Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Continuação da discussão

+7
Alef Aburame
thiago miranda
Hades
Fell
Pedobear
Leonardo
rukidousennin
11 participantes

descriptionContinuação da discussão - Página 3 EmptyRe: Continuação da discussão

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Se você veio aqui pra dizer que Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gaga, seria melhor nem ter vindo postar aqui
Por que esse não é o tema do tópico
Todo mundo sabe que Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gaga
Eu não nego isso (y)
O assunto do tópico é: Será que Lady Gaga será capaz de superar Madonna no futuro ???
Bem... o mundo inteiro reconhece que sim
O apelido de Lady Gaga não é "nova Madonna" ou "nova rainha do Pop" a toa

Vc leu o resto do meu post?

Eu escreveu:
Não sou fã de música Pop, mas uma coisa é fato:

Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lady Gaga.

Michael Jackson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Justin Bieber.

Esses novos só compoem músicas que fazem sucesso momentaneamente entre a garotada, nunca vão ter um clássico que marque gerações.

E quem acha ruim quando falam que " Justin vai superar Michael Jackson ", tem que ver que isso é Marketing poxa, é igual quando falam que Neymar vai superar Pelé xD

Enfim, Gaga e Justin ( Esse aqui tá meio sumido né? ) nunca vão fazer mais história que Michael e Madona.

Jájá leidegaga com o seus Judas e o diabo a4 somem do mapa, escreve o que eu tô dizendo. :trollface:

Isso aí dela superar Madonna é Markenting, igual os que dizem que Neymar vai superar Pelé, Justin superar Michael Jackson...

descriptionContinuação da discussão - Página 3 EmptyRe: Continuação da discussão

more_horiz
Léo escreveu:
Alef Aburame escreveu:
O importante que elas conquistam fãs HEAUHEAUHEAU
Só que tem uma diferença.

Madonna conquista TODO O TIPO DE FÃN de qualquer idade.
Gaga só conquista os mais novos.

Cara, você não imagina o ERRO que você está cometendo ao dizer isso
Madonna nunca foi uma cantora que conquistou todo o tipo de público
E muito menos de qualquer idade

Madonna fazia sucesso entre menininhas, que queriam ser iguais a ela
E homossexuais
(...) e bota ênfase nos homossexuais, pois eles foram o maior público alvo de Madonna
Isso desde os anos 80 até hoje

Afinal, nos anos 80 foi o estouro da Disc Music
As músicas que mais eram tocadas nas baladas gay eram as de Madonna
Aliás, foi por causa dos gays que essas músicas da Madonna fizeram tanto sucesso
Pois eles eram os que mais as ouviam, e pediam nas rádios

Madonna sempre foi um ídolo gay desde os anos 80
E até hoje, isso não mudou N-A-D-A
E só para que você TENHA CERTEZA que Madonna NÃO É o tipo de cantora que conquista todo o tipo de público...
...vou deixar um vídeo que comprova que ela foi um ídolo apenas de homossexuais

O clipe Celebration refeito por FÃS (há dois anos atrás, em 2009)

more_horiz
É Estranho, porque pelo que as pessoas mais velhas ( HOMENS CASADOS E COM FILHOS ) dizem, eles gostavam das musicas da Madonna em 1980;

Diziam, que sempre tocava nas Baladas, Junto com ABBA, e que curtiam Muito.....

Estariam eles sendo apenas nostalgicos??

Acho que não.

Madonna tinge, em grande parte, o Publico gay.
Mas não apenas....

Vejo hoje, meninas e meninos na Minha escola que escutam normalmente....sem serem gays.

Vou ter que rir.....
Se visualizações de CRIAS ( que veem videos de gaga ) superam cantores, Justin bieber Superou Todos.

O Assunto é: Será que Lady Gaga será capaz de superar Madonna no futuro ???

Voce quer dar Tanta enfase Nisso, Pra querer rebater o outro user, e nem se toca.
Olha pro seu ultimo Post depois leia seu comentario....Sublinhado

Depois que fizer isso, cria um pouco de vergonha em vir julgar os outros, que mudam de assunto ok? ou melhor, nem venha...se for pra fazer essas coisas...

Hipocrisia é algo muito ruim, Muito mesmo.

Acho que ao menos, aqui nesse topico, eu concordo com o Dante.

Esses novos só compoem músicas que fazem sucesso momentaneamente entre a garotada, nunca vão ter um clássico que marque gerações.

Isso resume tudo.

Jájá leidegaga com o seus Judas e o diabo a4 somem do mapa, escreve o que eu tô dizendo.

Pois é.
Quase sumiu já.
nem se fala mais tanto dela...Ninguem mais dá bola, pra essas coisas PODRES que ela inventa.

more_horiz
Nossa ta sabendo legal -.-'

Claro que Madonna conquistou todo o tipo de pessoa -.-' , pergunte seus conhecidos mais velhos se eles nunca dançaro ao som de Madonna. Nao é só Gay que esculta Madonna nao -.-'.

Lady Gaga Superar Madonna ? :facepalm:
Nunca ! Daqui um tempo as pessoas vao pergunta quem é Gaga !

more_horiz
Nossa ta sabendo legal -.-'

Claro que Madonna conquistou todo o tipo de pessoa -.-' , pergunte seus conhecidos mais velhos se eles nunca dançaro ao som de Madonna. Nao é só Gay que esculta Madonna nao -.-'.

Não adianta léo.
Ele insiste em dizer que é....só pra dizer quee la não conquista todo tipo de publico....é assim mesmo...

Deixa ele com a diva dele a Lady Xerox....

Se todos os comentarios acima não adiantaram, acho que ninguem muda mais não.

more_horiz
É quase impossível. Veja, é só comparar quando a Lady Gaga era um ser "normal" e quando ela começou a querer aparecer com boatos e roupas estranhas. Ninguém sabia o nome dela. E diz aí, você acha que os caras que tão nos 50 anos gostam de ouvir Bad Romance, Born this Way, Poker Face? Não mesmo, ela está no início da carreira e nada garante que ela vá se garantir no mundo da indústria da música nos próximos 10 anos.

Até hoje tem gente comprando os primeiros álbuns da Madonna, agora me diz, será que ainda tem tantas cópias do primeiro álbum da Lady Gaga vendendo por aí? Não porque já é música "passada".

Artistas fazem músicas que passam enquanto ícones fazem música eterna.

more_horiz
Realmente a Lady Gaga está longe de conquistar qualquer tipo de público.

O estilo da Gaga influencia muito para que ela ganhe fans por um lado, mas que ela perca muitos fans por outro.

A música dela pode ser boa, mas por um lado, o seu estilo faz com que ela se torne um pequeno simbolo do homossexualismo.

Um exemplo: Experimenta dizer: "Sou fan da Lady Gaga!", em qualquer local, se vc não for mulher, no minimo vão sentir uma indiferença, em relação ao seus gostos.

Escutar Madonna era algo bem mais "comum", no sentido de conquistar um maior tipo de público que a Gaga, isso eu tenho quase certeza.

more_horiz
Permitam-me...

more_horiz
Sabe o que eu acho comparar uma cantora que não tem nem 5 anos direito de sucesso com uma cantora que dizem ser rainha do pop, que para mim é uma grande merda como ser rei do rock acho títulos como esse desnecessario para a magnitude ou até mesmo qualidade do artista que recebeu esse titulo por não sei quem.

Comparar artistas com magnitudes, épocas diferentes sempre causam reboliços irritantes sobre cópias, vendas e até mesmo qualidade.
Anos 80 claro foi uma época com maior número de artistas que possuiam qualidade para vender, doar e etc, em um século como esse que a música está saturada, desgastada, aparecer um artista que se possa destacar é até aceitavel.
Conclusão, duas artistas que possuem qualidades admiravéis, e que em ambas épocas provocaram multidões e criticos em ambos os sentidos, sempre terá gente que não gosta do trabalho e sempre terá gente que gosta do trabalho da pessoa e defenderá eles, discutir sobre artistas musicais é a mesma coisa de discutir sobre qual programa é melhor para gravar dvds, sempre tem gente que gosta e não gosta.

more_horiz
Mas o que eu não entendo é o por que de dizerem que Lady Gaga ira cair
O Fell diz que ela esta "floopada" e que decaiu em popularidade
Mas e dai ???
Ele fala como de Madonna ou Britney nunca tivessem "floopado" em suas carreiras
Pra informação dele, a Britney já ficou 5 anos fora de atividade numa época
E em 2006-2007 ela surtou. Não lançou nenhum musica e só aparecia nos tabloides de fofoca que comentavam seus escândalos
Agora, só por que Lady Gaga esta um pouco por fora da mídia, dizem que ela vai decair pra sempre
Isso é absurdo

Todos os artistas tem seus autos e baixos
Todos os artistas tem suas "floopadas"
A própria Madonna, em seus mais de 30 anos de carreira, já floopou inúmeras vezes
Muitas quedas de popularidade, muitos discos com pouca venda
Pra se manter em pé ate hoje Madonna já decaiu bastante

Pra falar verdade, atualmente ela esta "floopada"
E muito mais que a Lady GaGa
Afinal, nunca mais vi nenhum clipe da Madonna depois de Celebration em 2009
Desde então ela esta sumida e nunca mais ninguém ouviu falar dela
Então ela esta muito mais "floopada" que GaGa
TODOS os artistas "floopam". Ate lendas como Elvis, Beatles também já "flooparam" DEMAIS em suas carreiras
Não é por que Gaga caiu um pouco em popularidade que ela vai ser esquecida pra sempre
Todos os artistas tem seus altos e baixos

Inclusive, os hits Just Dance & Poker Face viraram musicas clássicas de balada do seculo XXI
O que garante que não serão ouvidos nas próximas décadas ???

Alguns dizem que Gaga vai decair do mesmo jeito que Bieber já decaiu
Mas isso é mentira. Gaga não é igual a Bieber
Bieber é um ídolo pop-teen, que tem como publico alvo apenas menininhas inseguras de onze anos
A mesma coisa que Jonas Brothers
O que acontece ???
Uma hora eles crescem... e as fans também crescem
E então o sucesso repentino acaba
É sempre assim com ídolos teen que tem como publico alvo menininhas

Mas GaGa não é isso, de jeito nenhum
Pra mim ela tem irreverencia, criatividade, coragem e voz pra se manter na musica por mais muito tempo
Inclusive ela ate já preparou um novo álbum pra 2012. Vamos ver no que da

Por que pra mim, com 30 anos de carreira, GaGa pode talvez superar Madonna
E ainda tem gente que se da a incoerência de dizer que ela não supera Britney Spears
Por que como artista a Gaga sempre esteve MUUUUUUITO ACIMA de Spears
Compõe todas as musicas que canta, e ainda canta com voz de verdade (y)
A Britney só serve pra cantar musicas dos outros, e nem canta de verdade (usa playback)
Ninguem jamais poderá negar
GaGa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Spears
A unica coisa que a Britney ainda é superior é apenas venda de discos
Por que Britney começou a carreira numa época em que não existia download mp3
Mas eu sinceramente creio que isso mudara com o tempo
Afinal Britney sempre foi chamada de princesinha do Pop
A Gaga logo quando apareceu foi chamada de nova rainha
Isso não é a toa (y) isso foi dito por vários críticos e artistas renomados
**************************************************************************************************
**************************************************************************************************
E pra terminar esse post
Fell
Vou te pedir so uma coisa
Discuta com um pouco mais de atitude

PARE de dizer que Gaga tem 4 anos de carreira
Por que ela mal passou de TRÊS

Simplesmente, o período de atividade como cantora de Gaga foi de 2008 ate agora
Ou seja: 2008, 2009, 2010 e 2011
[nem vou contar 2012 por que ainda nem começou. estamos no oitavo dia apenas]
Porem, você viu em QUE ÉPOCA de 2008 Gaga começou ???
Agosto
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Fame

Ou seja, 2008 não foi um ano inteiro
Foram apenas 4 meses de atividade em 2008
Os únicos anos inteiros que ela passou sua carreira foram 2009, 10 e 11
SE ate o final desse ano ela não tiver feito tanto quanto Madonna, eu posso ate repensar no assunto

E você pode xingar ela de Lady Xerox o quanto quiser
A unica coisa que ela faz e usar roupa e poses dos outros
O que é MUITO menos anti-ético (como artista) do que ficar fazendo sucesso cantando musica dos outros (e que foram compostas pra outros artistas)
Cantando um virgula, né ???
Por que 99% das vezes que vejo Spears cantando ao vivo é com playback ou autotunes

more_horiz
Madonna NUNCA FLOPOU é por isso, que é chamada de rainha do POP.
Nenhum albo dela, não fez sucesso, ou não emplacou Hit'S ou não vendeu mais de 7 milhões, ou quebrou recordes.

O Mundo até Hoje nos ensinou UMA COISA.

Madonna foi o unico artista ( independente de homem ou melher ) que permaneceu sempre no Topo.
Os outros, sempre decairam.

Britney?
Também, TODOS OS SETE ALBUNS estrearam em #1°.
Porque será?

Ela ficou 4 anos fora de forma.
Mas mesmo assim, fora, ela conseguiu ser a pessoa MAIS PROCURADA NA INTERNET por NOVE ANOS consecutivos.

Essa é a Diferença.
Madonna esta a quatro anos, sem lançar album porque QUER.
Ela sabe que é consagrada e o que lançar, vai fazer sucesso.
Simples.

agora em 2012, vem o novo album....
CONCERTEZA vai ser sucesso....

Lady gaga é sim, igualzinho Justin Bieber e Jonas Brothers.
IDENTICA.
Logo cai, alias, já caiu bastante.

Não posto mais aqui.
Vejo que ABSOLUTAMENTE TODOS OS USERS concordam, mais comigo.
Isso tah sendo um massacre.
se apresentassem evidencias que ela passaria, tudo bem.

Mas Madonna Jà Peitou:

Cindy Lauper.
Mariah carey
Britney Spears.

Ambas as tres >>>>>>>>>>>> Gaga.....
spears pode não ter talento...Mas foi a maior febre que já aconteceu nesse planeta....ninguem sabe porque disso, é até um misterio, descobrir porque ela explodiu tanto, mas mesmo assim, não se descobre.

Mesmo assim.

Não posto mais aqui.
Vejo que quase todos concordam comigo, e quem descorda, não passa nenhum argumento que talvez interessase.

Fica pensando nisso aí.
Agora, depois em março, quando o new abum sair, eu venho aqui te mostrar o que é ter o poder.

more_horiz
Madonna NUNCA FLOPOU é por isso, que é chamada de rainha do POP.
Nenhum albo dela, não fez sucesso, ou não emplacou Hit'S ou não vendeu mais de 7 milhões, ou quebrou recordes.

Cara, não sei de onde você tira coragem pra postar isso
Mas é lógico que Madonna já "floopou"
E tantas vezes que não deve dar nem pra contar
Vai dizer que não houve nenhuma época na carreira de Madonna em que ela ficasse fora de mídia e sendo pouco comentada ???
Isso é ridículo. Isso não existe
Nenhum artista é tão "Deus" pra não decair pelo menos um pouco em todo o seu tempo de carreira
Inclusive, a época em que ela mais "floopou" foi na década passada. A década de 2000
Os hits "Hung up" e "Music" fizeram um relativo sucesso, mas ainda assim ela estava decaindo nas pesquisas de popularidade
(inclusive, o clipe hung up foi considerado o clipe MENOS SEXY da história)
Tanto é, que após isso Madonna teve que fazer parcerias com outros artistas da atualidade, pra conseguir continuar na mídia
Entre eles, Timbaland, Justin Timberlake, Britney Spears e Pharrel
Isso a fez ser duramente criticada pela crítica musical
Madonna teve que mudar MUITO o seu estilo de cantar pra conseguir se manter na ativa até hoje
Todos os álbuns de Madonna foram de sucesso ???
Não sei qual a sua concepção de "sucesso". Mas Madonna, em seus 30 anos de carreira já lançou muitos álbuns
E já houveram muitos álbuns com poucas vendas

IDENTICA.

Eu também não consigo imaginar de onde você tirou isso
Gaga é TOTALMENTE DIFERENTE de Jonas Brothers ou Justin Bieber
São estilos de músicas totalmente diferentes, com públicos alvos totalmente diferentes, e letras totalmente diferentes
Os sucessos que eles fazem também são totalmente diferentes
Bieber e Jonas brothers são o tipo de músicos que conquistam o público feminino-juvenil com suas aparências, letras apaixonantes e pouca voz
O que acontece:
Uma hora eles crescem. A voz engrossa. A barba começa a aparecer, e eles casam ou namoram.
As menininhas (fans) também crescem começam a abandoná-los, até que uma hora chegam ao anonimato
É o tipo de sucesso que dura praticamente o tempo da puberdade deles (até o momento de suas vozes engrossarem)
Gaga não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com isso
O ramo de música dela é totalmente diferente. Os temas que suas letras abordam também. O público alvo dela também é totalmente diferente.

spears pode não ter talento...Mas foi a maior febre que já aconteceu nesse planeta....ninguem sabe porque disso, é até um misterio, descobrir porque ela explodiu tanto, mas mesmo assim, não se descobre.

Spears foi a maior febre que já aconteceu no planeta? : )
Eu te garanto que não
Beatles... Elvis... Michael Jackson... ABBA... e tantos outros
Perto desses, Spears não fez nada
A única coisa que ela fez foi um rebuliço na indústria da música pop no começo de sua carreira
Todas as meninas queriam ser iguais a ela... mas enfim, ela já tem 30 anos
Jamais vai fazer o mesmo sucesso que fez aos 17-19 anos
Até mesmo por que naquela época não existia download de música na Internet
Enfim
Spears pode até ter sido um ícone do Pop
Mas ela NÃO MERECE ADMIRAÇÃO
Ele não merece a SUA ADMIRAÇÃO
Por que ela nunca foi uma artista de verdade.
Daquelas que cantam o que compõe, e cantam de verdade
Ela não merece respeito como artista
Respeito que Lady Gaga merece, e ninguém pode negar

Por que deve ser fácil fazer sucesso sendo uma farsa com voz falsa e que canta música dos outros
Qualquer outra menininha que pegassem pra cantar aquelas músicas com aquelas roupas naqueles clipes, faria tanto sucesso quanto ela
Difícil e admirável mesmo deve ser uma artista como Gaga/ Madonna que tem que compor todos aqueles hits e ainda soltar a voz ao vivo
Isso sim merece o título de um artista de verdade (ý)

É por isso que Gaga/ Madonna são tão bem avaliadas pela crítica musical
As duas são chamadas de Rainhas, & Britney sempre foi chamada de princesinha
E nem adianta dizer que Britney vendeu mais discos
Por que se Gaga tivesse começado a carreira nos anos 90 (sem downloads mp3 ou youtube) pode ter certeza que ela já teria vendido tanto quanto ou mais que a Britney Spears

more_horiz
Quero ver mesmo é os fãs da Britney Spears ou da Madonna esperarem 14 anos por um álbum. E esperarem ansiosamente acreditanto que ele vai sair um dia. Né, Guns N' Roses...

more_horiz
Cara, eu vou muito mais com a cara da Lady Gaga do que com a da Madonna, de verdade, até porque ela era rival da Cyndi Lauper, uma das minhas cantoras favoritas. Mas não dá, se a Lady Gaga chegar no topo, ela não será "O destaque", haverá vários outros artistas com a mesma magnitude de fama, como por exemplo a Adele já bateu a Lady Gaga em 2011 em vendas (2 álbuns no mesmo top 10 de vendas, o 21 vendeu 3x mais que Born this Way e o 19 também estava no ranking em terceiro lugar) e venceu os preconceitos e rótulos e imagem distorcida da indústria da música, essa sim, tem grandes motivos e potencial para revolucionar. A Madonna não estava somente no topo, ela foi ícone do gênero Disco, já a Lady Gaga eu gosto das músicas dela mas ela não chega a ser ícone de nada, não representa o Pop, e cá entre nós, o que mais se toca em baladas não são as músicas dela mas qualquer remix desde David Guetta até Rihanna que seja.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Mas o que eu não entendo é o por que de dizerem que Lady Gaga ira cair
O Fell diz que ela esta "floopada" e que decaiu em popularidade
Mas e dai ???
Ele fala como de Madonna ou Britney nunca tivessem "floopado" em suas carreiras
Pra informação dele, a Britney já ficou 5 anos fora de atividade numa época
E em 2006-2007 ela surtou. Não lançou nenhum musica e só aparecia nos tabloides de fofoca que comentavam seus escândalos
Agora, só por que Lady Gaga esta um pouco por fora da mídia, dizem que ela vai decair pra sempre
Isso é absurdo

Todos os artistas tem seus autos e baixos
Todos os artistas tem suas "floopadas"
A própria Madonna, em seus mais de 30 anos de carreira, já floopou inúmeras vezes
Muitas quedas de popularidade, muitos discos com pouca venda
Pra se manter em pé ate hoje Madonna já decaiu bastante

Pra falar verdade, atualmente ela esta "floopada"
E muito mais que a Lady GaGa
Desde então ela esta sumida e nunca mais ninguém ouviu falar dela
Então ela esta muito mais "floopada" que GaGa
TODOS os artistas "floopam". Ate lendas como Elvis, Beatles também já "flooparam" DEMAIS em suas carreiras
Não é por que Gaga caiu um pouco em popularidade que ela vai ser esquecida pra sempre
Todos os artistas tem seus altos e baixos

Inclusive, os hits Just Dance & Poker Face viraram musicas clássicas de balada do seculo XXI
O que garante que não serão ouvidos nas próximas décadas ???

Alguns dizem que Gaga vai decair do mesmo jeito que Bieber já decaiu
Mas isso é mentira. Gaga não é igual a Bieber
Bieber é um ídolo pop-teen, que tem como publico alvo apenas menininhas inseguras de onze anos
A mesma coisa que Jonas Brothers
O que acontece ???
Uma hora eles crescem... e as fans também crescem
E então o sucesso repentino acaba
É sempre assim com ídolos teen que tem como publico alvo menininhas

Mas GaGa não é isso, de jeito nenhum
Pra mim ela tem irreverencia, criatividade, coragem e voz pra se manter na musica por mais muito tempo
Inclusive ela ate já preparou um novo álbum pra 2012. Vamos ver no que da

Por que pra mim, com 30 anos de carreira, GaGa pode talvez superar Madonna
E ainda tem gente que se da a incoerência de dizer que ela não supera Britney Spears
Por que como artista a Gaga sempre esteve MUUUUUUITO ACIMA de Spears
Compõe todas as musicas que canta, e ainda canta com voz de verdade (y)
A Britney só serve pra cantar musicas dos outros, e nem canta de verdade (usa playback)
Ninguem jamais poderá negar
GaGa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Spears
A unica coisa que a Britney ainda é superior é apenas venda de discos
Por que Britney começou a carreira numa época em que não existia download mp3
Mas eu sinceramente creio que isso mudara com o tempo
Afinal Britney sempre foi chamada de princesinha do Pop
A Gaga logo quando apareceu foi chamada de nova rainha
Isso não é a toa (y) isso foi dito por vários críticos e artistas renomados
E pra terminar esse post
Fell
Vou te pedir so uma coisa
Discuta com um pouco mais de atitude

PARE de dizer que Gaga tem 4 anos de carreira
Por que ela mal passou de TRÊS

Simplesmente, o período de atividade como cantora de Gaga foi de 2008 ate agora
Ou seja: 2008, 2009, 2010 e 2011
[nem vou contar 2012 por que ainda nem começou. estamos no oitavo dia apenas]
Porem, você viu em QUE ÉPOCA de 2008 Gaga começou ???
Agosto
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Fame

Ou seja, 2008 não foi um ano inteiro
Foram apenas 4 meses de atividade em 2008
Os únicos anos inteiros que ela passou sua carreira foram 2009, 10 e 11
SE ate o final desse ano ela não tiver feito tanto quanto Madonna, eu posso ate repensar no assunto

E você pode xingar ela de Lady Xerox o quanto quiser
A unica coisa que ela faz e usar roupa e poses dos outros
O que é MUITO menos anti-ético (como artista) do que ficar fazendo sucesso cantando musica dos outros (e que foram compostas pra outros artistas)
Cantando um virgula, né ???
Por que 99% das vezes que vejo Spears cantando ao vivo é com playback ou autotunes

Concordo com tudo (LOL)

Britney foi um marco para uma geração, sem dúvidas nenhuma disso, a prova, é que ela continua até hoje ai no cenário musical, dando a volta por cima agora, e voltando com tudo com o álbum Femme Fatalle, mas é evidente que não voltará a ser como antes.
Nunca que eu vou tirar os méritos dela, pois independente de tudo, ela é uma grande artistas, e merece ser reconhecida como tal (tanto que é a princesa do pop).

Porém, Gaga, como artista, é muuuuuito maior que a Britney², isso é inegável.
Suas músicas Poker Face, Just Dance e Bad Romance já foram um marco nessa década, todo single que ela lança atinge as primeiras posições em rádios por todo o mundo (aqui no Brasil nem se fale, Bad Romance ficou 43069345745745754 semanas em primeiro lugar).
Criatividade? Claro que ela ainda tem.
Sobre os plágios, já falei em outro tópicos.
Sobre² o "floopar", ela está tão floopada que vai lançar um álbum ano que vem.
Esse álbum Born This Way, foi um período de mudança por parte dela, é nítido que não repetiu os ideias, e tudo mais dos antigos The Fame, e The Fame Monster.
E também não sei aonde Gaga só tem fãs jovens adolescentes.

IDENTICA.

LOL

Não, eles não tem absolutamente NADA a ver.

Essa é a maior piada que eu já li nesse tópico, depois dessa fico até em dúvidas se postarei aqui novamente, primeiro porque ninguém vai convencer ninguém, ainda mais por alguns se cegarem diante de todos os fatos apresentados simplesmente por não gostar de X ou Y.

E segundo porque só o tempo tem as respostas para isso.

more_horiz
Nháá... esse tópicos já tá enchendo. Posts muito grandes para uma discussão aparentemente sem fim. É nítido que o gosto pessoal de cada um está sendo considerado nos argumentos postados aqui. Por mais que alguns não aceitem, Lady Gaga tem sim talento e criatividade e querendo ou não, é uma das artistas com mais sucesso atualmente. Britney Spears já teve sua época de glória, mas agora, não está com tanto destaque como antes. Assim como a Madonna. Por isso que é fato dizer que a mídia é a melhor amiga e ao mesmo tempo a pior inimiga de um artista, porque ela pode fazer você ficar no topo, mas ao mesmo tempo, pode fazer você ir para o esquecimento.

Tanto a Lady Gaga, como a Madonna e a Britney Spears, não fazem diferença nenhuma pra mim no que elas fazem ou deixam de fazer. Não é um som que me interessa e muito menos um som que eu ache interessante, mas isso já é minha opinião.

Enfim, essa discussão não vai ter fim... melhor pararmos por aqui com isso.

more_horiz
Vou criar um Topico, para alguns assuntos que alguns insistem em mudar....Já que aqui, não tah valendo a pena postar, não falam nada que preste.....

Como por exemplo a maior explosão musical, B.S

E sim, me obrigo a ler cada BALÃO aqui, que pelamor....

Madonna vem caindo nas pesquisas de popularidade...
Huahsuhaushuahsuu RI MUITO.

Tanto que na Decada 2000 ela foi a cantora de MAIOR SUCESSO....Ennfim....

Poker face, just dance e Bad Romance foram marcos para a decada...

Huahsuahushaushuas

Estranho.

Porque Toxic, ( não para a decada, mas para SECULO, ) Slave 4 U, Womanizer, Baby One More Time, e Gimme More Também foram....:KAKA/:

Ennfim, quando a Gaga fizer UM PEIDO do que a Madonna fez, Venham Falar Comigo.....
Porque daí sim, poderei concordar.

Antes, essa plagiadora e Hermafrodita, não vai passar OS REIS DA MUSICA MUNDIAL.....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos