por Uman Hoje à(s) 14:31
.Novamente, o Sharingan NÃO dá a habilidade de copiar tudo e qualquer elemento. se o corpo não pode SIMULAR as necessidades do jutsu, o sharingan não consegue copiá-lo.
O ninja tem de ter os elementos correspondentes, porque caso contrario o jutsu não pode ser copiado.
O onde voce leu isso ?
Vai inventar agora mano ?
Voce fez uma interpretação errada de um testo e com isso voce ta mudando todo o manga
essas frases bunitas qe citei não existem em lugar nenhum voce disse isso com base na sua interpretação equivocada
Qualquer um q vee Naruto sabe que o Kakashi não tem chakra o Suficiente Para copiar o Jutsus como os do Kisame, Uchihas, kakashi e kual ker usuario de sharingan precisa ter chakra o suficiente para fazer o jutsu copiado
voce pode ser capaz de copiar + se não tiver chakra não é capaz de fazer o jutsu
Kakashi NUNCA vai fazer a Cupula d'agua
Fora que, algo que eu venho suspeitando a MUITO TEMPO, parece estar se concretizando. como tudo no Naruto, a questão de "converter o chakra em elementos diferentes", pode ser trabalhada, aperfeiçoada. pra mim, todos tem todos os elementos, mas com grau de afinidade maior e menor.
Opinião cada um tem a sua
Achismo não vai dar certo isso ai é teoria pura
vir usar teoria como argumento cmg nem rola man
Kakashi sem usar o sharingan só usou raiton e doton
kakashi com o sharingan doton, raiton, suiton e katon
ninjas normais sem sharingan
nunca apareceu um com mais de 2 elementos de chakra
para de criar teoria e me dee exemplos concretos
kero exemplos de ninjas normais com 3 elementos de chakra
iruka tem 3 elementos ?
kisame tem tem 3 elementos ?
asuma tem 3 elementos ?
ebisu tem 3 elementos ?
jiraiya tem 3 elementos ?
tsunade tem 3 elementos ?
yamato tem 3 elementos ?
darui tem 3 elementos ?
Poha o hiruzen qe aprendeu todos os jutsus de konoha não tem 3 elementos
fosse pelo oq vc diz Uman hiruzen teria 5 elementos de chakra
Cara no manga o proprio kakashi diz qe é impossivel ter 3 elementos normalmenteKakashi tem o raiton, seu elemento de maior afinidade. mas isso não quer dizer que, com muito treinamento, e conhecendo as proprias capacidades, as pessoas não consigam mudar o chakra para elementos diferentes, como no caso do Kakashi, que já tem três.
kakashi qe é o kakashi disse qe ter 3 elementos de chakra é impossivel só com treino
alem disso se for considerar tudo kakashi ja mostrou os 5 elementos de chakra
Uman chega desse papinho gostosoPorém, como ele mesmo disse, é algo bem dificil, quase impossivel. afinal de contas, é mais facil se especializar no elemento que você já domina mais facilmente, do que passar séculos treinando os outros elementos, para ser capaz de utilizar ninjutsus de nivel D, de determinado elemento.
a unica diferença, é que ser abrangente é o estilo principal do Kakashi....
to mais afim de fica nisso aki não
tu kizer continuar kero Exemplos concretos dentro do manga de tudo isso oqe vc diz
Kakashi nunca usou suiton sem estar com o sharingan ativado
nenhum ninja comum como kisame, tsunade, hiruzen, shizune mostrou ter 3 elementos de chakra msm kuando deveriam como o hiruzen
dentro da frankia naruto kakashi ja usou os 5 elementos de chakra
no manga kakashi ja disse qe é kuase impossivel ter 3 elementos de chakra e isso é verdade porq apenas onoki, kuro e mei mostraram isso na atualidade e nenhum deles são ninjas comuns
Ninjas comuns não tem 3 tipos de chakra
Uman, Felll e sei la + kem kero exemplo chega de só falar parada é mostrar
palavras não estão com nada agora a parada é imagens
voces kizerem continuar faço um post dakeles super elaborados com tudo oqe estou dizendo
chega de palavras agora é ação porq ta mais qe na cara qe sharingan da os 5 elementos de chakra