por Uman Ontem à(s) 16:33
brother Sen, veja o Databook, onde é dito que o Ninja precisa de aptidão fisica e volume de chakra iguais aos do usuario original para se copiar a técnica:
você precisa ter o chakra necessário, e a aptidão fisica (ou seja: ser capaz de simular os requerimentos da técnica, como controle de chakra, volume dele, afinidade elemental, Forma do chakra, e etc...)
Chakra Necessario, é kuantidade de chakra necessario para um jutsu e não afinidade de chakra, afinidade elemental de chakra o sharingan da as 5
Kakashi mesmo ja tendo usado Suiton usando o sharingan não teria chakra necessario para fazer algo como a cupula de agua do kisame
Aptidão fisica é como no caso do sasuke e do lee, é treino fisico
sasuke tinha um corpo pouco treinado e msm tendo copiado o taijutsu não pode fazer igual ate treinar
Essa imagem ja tinha cido usada no topico e o argumento de afinidade elemental tambem
Kakashi nunca se mostrou capaz de usar um suiton sem estar usando o sharingan, porem, com o sharingan ele é capaz de usar suiton e no anime ele usa katon
kakashi assim tem doton, raiton, suiton e katon usando o sharingan
4 elementos é mt coisa não acha ??
alguem nascer com 4 elementos de chakra ? afinidade com 4 naturezas de chakra ?
sharingan é qe da ao kakashi essas afinidades elementais de chakra, kakashi sem o sharingan é capaz de usar raiton e um doton fraco porem com o sharingan ele é capaz de usar doton, katon, suiton e katon
Sim, é possível um ninja normal (sem KG) ter 3 elementos.
Um exemplo? Orochimaru possuía Katon {elemento de afinidade}, Doton e Fuuton {que no caso esses dois eram de um nível inferior ao elemento de afinidade}
Tudo é uma questão de treinamento, não existe a regra "APRENDA 2 ELEMENTOS E NÃO PODERÁ APRENDER MAIS NENHUM OUTRO", parece que estão começando a acreditar em algo do tipo, ainda mais de um anime de Kishimoto, onde tudo é possível.
Cara Orochimaru só mostrou Doton e Fuuton
nunca vi ele usando Katon
porem
mesmo se o orochimaru usar katon é algo qe ele adquiriu, é partes do corpo de outro shinobis, eu falei isso para ter mais de 2 elementos precisa de sharingan, rinnegan, partes do corpo de outras pessoas, orochimaru tem isso com o fushi tensei
voce sabe qe o orochimaru esta no corpo de outra pessoa certo ? a alma do orochimaru esta dentro do corpo de outra pessoa qe pode ter katon
Orochimaru alem da alma dele, tem + 3, ele vive no corpo de outra pessoa
procura no DB o Fushi Tensei qe voce fica por dentro do qe to falando
Oq é o caso da kurotsuchi e do kra da nuvem la, entao??
Pois ela usou youton,e isso é uma KG da Mei
são o mesmo elemento porem de vilas diferentes
elemento vala existe em kumo, kiri e iwa
elemento magnetismo existe em kumo e suna porem msm assim são todos diferentes
Orochimaru é tudo, menos um Ninja normal. ^^
Mas me tira uma dúvida, onde foi mostrado o Orochimaru usando um JUTSU Doton ?
Orochimaru é usuario de Fushi Tensei por isso ele mantem poderes de seus antigos corpos
e Acho qe aquilo do orochimaru entrar dentro da terra é doton alguma coisa tecnica de se misturar ao ambiente sei la
Fell escreveu: tava falando de kuantidade de chakra ¬¬
Mas eu não.
Como eu disse, um Ninja nasce com TENDENCIA a uma natureza...
Nã há como uda-la, pro vontade propria, ele nasceu assim.
O que mei não tem de Normal??
Ela Tem KG??? Aff me poupe, pela mor de Deus.
É sim, normal....
Ennfimm, não há porque discutir.
Mangá é Mangá, e anime não complementa ele.
Porque no MANGÁ é dito que Tsunade acaba com uma luta em ONE hit.
E NO anime, ela deu 23416541321 em orochimaru.
isso prova a INCOERENCIA DO ANIME;;;;
E Não importa, se os Criadores do anime >>>>>>>> Menbros d eforum.
Mangá >>>>>>>>>> Anime.
P.o.n.t.o F.i.n.a.l.
Pagina do DB fala em duas coisas
Chakra necessario e aptidão fisica
eu disse qe chakra necessario é kuantidade de chakra e voce disse qe é afinidade elemental de chakra
eu dei de exemplo o kakashi
kakashi ja copiou e usou suiton varias vezes porem kakashi não tem chakra suficiente para copiar suitons como os do kisame
kisame tem uma maior kuantidade de chakra qe o kakashi
kakashi mesmo com o sharingan não poderia copiar a cupula de agua por não tem a kuantidade de chakra necessaria
alguem aki acha qe o kakashi é capaz de fazer a cupula de agua ? acham qe o kakashi tem msm kuantidade de chakra qe kisame ?
voce falou qe é afinidade elemental
eu discordei e falei:
- oks kakashi tem raiton sem usar o sharingan e tem doton sem usar o sharingan
voce disse qe o kakashi tem doton, suiton e raiton ou seja 3 elementos sem o sharingan, 3 afinidades elementais de chakra
Eu sei qe, to esperando ate agora a pagina do manga onde o kakashi usa o suiton sem estar com o sharingan ativado. kakashi tem raiton bom e doton fraco sem o sharingan ou seja o normal pra um jounnin 2 elementos 1 forte e outro fraco, voce falou qe kakashi é especial e tem 3 elementos, voce acha qe o kakashi tem suiton, doton e raiton sem o sharingan ?
então posta a pagina do manga onde o kakashi usa suiton sem estar com o sharingan ativadokakashi tem raiton forte e doton fraco 2 elementos o normal de 1 jounnin e isso sem o sharingan estar ativado
se vc acha qe ele é especial mostra ele usando o suiton sem estar com o sharingan ativado
eu ja falei qe kakashi sem o sharingan tem raiton forte e um doton fraco
voce falou qe sem o sharingan ele tem raiton, doton e suiton
então eu kero ver a pagina do manga onde ele usa o suiton sem estar usando o sharingan
Kakashi ja usou doton, suiton, katon e raiton com o sharingan ativadoanime deixa claro qe ele usou 4 elementos coisa qe ngm pode fazer a não ser qe tenha rinnegan, sharingan, fushi tensei, etc
voce não kiz, nem kiz considerar o anime porq não conseguiu explicar ele ter 4 elementos
é claro qe com o sharingan voce pode copiar kual ker ninjutsus isso é obvius
kakashi e usuarios de sharingan podem copiar
os doton do hiruzen
os suiton do kisame
os fuuton do danzou
os katon do jiraiya
os raiton do darui
basta ele ter a kuantidade de chakra necessaria ao invez disso qe falaram de afinidade elemental
o sharingan da as 5 afinidades elementais então não precisa ter afinidade com o elemento para corpiar o jutsu porq o sharingan da essa habilidades elementais
E tambem se o anime mostrou o kakashi usando o katon varias vezes é porq realmente é algo coerente e possivel no manga
anime mostrou kakashi com 4 elementos
e como eu disse
Produtores do anime >>>>> membros de forum
eles sabem mais de naruto qe membros de forum e eles ganha dinheiro fazendo naruto
por glest Hoje à(s) 01:10
.Hashirama tem KG de Mokuton e nem por isso a Tsunade também tem por ser neta dele
No manga kuando a sakura vee o mokuton do yamato ela diz
OMG apenas o shodaime hokage tinha o mokuton, como o capitão yamato tem o mokuton qe apenas o shodaime tinha ?
isso mostra qe a tsunade não tem mokuton porq sakura conhece a tsunade e disse qe apenas o shodai tinha o mokuton