Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPra voces qual o Significado Real das Bandanas EmptyPra voces qual o Significado Real das Bandanas

more_horiz
Pra mim essas bandanas alem de expressar o amor e o orgulho por sua nação tem algum outro significado

Nenhum dos kages usa a bandana de sua vila
madara versão tensei tambem não usa a bandana

o filho mais novo do rikudou sennin usava a bandana porem o filho mais velho tambem não usa a bandana

voces acham qe a bandana tem algum outro significado alem de expressar seu amor e orgulho por sua vila ?
kual o real significado das bandanas ?

descriptionPra voces qual o Significado Real das Bandanas EmptyRe: Pra voces qual o Significado Real das Bandanas

more_horiz
Pode ser isso cara, ate porque os renegados tem um risco em sua bandana ( e alguns não usam, exemplo : Sasuke)

descriptionPra voces qual o Significado Real das Bandanas EmptyRe: Pra voces qual o Significado Real das Bandanas

more_horiz
serve pra proteger a testa rs se não fosse ela o Naruto tava com uma cicatriz na testa ou teria morrido kkk agora falando sério, sei lá hein, realmente os kages não usam, pelo que vi só o Sandaime Raikage usava, vendo a página 7 do mangá 562

more_horiz
os kages usam o chapeuzinho xD eu concordo que seja só por orgulho mesmo, pq não tem como ser por outro motivo, tipo identificação, já que poderia ser falsificado. eu acho que deve ser a mesma coisa de a gente usando uma camisa de time xD

more_horiz
A bandana no Japones é Hitaiate, é protetor de testa, então também serve para proteger a testa.

Essa bandana é para simbolizar os Ninjas, pois antes disso, Kishimoto iria criar um mangá de demônios,
mas aí ele criou o Hitaiate e criou o mangá de Ninjas.

A bandana também serve para indentificar os ninjas de cada vila. Ninjas que não usam, são aqueles que são patifes, em exceção os Akatsukis, que fazem aquele risco na bandana. Os Kages não usam pois eles usam aqueles chapéis que representam sua vila.

A não acho que a bandana expresse amor ou orgulho, acho que o que expressa é seu próprio amor, feito que você fez por ela.

Em suma, o Hitaiate simboliza O Ninja de tal aldeia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos