Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Danzou e Naruto SM] x [Oonoki e Kira A] Empty[Danzou e Naruto SM] x [Oonoki e Kira A]

more_horiz
[Danzou e Naruto SM] x [Oonoki e Kira A]

Local da batalha: Sasuke x Kira A.
Condição dos Ninjas: Todos 100%, Naruto começa em SM, e tem 3 clones de reserva com chakra senjutsu, Paw e Maw ja começam invocados, Danzou ja começa sem o selo no braço, Kira A ja começa com o Manto de Raiton e Oonoki é o atual.
Intensão dos Ninjas: Matar.
Conhecimento: Anime/Mangá.
Distância: 10m.
Restrições: K.A só pode ser usado se Naruto for morto.

description[Danzou e Naruto SM] x [Oonoki e Kira A] EmptyRe: [Danzou e Naruto SM] x [Oonoki e Kira A]

more_horiz
Danzou e Naruto SM vence.;

Danzou cuidaria do Onoki e do Kira A no 1x1 selo do braço.; por isso ele venceria.;

assim como eu acho q o Naruto venceria o Onoki e Kira A com mais dificuldades,porq o Paw e Maw desequilibra tudo.

description[Danzou e Naruto SM] x [Oonoki e Kira A] EmptyRe: [Danzou e Naruto SM] x [Oonoki e Kira A]

more_horiz
Acredito que o Naruto SM perca para o Kira A. Com a intençao de Matar o Kira A faria igual fez com o Sasuke. Kira A ia dar tanta porrada no Naruto que ele ia ficar doido... Assim o Naruto Morre e o Danzou usa o K.A no Kira A e acabo a luta !

Danzou nem prescisa se esforça , é só aguarda o Kira A matar o Naruto.

more_horiz
Naruto com 20 minutos de SM pode derrotar tanto Kira A quanto Oonoki(não os dois juntos).

Mesmo Naruto sendo menos veloz que Kira A,ele é sensor,o que equilibra.O que desequilibra é a força.Nesse quesito Naruto tem vantagem.Um rasengan bem localizado é o suficiente.

Já Oonoki é mais difícil,porque o velho voa.Mas o Tsuchikage não acertaria Naruto com Jinton.Fukasaku e Shima podem fazer um combo Katon+Fuuton pra forçar o velho a descer ou apenas pra distrai-lo pro Naruto lançar um FRS.

Já Danzou eu não sei se ta com essa bola toda não.

Contra Kira A ele não tem boas chances.Kira A o-obrigaria a ficar com o Izanagi ativo até acabar.Fuutons seriam desviados.Baku inutilizado por um soco bem dado(já que ele foi inutilizado por um Katon rank C).O Juuin do Danzou,acho que não funcionaria no Raikage,pois Sasuke conseguise livrar dele com o Susano'o,então com Manto Raiton o Raikage deve conseguir fazer o mesmo.Enfim,Danzou não aguenta Kira A pelo estilo de luta.

Já contra Oonoki suas chances aumentam.O velho não é tão ágil como Kira A.Logo Fuutons são efetivos.O Juuin funcionaria.Mas apesar dessas vantagens,o velho ainda pode voar,e bem alto.Até saber mais sobre Jinton,eu deixo empate.

Enfim,Naruto pode lutar contra um deles,enquanto Danzou pode segurar o outro até Naruto chagar.Time 1 favorito.

more_horiz
Dupla 1 favorita, tanto Naruto quanto Danzou podem vencer qualquer um do time dois num combate individual.

more_horiz
Kira A pode vencer Danzou com 1 hit, com a personalidade dele, iria mandar um lariat na cara dele antes dele pensar em algo

(defenderam isso no tópico Danzou vs Kira A e agora dizem que Danzou vence)

Onooki leva vantagem sobre Naruto por poder voar, mas não iria acertar nada em Naruto, mas Naruto não aguenta Kira e Onooki juntos

Pra mim a dupla 2 leva com muitas dificuldades, pois Naruto é o problema aqui

more_horiz
Condição dos Ninjas: Danzou ja começa sem o selo no braço

Como é bom quando o pessoal lê as descrições do tpc...

Sem selo no braço, vantagem de Danzou sobre Kira a ( Principalmente por causa de Fuuton > Raiton ).

E considerando o Onoki velho, ele não venceria Naruto, isso é meio evidente.

more_horiz
Naruto SM venceu os 6 peins com a ajuda dos sapos q nesse duelo maw e paw estão invocados.Acha q n vai vencer onoki? aquele velho fraco q n mostrou quase nada até agora? Naruto vence concerteza.

Acho q Kira A vença,danzou tem o izanagi,mas kira a com sua velocidade incrivel,força,defesa e resistencia fodastica consegue prolongar o duelo e ir acabando com o izanagi rapidamente com sua velocidade e força.Sasuke vencer danzou,e por mim,kira A é mais poderoso q sasuke,o problema é o olho de shisui com seu K.A q fose pro kira A,mas danzou n mostrou isso ainda,kira A wins.

Naruto SM perde de Kira A,na logica perde,pois a força e velocidade do raikage são superior ao de naruto,pode facilmente pega-lo e estraçalha-lo,pode facilmente desviar dos rasengans de naruto e com sua defesa raiton monstruosa pode se defender do naruto.

more_horiz
Dante escreveu:
Condição dos Ninjas: Danzou ja começa sem o selo no braço

Como é bom quando o pessoal lê as descrições do tpc...

Sem selo no braço, vantagem de Danzou sobre Kira a ( Principalmente por causa de Fuuton > Raiton ).

E considerando o Onoki velho, ele não venceria Naruto, isso é meio evidente.

Nesse caso eu falei merda mesmo e Danzou e Naruto levam essa facilmente

more_horiz
Hm,depende,danzou pode usar olho de shisui,pois msm danzou sem selo no braço,ele tem a izanagi,sasuke venceu ele assim,e Kira A n seria diferente,ia segurar danzou com sua defesa e iria acabando com o izanagi e com os 10 sharingans de danzou rapidamente com sua velocidade e força.Creio q com a izanagi danzou perca,mas com o olho do shisui q é o melhor usuário de genjutsu do anime,possa fazer um K.A em kira A e vencer.

Naruto Vence de Oonoki,onoki pode voar,tem aquela tecnica de poeira,mas n pode acertar Naruto com SM,naruto ainda conta com a ajuda dos sapos,e,naruto conseguiu derrotar os 6 peins,acha q n poderia derrotar o velho Oonoki?

Mudo meu voto, Time 1 vence.

more_horiz
Infelizmente, o vovô Onoki nessa comparação, é mais fácil de vencer que o Kira A.

Naruto SM e Danzou possuem técnicas de Fuuton poderosas que são prejudiciais pro Kira A e seu manto ( Que é de Raiton, só pra lembrar ), mais sua velocidade é BEM problemática de lidar.

Já Onoki, seria um problema devido o Jinton, no entando, ele não tem resistência para aguentar os Rasengans esmagadores de Naruto, e nem tem muito Chackra para aguentar um bom tempo de luta com Danzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos