nurari escreveu:Sato no Kyouki escreveu:Hmm,aposto no Tobirama...
Ele pode usar o Genjutsu da escuridão(Kokuangyo no Jutsu) e deixar o Raikage sem campo de visão.Depois disso ele só teria que concentrar todo seu poder e finalizar o Raikage.
Não venham me dizer que o Kage mais forte da sua época(época do Sandaime Raikage também),não tem um jutsu forte o suficiente pra finalizar um bruta montes(mesmo que seja o mais resistente).
Sobre Tobirama ser eletrocutado,eu não acho.
Tobirama conhece o Raikage,sabe do Raiton negro,Manto de Raiton.Sendo assim ele não deixaria essa chance.Como deu pra ver na luta contra Hiruzen,ele pode fazer o Suiton,e depois faze-lo desaparecer no ar.
Sandaime Raikage e da MESMA época de Tobirama? des de quando?
Sera que a parte do Nindaime HOKAGE e NIndaime RAIKAGE terem se encontrado, e depois terem sido pegos numa emboscada por Kin-Gin, não ficou clara???
Cara Sandaime e da Geração dos Sandaime, e pra mim Sandaimes Raikage > Nindaime Hokage.
Tobirama conhece o SANDAiME como, se ele morreu na época do Nindaime Raikage?
Hmm,verdade cara,tinha me esquecido desse fato,e fiz umas contas erradas,rsrsrs. :hehe1:
Mas mesmo assim acho que é possível o Hokage conhecer o Raikage.Ele morreu bem velho,e muito antes de Hiruzen.Quem sabe ele foi Raikage antes do Tobirama morrer.Mesmo assim tem uma possibilidade.Vejamos,se o ele e o Segundo Raikage se encontraram,eles devem ter levado guardas pro local de encontro.Quem seria o guarda do Raikage ? O Sandaime provavelmente.Mas é só suposição.
Enfim,mesmo não tendo conhecimento sobre o Raikage,logo Tobirama veria que ele é do tipo Raiton,isso é óbvio.Portanto meu argumento continua válido.
No anime o Tobirama usa o Gen da escuridão.E como não é Filler,é válido.