Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarco vs Enel EmptyMarco vs Enel

more_horiz
  • Local: Guerra dos Melhores com o Mar congelado
  • Conhecimento: Eles nao se conheçem
  • Distancia Inicial: 50 Metros
  • Restrições: Nenhuma
  • Condições: Ambos 100%

Entao quem vence ?

Ps: Aposto no Marco .... Depois eu digo o Porque.

descriptionMarco vs Enel EmptyRe: Marco vs Enel

more_horiz
Marco x Enel.;

deixo 05 pra cda lado.

Marco é muito poderoso por ser regenerar de ataques,mas o Enel é incrivelmnte poderoso;

luta tensa.. Marco pode lutar igualmente com um Almirante e Enel eu acredito q tbm possa;

more_horiz
Pra mim o Marco vence , eu vou dizer o porque !

• Marco é um dos personagens mais fortes em todo One Piece , como demonstrou na guerra que ele estava no mesmo nível de luta com os três almirantes.

• Marco foi considerado um perigo para o Gorousei , mesmo INDIVIDUALMENTE. Para os Gorousei o Marco era um dos únicos cara que podia acabar com o Marshal D. Teach ( Barba Negra )

• Marco possui uma Força Impressionante , reflexos Incriveis e uma velociade FODA ! , sem falar da resistencia e regeneraçao dele. O Marco Chutou o Akainu , Aokiji e Kizaru e eles nem viram o Marco chegar perto deles ( isso é pra vocês tem uma idéia da velociade do cara. Ele também se mostro muito rápido quando protegeu Barba Branca do ataque Yasakani no Magatama de Kizaru em meros Segundos.

• Mesmo tendo seus poderes selados pelas as algemas de Seastone , ele aguento cerca de 2 a 4 Laser do Kizaru e um do super Novas ( Basil Hawkins ) quase morreu com um Laser.

Obs: no Wikipédia do EUA diz que ele tem Haki.

Quem é Enel mesmo ?

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim o Marco vence , eu vou dizer o porque !

• Marco é um dos personagens mais fortes em todo One Piece , como demonstrou na guerra que ele estava no mesmo nível de luta com os três almirantes.

• Marco foi considerado um perigo para o Gorousei , mesmo INDIVIDUALMENTE. Para os Gorousei o Marco era um dos únicos cara que podia acabar com o Marshal D. Teach ( Barba Negra )

• Marco possui uma Força Impressionante , reflexos Incriveis e uma velociade FODA ! , sem falar da resistencia e regeneraçao dele. O Marco Chutou o Akainu , Aokiji e Kizaru e eles nem viram o Marco chegar perto deles ( isso é pra vocês tem uma idéia da velociade do cara. Ele também se mostro muito rápido quando protegeu Barba Branca do ataque Yasakani no Magatama de Kizaru em meros Segundos.

• Mesmo tendo seus poderes selados pelas as algemas de Seastone , ele aguento cerca de 2 a 4 Laser do Kizaru e um do super Novas ( Basil Hawkins ) quase morreu com um Laser.

Obs: no Wikipédia do EUA diz que ele tem Haki.

Quem é Enel mesmo ?

Concordo Léo.; sobre suas afirmações sobre o Marco. e respeito sua opinião.;

Enel é um dos mais poderoso de OP segundo Oda.;

Controlou seu Mantra perfeitamente sendo q não existe niguém no mundoq tem o Haki da observação em 100%;

mesmo tendo completamente desvantagem contra o Luffy foi capaz de dar imenso trabalho ao Luffy.;

tendo uma akuma no mi rara sendo q dependendo do ataque ele pode ,fazer seu coração bater e ganhando de volta vida com seu goro goro no mi.;

Oda mencionou se Enel vivesse na terra teria uma recompensa maior q 500 milhioes de berries.;

pra mim luta foda...deixo empatado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos