Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para vocês, qual a melhor Akuma no Mi?

+12
kyuudaime
Uchiha Myke
AlanDtmx
Gohan
Coldman
Lelouch
Coffey
Hisagi
kuroashi
Tawan
Leonardo
Ander
16 participantes

descriptionPara vocês, qual a melhor Akuma no Mi? - Página 2 EmptyRe: Para vocês, qual a melhor Akuma no Mi?

more_horiz
A goro goro no mi é realmente no mínimo top-5 do mangá se o Enel não tivesse mentido nos volts ele teria matado todo mundo(menos o luffy claro)

descriptionPara vocês, qual a melhor Akuma no Mi? - Página 2 EmptyRe: Para vocês, qual a melhor Akuma no Mi?

more_horiz
Goro goro owna muito . #Fact

mas depende do usuário .-. o cara tem que saber controlar..

Enfim, acho que a Goro Goro ta ganhando.. xD

more_horiz
Aquela Kilo Kilo no mi é boa tambem...

ja penso, controlar o peso, voce pode ficar meidiano leve para correr, usando Haki da observaçao vc fica impegavel, depois voce voa tambem, e para dar um soco, um soco de 10 toneladas + Haki tomba qualquer um...

Pena que o usuario era sem criatividade, eu faria loucuras com a Kilo Kilo :*.*:

more_horiz
Aquela Kilo Kilo no mi é boa tambem...

ja penso, controlar o peso, voce pode ficar meidiano leve para correr, usando Haki da observaçao vc fica impegavel, depois voce voa tambem, e para dar um soco, um soco de 10 toneladas + Haki tomba qualquer um , sem contar a velocidade de quando leve multiplicada pelo peso de 10 toneladas quando pesado, mesmo sem Haki é um poder muito grande...

Sem contar que ficar leve permite correr sobre a agua igual o Brook, sem contar que usando um guarda chuva ou mesmo asas improvisadas pode voar, ou dar saltos longos...

Nunca vi se pode controlar o peso de outras coisas, mas mesmo assim, é uma akuma no mi perigosa...

Pena que o usuario era sem criatividade, eu faria loucuras com a Kilo Kilo :*.*:

more_horiz
A Akuma no mi do Enel é sem duvidas uma das mais fortes.
Estou tentando decidir quem é mais forte, entre.
A do Enel
A do Aokij
E do Barba Negra.

more_horiz
Só eu que não gosto tanto da akuma do barba NEGRA. ?

e.ê' .... Prefiro bem mas a do branca..

more_horiz
Sem dúvidas aquela que o Eminem usou (Enel) a do relâmpago, nada podia derrota-lo Luffy era o único xD, então tipo se ninguem pode derrotar o relâmpago apenas a borracha, então eu prefiro o relampago porque tem mais vantagens sobre todos, o problema é q Eminem não sabia usa-la perfeitamente

more_horiz
Logicamente é a Gura Gura no Mi!

Newgate pode quebrar o ar, e assim anular qualquer golpe. Também pode quebrar armas e dar incríveis danos no inimigo. Envia ataques a curto, médio e longo alcance de vácuo que vai destruindo tudo pelo caminho. Cria e controla sismos, criando terremotos, maremotos, Tsunamis, erupção.

Esse é um poder capaz de destruir o mundo.

more_horiz
Para mim a melhor é mesmo Gura Gura.

Tudo bem que Goro Goro também é bastante boa, o mesmo vale para a Yami Yami.
Mas já lá vai o tempo em que as Logia eram imbativeis. Agora perante um usuário de Haki de Armadura, todas as Logia tremem.
Outra que gostei bastante foi a do Marco (Fenix) , também está bastante boa. Para o tipo Zoan é bem forte.

more_horiz
acho a melhor seria a do barba negra ele pode copiar as outras se não estou enganado .

com isso ela se torna a mais poderosa .

more_horiz
Cara, depende MUITO do sentido que está falando.

Porque tipo, em uma batalha em que você esteja em desvantagem numerica, a melhor é a Gura Gura, já que atinge uma grande área. Mas eu não vejo ela sendo tão foda num 1x1, à menos que seja um ataque direto, como o Barba Branca estava fazendo contra Akainu.

Tirando a do Barba Branca, as melhores pra mim é a Pika Pika, a Hie Hie e a do Marco.

A Pika Pika é apelão bagarai. Além de ter uma velocidade fodida (imagine com Haki da Observação), solta aqueles lasers fodidos.

more_horiz
Qual a melhor akuma no mi de todas? errrrr
Melhor logia: Pika Pika (incluse por ser o elemento que anula a Yami Yami)
Paramecia: Gura Gura? 0.o
Zoan: Mitológica: Modelo Fênix
mas velho, ainda tem frutas misteriosas (que não mostraram suas verdadeiras capacidades) como o zoan mitologica do buda (se a fênix que é uma lenda ja é poderosa imagina uma divindade?)

Frutas que ainda não parareceram como a possivel logia do do dragon que deve ser assombrosa.

Enfim, acho muito cedo para formar essa opinião, ta certo muitas frutas ja apareceram, mas cara, novo mundo é que só tem paulera, a area ds 4 yonkou's é um inferno, ainda mais agora que o QG da marinha da no novo mundo comandado pelo akainu (que é um sangue no olho) novo mundo vai aparecer a verdadeiras akumas no mi fodas para e ai sim vamos poder tirar melhor essa conclusão =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos