Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Sanji (Marcusvvl)

+10
Allice.
Lelouch
EduardoAkkari
sakunohina
Cello
Fell
Schi
Leonardo
Jon Snow
Garcia
14 participantes

descriptionAniversário do Sanji (Marcusvvl) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Sanji (Marcusvvl)

more_horiz
Mals pelo atraso, mas enfim huahuuasusjas

Tenho boas lembranças de quando você começou a usar o chat, lembro que deu em cima da Coral :coral:
E eu fiquei te zoando (quase) eternamente por isso HIUASHUIASHUASJSAIAS
Bons tempo u.u

E agora, tudo que tenho a desejar é boa sorte nessa nova 'fase', de pós 18 anos. :fuuu:
Fase de decisões e etc, agora a pórra fica séria. '3'

descriptionAniversário do Sanji (Marcusvvl) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Sanji (Marcusvvl)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Parabeeeens Marcus : D foi mal pelo atraso
Nossa, que sorte a sua hein? fazer aniversário no Natal
LoooL
Felicidades, saúde e tudo de bom : )))

Obrigado Leo!
No problem, pelo atraso, essa época de festas é meio difícil parar no pc rsrs.
Vendo por certo ponto, é realmente legal ter nascido no Natal...
Dificilmente algum familiar/amigo esquece, pq logo lembram "Ah, ele faz no Natal" xD

M. Almeida escreveu:

totalmente atrasada e out, mas...

parabéns pelo niver!! (acho que seus pais devem ter a desculpa de que seu niver é no natal para não te dar dois presentes... Whatever...)

Que você tenha tudo de bom em sua vida!!! ^.^

Obrigado!
Puts,sabe que eu não tinha pensado nessa possibilidade... HSUHAUSHAS

Itachi Uchiha escreveu:
Mals pelo atraso, mas enfim huahuuasusjas

Tenho boas lembranças de quando você começou a usar o chat, lembro que deu em cima da Coral
E eu fiquei te zoando (quase) eternamente por isso HIUASHUIASHUASJSAIAS
Bons tempo u.u

E agora, tudo que tenho a desejar é boa sorte nessa nova 'fase', de pós 18 anos.
Fase de decisões e etc, agora a pórra fica séria. '3'

HASUAHSUASHU

Ainda lembro dessa época ² rsrs.
Pois é ainda, por cima lembro que levei um belo "fora", ai vc me zuou até uma horas kkk

Enfim, obrigado Léo, é realmente agora a pórra ficou séria( acho que falta esse meme)

more_horiz
Parabéns Marcus, não tinha visto o tópico, malz D;
Felicidades, tudo de bom pra vc, saude, paz, e uma namorada (se vc ainda não tem o/).

Enfim, que Deus abençoe vc e a sua família.

Abraços. Flws. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos