Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para vocês, qual a melhor Akuma no Mi?

+12
kyuudaime
Uchiha Myke
AlanDtmx
Gohan
Coldman
Lelouch
Coffey
Hisagi
kuroashi
Tawan
Leonardo
Ander
16 participantes

descriptionPara vocês, qual a melhor Akuma no Mi? EmptyPara vocês, qual a melhor Akuma no Mi?

more_horiz
Acho que depende muito sobre a pessoa 'saber' controlar, por exemplo o Aokiji, mano eu tinha medo daquele cara '----------'

Mas acho que se o smoker controlasse a AnM dele bem , seria fodástico '-' .

Bom , até agora acho que a Hie Hie no Mi [ Aokiji ] se mostrou bastante forte nas mãos do seu tambem forte portador.

descriptionPara vocês, qual a melhor Akuma no Mi? EmptyRe: Para vocês, qual a melhor Akuma no Mi?

more_horiz
Gomu Gomu no Mi \o/

descriptionPara vocês, qual a melhor Akuma no Mi? EmptyRe: Para vocês, qual a melhor Akuma no Mi?

more_horiz
Gura Gura no Mi do Barba Branca.
Yami Yami no Mi do Barba Negra.
Pika Pika no Mi do Kizaru.

Essas sao as mais fortes pra mim.

more_horiz
Bom cara, uma akuma no mi bem útil contra usuários da mesma é a yami yami no mi, mas a mais destrutiva é lógico que é a gura gura no mi, só que uma akuma no mi aliada a criatividade de seu usuário, deixa a akuma ni]o mi bem poderosa, é só ver o que o luffy faz com a gomu gomu no mi.

more_horiz
Neko neko no mi (Rob lucci )

seu estilo de luta soma com a sua akuma no mi .

Goro goro no mi (enel)

seu mantra(Haki da obsevação) com a sua akuma no mi deu a ele o poder de escutar uma ilha inteira.

Gomu Gomu no mi (luffy)

Seu haki somou com a sua akuma no mi tbm

fora os Gears ..

Gura Gura no mi (Barba Branca)

Sabia usar com estrema maestria !

Mera Mera no mi (Ace)

Tbm sabia usar com estrema maestria tinha uma variedade muito grande de golpes !

more_horiz
Fico com a Neko neko no mi, do Rob lucci, e a Hie Hie no Mi, do Kuzan.

No jogo, eles apelam mto, Rob lucci vira um tigre, fica mto forte nessa forma, e o Kuzan com seus combos de Gelo.

more_horiz
Acho a mais legal a Gomu Gomu no mi, ficou ate na cabeça o gomu gomu nooo...

more_horiz
Hisagi escreveu:
Fico com a Neko neko no mi, do Rob lucci, e a Hie Hie no Mi, do Kuzan.

No jogo, eles apelam mto, Rob lucci vira um tigre, fica mto forte nessa forma, e o Kuzan com seus combos de Gelo.

Bem eu gosto da Gura Gura no MI
E a Mera Mera no mi...

Mas Yuri, que jogo que vc jogou que tem o Lucci? Eu não conheço nenhum...

more_horiz
Gura Gura no mi
Nikyu Nikyu no mi
Goro Goro no mi

more_horiz
Gomu Gomu não é a melhor, o que faz ela ser especial é o seu portador. Qualquer pessoa sem criatividade se limitaria a fazer o que luffy fazia nos episódios 1 até antes do arc Enies Lobby.

Então vou separar em cada classe as melhores Akumas no Mi.

Paramecia: Gura Gura no Mi (preciso dizer algo sobre esta?) xD. Doku Doku no Mi (Super útil, mata praticamente qualquer um), Kage Kage no Mi (Pena que Moria é uma asno, com um poder daqueles ele poderia ser Yonkou sem grandes dificuldades).

Zoan: A única que me chamou até agora a atenção foi a de Marco a fênix (Regen + Intangibilidade + Voar + Fogo = Invencível), a Neko Neko no Mi de Robb Lucci (Velocidade Owna) e a Hito Hito no Mi do Sengoku que se equipara ao poder do barba branca (Onda de choque *-*)

Logia: Magu Magu no Mi (Sakazuki owna) e a Yami Yami no Mi (Igualmente como Moria, barba Negra é uma besta, se soubesse usar as habilidades da fruta melhor, seria muito mais forte, anular as habilidades deoutras AKuma No Mi é algo incrível).

Mas a mais forte mesmo é a Gura Gura no Mi. medo do Aokiji O.O

more_horiz
Cara namoral mesmo eu gostava da Bomu Bomu no mi (mr.5)

se esse cara naum fosse um ameba essa pra min e umas das frutas mais poderosas ..

more_horiz
Essa fruta do Mr 5 era foda mesmo...

E a Fruta daquela ex-gordona que tudo que encosta nela desvia também é foda !

Se eles soubessem usar eles ficariam fortasso.

more_horiz
Goro Goro no mi.; essa fruta é top na moral.;

acho ela muito boa, ganha velocidade do raio, ganha vida com o choque no coração,tem poderes imensamentes poderosos.;

more_horiz
A goro goro no mi é realmente no mínimo top-5 do mangá se o Enel não tivesse mentido nos volts ele teria matado todo mundo(menos o luffy claro)

more_horiz
Goro goro owna muito . #Fact

mas depende do usuário .-. o cara tem que saber controlar..

Enfim, acho que a Goro Goro ta ganhando.. xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos