Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRob Lucci vs Sanji. EmptyRob Lucci vs Sanji.

more_horiz
Local: O mesmo da Luta Luffy vs Lucci
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum.
Condições: ambos 100%
Distancia inicial: 10 metros.

Vamos lá , depois dou minha opinião.

Aparti de amanhã ( hoje ) vou começar a fazer tópico de comparações para movimentar essa area que eu tanto gosto

descriptionRob Lucci vs Sanji. EmptyRe: Rob Lucci vs Sanji.

more_horiz
Bem o Rob Lucci é sem duvidas muito forte mas se for o Sanji atualmente concerteza está mais forte.;

Sanji evoluiem bem seu poder e seus chutes infernais, por isso acho q ele vence.;

se fosse nas antes do time skip eu apostaria no Lucci.

more_horiz
com o nivel de hj concerteza o sanji !

more_horiz
Mas como o Sanji acertaria alguém que é bem mais rápido que ele ?

Ps: Nao acompanho o Mangá , só o Anime , talvez o Sanji ta com algum poder novo e eu nao sei , nao pense que eu sou Nub :d HASHASHASH'

more_horiz
Blue walk !

more_horiz
Sanji está muito mas rápido q antes.;;

depois de 2 anos o Sanji está em outro nivel. ele vence o Lucci sem muita dificuldades.

more_horiz
vces exagerao pahhhhhh, sanji veencer lucci????? vces virao as tecnicas que lucci apresentou na sua luta contra ruffy. so porque sanji esta mais rapido agora sera que ele poderia acompanhar mano a mano rob lucci???? sanji levaria uma surra que ate ficaria em como por 2 anos.

more_horiz
sanji é fodastico mas o lucci éh bem superior enttão o meu voto vai pro cp9 Robi Lucci

more_horiz
Como eu acompanho só pelo Anime ,e só vou avaliar pelo Anime.

• Lucci é mais rápido
  • Lucci é mais forte
  • Lucci é mais Inteligênte
  • Lucci é mais sanguinário
  • Lucci pode meio que "voa"

Lucci tem mais chaces de ganhar doque o Sanji.

more_horiz
sempre Rob Lucci sanji tah muito bom msm mas o Lucci tem melhor preparação fisica mas forte e rapido

more_horiz
Dificil, mas acho que atualmente o Sanji venceria.

O Blue Walk é tem velocidade similar a um soru, a velocidade e mobilidade de seus ataques está muito maior...muito mesmo.
Sendo que essas habilidades funcionam, até mesmo embaixo da água.

Além disso ele domina o passo no ar da CP9 sendo o Sky walk, de modo que julgo até melhor que o Geppo.

Enfim, ele ainda conta com o Hell Memories, um poder muito apelão.

E com sua velocidade, e mobilidade, se Sanji acertar essa técnica...fim da linha para o Lucci.

Rs, só não achem que defendo o Sanji por causa do meu nick o/

more_horiz
vamos la pensar sanji aguentaria a akela tecnica que so Rob Lucci possui que e similar ao Impact dial????? vces nao se esquensao que ruffy so aguetou akilo tudo por ser de boracha e mesmo assim ficou like meu morto num fim da luta.

more_horiz
Sanji é favorito.;

pelo menos no mangá.;

Lucci foi um oponente bem forte,mas o Sanji é bem mais forte..

se eu colocar um px pro Lucci lutar acho q ele perderia..Sanji agora derrota um px com um chute.

more_horiz
Acabei de ler o mangá e o Sanji é COMPLETAMENTE favorito.

Agora ele ta mais rápido e com os golpes super fortes. Ele colocor fogo em um GIGANTE apenas com um golpe. E o Sanji meio que pode VOAR agora , assim como o Lucci.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos