?

-Chakra
-controle de chakra
-elemento*

*Quando for uma técnica elemental, claro.

certo pow e por isso msm o sharingan da 5 elementos aos seus portadores
Errado. porque? porque Hiruzen não treina como Kakashi, e seu corpo é diferente do do Jounin.

cara kakshi não tem keikkei genkai assim como o hiruzen não tem

sem o kakashi sem sharingan conseguiu aprender 3 elementos de chakra é claro qe kualker outro ninja normal poderia fazer o mesmo

voce disse qe ele aprendeu 3 elementos
o manga diz qe o hiruzen dominou todos os jutsu de konoha e msm assim o hiruzen não tinha 3 elementos de chakra
É sim uma teoria, mas veja que eu não estou impondo-a pra ninguém. só desabafei aqui, pra dar um exemplo. não estou falando que é, e nem que não é.

mesmo assim pelo oqe é dito no manga ngm tem 3 elementos de chakra só com treino
cara o proprio kakashi disse kuando enfrentou o kakuzu isso
ele disse: OMG como ele pode fazer tudo isso ?
ninguem deveria ser capaz de usar ataques elementais desse nivel tão alto a menos qe tenha a afinidade com o elemento
Porem msm assim ele ja usou doton, fuuton e agora raiton qe poha é essa ?
Oqe diabos esta acontecendo ?!?!?!????????

cara se for considerar o anime kakashi ja usou katon, suiton, doton, raiton e fuuton
os 5 tipos de chakra
ta na cara qe um ninja normal não era pra ter esses elementos todos
Agora sim, quero provas. onde é dito por Kakashi que uma pessoa normal não pode ter 3 elementos de chakra? você está inventando isso.

Poha tu ja viu alguem falando qe o kakashi tem keikkei genkai ?
fala seriu ¬¬
porque o que ele disse contra Kakuzu, foi que "é preciso ter pleno dominio sobre SEUS ELEMENTOS para usar jutsus dessa dificuldade... Pelo visto ele possui três, Raiton, Doton e Fuuton..."

tradução qe eu li tava assim:
Ninguem deveria poder usar ataques elementais desse nivel, a menos que tenha afinidade com o elemento porem, ele ja usou terra, vento e agora trovão
Oque diabos esta acontecendo ?
Observou que ele não fez menção de quão impossivel é Kakuzu ter três elementos? Kakashi não disse NADA sobre ter três elementos. mas quando Kakuzu mostrou QUATRO, ele notou que alguma coisa tinha de diferente... e concluiu que o Kakuzu possuia tantos elementos por causa da habilidade dele.

kuando ele mostrou o 4° o kakashi kuase pirou
pra voce notar como é dificil ver um ninja com 4 elementos de chakra
msm assim o proprio kakashi ja usou 5

ninjas normais não tem 3 elementos de chakra

sem o sharingan o kakashi teria 2 tipos de chakra como kual ker ninja normal
Onoki não é ninja normal? porque não? ele possui três elementos, sem ter nenhuma linhagem avançada... o proprio Onoki disse: "Ele me passou os segredos da técnica com Poeira."

Onoki não é ninja normal por ter nascido com uma linhagem sanguinea

ninja normal = sem KG
ninja especialzinho = tem KG

Logo, podemos AFIRMAR que tanto Muu quanto ONoki, são apenas pessoas que treinaram pra cacete, até conseguir fundir seus elementos.

6 tem problemas namoral
ta la no manga dizendo qe o onoki e o muu nasceram com uma linhagem sanguinea pow
nunca foi dito qe o kakashi tem linhagem sanguinea
é tão dificil de entender oqe é linhagem sanguinea ?
E como eu disse antes, ME MOSTRA UM UCHIHA DOMINANDO 4 ELEMENTOS DE CHAKRA, USANDO O SHARINGAN, que eu te dou razão ^^

poha kkkkkkkkkkkk
Itachi = ninja qe mata um orochimaru da vida com uma kunai
sasuke = eterno usuario de KnJ não precisa disso
Madara = usuario de rinnegan então n conta
tobi = nem sabemos se é uchiha + o cara tem tempo espaço, 7 bijuu's, rinnegan, gedou então ele tem os 5 elementos e mt mais coisa

meio obvio qe ainda não da pra mostrar isso
porq uchihas lutando só foram 2 sasuke e itachi e eles não precisaram disso

kuando aparecer uchihas sem MS, FMS tipo o fugaku, kagami ou sei la claro qe vai aparecer isso

e presta atenção namoral
2 uchihas ate aki poderiam ter usado 3 elementos ou + porem como n precisaram n usara
ate aki ja mostraram
64680045 ninjas normais e nenhum deles usou 3 elementos
kisame top akatsuki tinha 2, iraku tem 2, hiruzen qe aprendeu todos os jutsus tem 2, jiraiya tem 2, asuma tem 2
todos tem 2 mesmo o kakashi qe de especial tem nada
kakashi só é especial e diferenciado do resto pelo sharingan
Fora isso, nem mesmo Kakashi dominou mais que três elementos.

no anime ele ja usou 5...
não acha meio estranho o fato dele possuir o sharingan e so mostrar técnicas Doton, Suiton e Raiton, mesmo com o sharingan? isto é, porque voce fala que ele tem os 5 elementos devido ao sharingan... então porque ele nunca usou os outros dois elementos? ^^

no anime ele ja usou
por isso falei qe os produtores do anime entendem e teem mais informações sobre naruto qe membros de forum ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos