Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

faça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.;

+2
Leonardo
Coldman
6 participantes

descriptionfaça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.; - Página 2 EmptyRe: faça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.;

more_horiz
Quando eu fiz a lista eu avalei o 100% de cada. Se eu nao fosse avalia o Gol D. Roger nao estaria em primeiro por causa da Doença kkkkkkk.

Mas tipo , quem acabo com a Guerra foi o Barba Branca e sua tripulção , que destruiram quase todo mundo , se o Barba Negra nao tivesse chegado o Barba Branca ia matar no minimo um Almirante , assim como ele quase mato o Akainu.

Shanx chego só pra resolver o Problema... Tipo como a Marinha viu que nem o Barba Negra encaro o Shanx eles pensaro " Nossa se um imperador quase destruiu a marinha toda , se nós lutarmos contra outro nós vamos ser eliminados". Por isso nao lutaro contra o Shanx.

É assim que eu penso ^^

descriptionfaça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.; - Página 2 EmptyRe: faça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.;

more_horiz
Léo escreveu:
Quando eu fiz a lista eu avalei o 100% de cada. Se eu nao fosse avalia o Gol D. Roger nao estaria em primeiro por causa da Doença kkkkkkk.

Mas tipo , quem acabo com a Guerra foi o Barba Branca e sua tripulção , que destruiram quase todo mundo , se o Barba Negra nao tivesse chegado o Barba Branca ia matar no minimo um Almirante , assim como ele quase mato o Akainu.

Shanx chego só pra resolver o Problema... Tipo como a Marinha viu que nem o Barba Negra encaro o Shanx eles pensaro " Nossa se um imperador quase destruiu a marinha toda , se nós lutarmos contra outro nós vamos ser eliminados". Por isso nao lutaro contra o Shanx.

É assim que eu penso ^^

seu pensamento foi bem épico.;

mas eu mesmo comentei sobre BB X Shanks muitas com meus amigos e chegamos a conclusão de Shanks ser o mais forte depois de BB estar doente.;

mas fazer o q né..;;mas o BB era foda tbm mesmo doente isso eu concordo.

more_horiz
1° o luffy não precisa prva nada depois da surra com o rob lucci e o moria eu acho que ai ele provo oque ele é capaz 2° Ace outro que não precisa provar nda 1 comandante de divisão do BB muito forte so acho que dei 1 exageradinha no zoro mas não vai demorar muito pra ele passa o mihank e se ele tah quase no nivel do mihank e o mihank esta na lista por que não zoro que foi treinado por ele?

more_horiz
e cara oque vcs tam falando ai GARP na lista?? nem fudend*** o luffy so mete o soco na kra dle no ep que ele tah ino salva o ace em impew down? fora o Garp a lista de vcs tah boa valeu

more_horiz
Manow me add no msn la que ta na sua MP que eu te explico oque pode e nao pode no Forum.

Mas sobre One Piece , vamos lá;

- Luffy apanho mais doque bateu no Lucci.

- Garp Lutava contra o Gol D. Roger , é conhecido no mundo todo e o Luffy só deu aquela porrada nele porque o Garp lembro do Luffy Pequeno. Garp Iria matar o Akainu se o Sengoku nao segura-se ele.

- Moria perdeu pro Kaidou , você colocou o Moria mais nao coloco o Kaidou.

more_horiz
aff tem nada a ve são bem melhores éh que éh o garp mo bosta pra mim assim que seria uma tripulação de verdade

more_horiz
Shibuchikais(Todoss já mostrados - Antigos + Atuais)

1-Marshall D. Teach
2-Dracule Mihawk
3-Donquixote Doflamingo
4-Bartholomew Kuma
5-Boa Hancock
6-Jinbei
7-Crocodile
8-Gecko Moria

Top 15(Desconsiderando os up's do Mugiwaras já que não temos ideia do real poder)

1- Gol D. Roger
2- Edward Newgate
3- Shanks, o Ruivo
4- Marshall D. Teach
5- Monkey D. Dragon*
6- Shiki , o Leão Dourado*
7- Kaidou
8- Charlotte Linlin, Big Mom
9- Rei das Trevas ,Silvers Rayleigh
10- Kong*
11- Sengoku*
12- Garp*
13- Akainu
14- Aokiji
15- Kizaru

Ps: Esperando mostrar mais , por hora deixo aí..

more_horiz
Shichibukais.

1- Juraquille Mihawk
2- Marshall D. Teach
3- Bartholomew Kuma
4- Donquixote Doflamingo
5- Boa Hancock
6- Jinbei
7- Crocodile
8- Gecko Moria

Motivos:
Bem para mim Mihawk ainda é mais forte que Teach, apesar das duas frutas, Mihawk tem nível próximo a Yonkou, suas habilidades com espada, e suas experiencia em combates, acho que são bem maiores que a do Teach.
BB, mesmo diz que falta de cuidado e o ponto fraco do Teach, e falta de cuidado, é o pior defeito para lidar com um espadachim, ainda mais o mais forte deles.

Fiquei em dúvidas nas posições de Doflamingo e Kuma, aparentemente possuem níveis próximos.

Terminando a elite dos Shichibukais, vem a Hancock, ela tem uma fruta forte, que traz uma vantagem contra grande parte dos oponentes, no mundo de One Piece. Ainda conta com o Haki do Rei, e ela demonstrou habilidades para lidar fácil com frutas logia, vide Smoke.
Sem muito esforço conseguiu derrotar alguns Kumas (P-X). E como o Haki dela é o mais forte, ela com certeza pode se mostrar bem mais forte daqui pra frente.

Jinbei e Crocodille são quase do mesmo nível, a vantagem do Jinbei é usar água, o ponto fraco do Croco-boy.

Moria, sem muito o que falar, o mais fraco dos Shichibukais, não possui grandes poderes para luta , é convencido, e seu tamanho e condição física é um dos seus pontos fracos para lidar com oponentes fortes.
E como foi dito por Donflamingo, ele é o mais fraco, e não possui nível Shichibukai.

Top 15

1- Gol D. Roger
2- Edward Newgate
3- Shanks
4- Monkey D. Dragon
5- Kaidou
6- Big Mom
7- Silvers Rayleigh
8- Mihawk
9- Akainu
10- Marshall D. Teach
11- Kizaru
12- Aokiji
13- Shiki*
14- Sengoku
15- Monkey D. Luffy

more_horiz
Shichibukais.

1- Juraquille Mihawk
2- Marshall D. Teach
3- Bartholomew Kuma
4- Donquixote Doflamingo
5- Jinbei
6- Crocodile
7- Boa Hancock
8- Gecko Moria

Top 15

1- Gol D. Roger
2- Edward Newgate
3- Shanks
4- Monkey D. Dragon
5- Kaidou
6- Big Mom
7- Silvers Rayleigh
8- Mihawk
9- Akainu
10- Marshall D. Teach
11- Kizaru
12- Aokiji
13- Shiki*
14- Sengoku
15- Enel

Eu acho que são esses os mais fortes

more_horiz
engraçado q foi falado pelo o Oda q o Enel é um dos char mais poderosos q já existiu em OP.; e não colocam no rank.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
engraçado q foi falado pelo o Oda q o Enel é um dos char mais poderosos q já existiu em OP.; e não colocam no rank.;

Uai mas é Rank 15 . Só porque ele é um dos mais poderosos não quer dizer que ele figura nesta top

Só pegando meu Top para comparação:

1- Gol D. Roger
2- Edward Newgate
3- Shanks, o Ruivo
4- Marshall D. Teach
5- Monkey D. Dragon*
6- Shiki , o Leão Dourado*
7- Kaidou
8- Charlotte Linlin, Big Mom
9- Rei das Trevas ,Silvers Rayleigh
10- Kong*
11- Sengoku*
12- Garp*
13- Akainu
14- Aokiji
15- Kizaru

Os 8 primeiros teoricamente são 8 Personagens Nível Yonkou (alguns mais forte que os outros como é o caso de Roger e Barba Branca) .
O 10,11,12 são personagem teoricamente de Nível Almirante da Frota(ou maior no caso de Kong)
Os 3 ultimos são personagens de nível almirante , sendo que 2 deles já foram recomendados para ser Almirante da Frota(que teoricamente é mais forte que um Almirante convencional).

Ou seja , personagem de nível almirante tão lá em baixo do top , não vejo como Enel conseguiria entrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos