Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar com todo o pessoal do fórum
Por que eu fui o precursor de uma grande baderna aqui na área de músicas
Por causa de um tópico que eu criei (ý)
Simplesmente, o meu objetivo era diminuir o flood no tópico do Fell
Então criei outro tópico pra podermos continuar nossas discussões sem floodar
Mas infelizmente, coloquei o nome do tópico de GaGa vs Madonna
A partir daí todo mundo se seu a liberdade de criar todo tipo de tópicos Artista vs Artista
Adele vs Gaga, Britney vs Gaga, Slipknot vs Mettalica... perdi as contas dos que eu vi '-'
Parecia que a gente estava mais na área de comparações entre personagens - ASHUashASHau
Enfim, eu estou recriando esse tópico ainda com o fundamento de continuar com as discussões do outro tópico
E pra ficar claro: - Esse não é um tópico de comparação entre dois artistas
A discussão aqui é se Gaga tem ou não condições de superar Madonna no futuro. ~Nada mais
Então, continuemos aqui sem flood xDDD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cara...
Para de fazer isso...
Para de citar números de discos vendidos...
Isso não importa...
Você por acaso sabe QUANDO Britney e Madonna começaram suas carreiras ???
Madonna no início dos anos 80, e Britney no fim dos 90
Em nenhuma das épocas existia download de músicas pela Internet (y)
Pra ser mais exato, no início dos anos 80, televisão a cores era coisa de rico (que nem tv 3-D hoje em dia)
No fim dos anos 90, a Internet estava começando a se popularizar: ainda era discada e poca gente usava
O download e compartilhamento de músicas via internet só surgiu em 2002 e começou a se popularizar depois de 2005
Então, tudo o que você disse não serve pra NADA
Por que você pode ter certeza absoluta que se Lady Gaga tivesse lançado seus álbuns na mesma época das duas, ela teria vendido tanto quanto ou mais que elas
Por que Lady Gaga só começou a fazer sucesso no fim dos anos 2000, numa época em que a Internet já dominava todas as mídias(...)
(...) e ninguém se importava em comprar CD's como nos anos 80 ou 90
É normal que ela não tenha vendido tanto
Queria ver a Spears ou Madonna fazerem melhor
Sobre o que você disse, sobre Gaga copiar músicas, isso não existe cara
Como já foi citado... se ela tivesse mesmo plagiado tudo aquilo já estaria processada e esquecida e odiada pelos fans
É normal que depois que alguém sobe a fama, outras pessoas queiram tirar proveito disso pra se promover
Todo cantor que fica famoso muito rápido sofre acusações de plágio (ý)
E cara... Lady Gaga realmente usa ritmo de outras músicas pra compor suas canções
E olha... ela não é a única
Pode ter certeza
Acho que praticamente todo cantor faz isso
Todos precisam ter um ritmo base pra compor
Até a Adele (que você gosta tanto) tem que pegar o ritmo de outras músicas mais antigas pra fazer seu som
Duvida ?
Então ouça
Essa é a música "Crazy" composta por Cee lo Green \/ não acha "meio" parecida com Rolling in the Deep ???
https://www.youtube.com/watch?v=bd2B6SjMh_w&ob=av2e
Então, se quiser rebaixar a Gaga venha com argumentos de verdade
Não cite vendas de discos, por que vender discos numa época em que a internet domina a música, é tarefa difícil
Gaga copia o ritmo de músicas dos outros??? Todo cantor faz isso
E é melhor fazer músicas tendo como base o ritmo de outras do que fazer sucesso sendo uma patricinha sem voz que canta música dos outros
Que nem a tua querida Britney Spears
Última edição por rukidousennin em 3/1/2012, 21:47, editado 1 vez(es)
Por que eu fui o precursor de uma grande baderna aqui na área de músicas
Por causa de um tópico que eu criei (ý)
Simplesmente, o meu objetivo era diminuir o flood no tópico do Fell
Então criei outro tópico pra podermos continuar nossas discussões sem floodar
Mas infelizmente, coloquei o nome do tópico de GaGa vs Madonna
A partir daí todo mundo se seu a liberdade de criar todo tipo de tópicos Artista vs Artista
Adele vs Gaga, Britney vs Gaga, Slipknot vs Mettalica... perdi as contas dos que eu vi '-'
Parecia que a gente estava mais na área de comparações entre personagens - ASHUashASHau
Enfim, eu estou recriando esse tópico ainda com o fundamento de continuar com as discussões do outro tópico
E pra ficar claro: - Esse não é um tópico de comparação entre dois artistas
A discussão aqui é se Gaga tem ou não condições de superar Madonna no futuro. ~Nada mais
Então, continuemos aqui sem flood xDDD
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Fell escreveu:Gente eu não vou mais repetir que Gaga tem QUATRO ANOS de Carreira. :chorando:
E que TODOS esses quatro anos, não fizeram mais que os QUATRO ANOS da Britney e da Madonna.
Britney e Madonna Venderam mais de 50 MILHÕES nos 4 primeiros anos...
Gaga nem TRINTA.
Britney e Madonna emplacaram mais hits #1 em QUATRO ANOS.....
E ambas fizeram MAIS SUCESSO EM QUATRO ANOS.
No inicio da carreira, Ninguem ( nem madonna ) explodiu tanto quanto speras.,...
Mas vou criar um topic pra isso.
Cara...
Para de fazer isso...
Para de citar números de discos vendidos...
Isso não importa...
Você por acaso sabe QUANDO Britney e Madonna começaram suas carreiras ???
Madonna no início dos anos 80, e Britney no fim dos 90
Em nenhuma das épocas existia download de músicas pela Internet (y)
Pra ser mais exato, no início dos anos 80, televisão a cores era coisa de rico (que nem tv 3-D hoje em dia)
No fim dos anos 90, a Internet estava começando a se popularizar: ainda era discada e poca gente usava
O download e compartilhamento de músicas via internet só surgiu em 2002 e começou a se popularizar depois de 2005
Então, tudo o que você disse não serve pra NADA
Por que você pode ter certeza absoluta que se Lady Gaga tivesse lançado seus álbuns na mesma época das duas, ela teria vendido tanto quanto ou mais que elas
Por que Lady Gaga só começou a fazer sucesso no fim dos anos 2000, numa época em que a Internet já dominava todas as mídias(...)
(...) e ninguém se importava em comprar CD's como nos anos 80 ou 90
É normal que ela não tenha vendido tanto
Queria ver a Spears ou Madonna fazerem melhor
Sobre o que você disse, sobre Gaga copiar músicas, isso não existe cara
Como já foi citado... se ela tivesse mesmo plagiado tudo aquilo já estaria processada e esquecida e odiada pelos fans
É normal que depois que alguém sobe a fama, outras pessoas queiram tirar proveito disso pra se promover
Todo cantor que fica famoso muito rápido sofre acusações de plágio (ý)
E cara... Lady Gaga realmente usa ritmo de outras músicas pra compor suas canções
E olha... ela não é a única
Pode ter certeza
Acho que praticamente todo cantor faz isso
Todos precisam ter um ritmo base pra compor
Até a Adele (que você gosta tanto) tem que pegar o ritmo de outras músicas mais antigas pra fazer seu som
Duvida ?
Então ouça
Essa é a música "Crazy" composta por Cee lo Green \/ não acha "meio" parecida com Rolling in the Deep ???
https://www.youtube.com/watch?v=bd2B6SjMh_w&ob=av2e
Então, se quiser rebaixar a Gaga venha com argumentos de verdade
Não cite vendas de discos, por que vender discos numa época em que a internet domina a música, é tarefa difícil
Gaga copia o ritmo de músicas dos outros??? Todo cantor faz isso
E é melhor fazer músicas tendo como base o ritmo de outras do que fazer sucesso sendo uma patricinha sem voz que canta música dos outros
Que nem a tua querida Britney Spears
Última edição por rukidousennin em 3/1/2012, 21:47, editado 1 vez(es)