Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que eu toco bem? (Com 2 vídeos) EmptyVocês acham que eu toco bem? (Com 2 vídeos)

more_horiz
Fala galerê.

Algum de vocês (Splshow) deve saber que eu toco violão e guitarra.

Então, quero apresentar dois covers meus, para vocês me falarem se eu mando bem ou se tocar não é meu dom hehe.

Vejam aí:

Grenade (Bruno Mars)

Uma Arlinda Mulher (Mamonas Assasinas)

O que acham???

descriptionVocês acham que eu toco bem? (Com 2 vídeos) EmptyRe: Vocês acham que eu toco bem? (Com 2 vídeos)

more_horiz
Bem, darei minha opinião. Não sou muito bom com essas coisas, nem saco muito mas, vou tentar faze ruma crítica construtiva.

É o seguinte, eu até que gostei dos dois vídeos. Aparentemente você leva jeito pra tocar (:
Mas eu, sinceramente, não consigo me impressionar muito com músicas que sejam apenas acordes. Quero dizer, até me impressiono, mas geralmente quando são músicas mais complexas. Eu por exemplo, gosto (e recomendo que você também o faça, se já não faz isso) de tentar tocar MPB/Bossa Nova. Não só expande meu conhecimento sobre acordes e tal, como também ajuda muito a treinar algumas outras coisas. Sem mencionar que sempre tem umas melodias muito legais (:

Mas falando sobre o jeito que você toca, como eu já disse, parece que você leva jeito pra coisa /o/
Se tiver mais vídeos, poste também. Eu gostei. Talvez você devesse tentar cantar também sauashsauhsaas
Aliás, belo violão 'o'

Ah é, tópico movido para a área de vídeos.

descriptionVocês acham que eu toco bem? (Com 2 vídeos) EmptyRe: Vocês acham que eu toco bem? (Com 2 vídeos)

more_horiz
Bem, você leva jeito mesmo.

Mais como o Davi falou, tente expandir seu jeito, procure novos Ritmos, eu também sou assim, também toco violão, guitarra vou começar a tocar lá pelo meio do ano, mais gostei bastante, você leva jeito mesmo, minha mãe meu professor a galera inteira fala que eu levo jeito pra tocar, mais tipo, minha mãe quer que eu cante e toque ao mesmo tempo, e para mim é a mesma coisa de assoviar e chupar cana ao mesmo tempo, primeiro, eu não me lembro da letra na hora em que eu toco, segundo, muitas dessas musicas são estrangeiras, resumindo, isso me ferra.

Musicas que sei tocar por completo.

Legião Urbana - Que Pais é esse.
Legião Urbana - Eu Sei
Legião Urbana - Índios
Legião Urbana - Ainda é cedo.
Legião Urbana - Faroeste Caboclo

Avenged Sevenfold - So Far Away

Led Zeppelin - Starway to Heaven (um pouco enjoativa, ja que o dedilhado é sempre o mesmo, mais uma musica muito gostosa de tocar, bem, eu toco a parte inteira dedilhada, mais não toco com guitarra, quando eu pegar a maldita guitarra, tocarei inteiramente).

Nirvana - Come As You Are

more_horiz
@Dave obrigado, vou começar a tocar esse tipo de música... Em breve posto novos vídeos, e acho que eu cantar não é uma boa ideia (É pior até que a Rebecca Black '-')

@LucasCRR, eu também não conseguia cantar e tocar quando estava começando o aprendizado, mas com o tempo tu pega o jeito.

more_horiz
JCM escreveu:
@Dave obrigado, vou começar a tocar esse tipo de música... Em breve posto novos vídeos, e acho que eu cantar não é uma boa ideia (É pior até que a Rebecca Black '-')

@LucasCRR, eu também não conseguia cantar e tocar quando estava começando o aprendizado, mas com o tempo tu pega o jeito.

Bem, eu toco e canto, mais apenas poucas musicas, como tipo, eu toco e canto, que Pais é esse, eu canto e canto, Ainda é cedo, mais algumas musicas, que são como posso dizer, "estrangeiras", sempre tem um pouco mais de dificuldade, mais eu pego o jeito mais nas brasileiras, bem, nada de que um treino não resolva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos