Nháá... esse tópicos já tá enchendo. Posts muito grandes para uma discussão aparentemente sem fim. É nítido que o gosto pessoal de cada um está sendo considerado nos argumentos postados aqui. Por mais que alguns não aceitem, Lady Gaga tem sim talento e criatividade e querendo ou não, é uma das artistas com mais sucesso atualmente. Britney Spears já teve sua época de glória, mas agora, não está com tanto destaque como antes. Assim como a Madonna. Por isso que é fato dizer que a mídia é a melhor amiga e ao mesmo tempo a pior inimiga de um artista, porque ela pode fazer você ficar no topo, mas ao mesmo tempo, pode fazer você ir para o esquecimento.
Tanto a Lady Gaga, como a Madonna e a Britney Spears, não fazem diferença nenhuma pra mim no que elas fazem ou deixam de fazer. Não é um som que me interessa e muito menos um som que eu ache interessante, mas isso já é minha opinião.
Enfim, essa discussão não vai ter fim... melhor pararmos por aqui com isso.
Tanto a Lady Gaga, como a Madonna e a Britney Spears, não fazem diferença nenhuma pra mim no que elas fazem ou deixam de fazer. Não é um som que me interessa e muito menos um som que eu ache interessante, mas isso já é minha opinião.
Enfim, essa discussão não vai ter fim... melhor pararmos por aqui com isso.