Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Continuação da discussão

+7
Alef Aburame
thiago miranda
Hades
Fell
Pedobear
Leonardo
rukidousennin
11 participantes

descriptionContinuação da discussão - Página 4 EmptyRe: Continuação da discussão

more_horiz
Nháá... esse tópicos já tá enchendo. Posts muito grandes para uma discussão aparentemente sem fim. É nítido que o gosto pessoal de cada um está sendo considerado nos argumentos postados aqui. Por mais que alguns não aceitem, Lady Gaga tem sim talento e criatividade e querendo ou não, é uma das artistas com mais sucesso atualmente. Britney Spears já teve sua época de glória, mas agora, não está com tanto destaque como antes. Assim como a Madonna. Por isso que é fato dizer que a mídia é a melhor amiga e ao mesmo tempo a pior inimiga de um artista, porque ela pode fazer você ficar no topo, mas ao mesmo tempo, pode fazer você ir para o esquecimento.

Tanto a Lady Gaga, como a Madonna e a Britney Spears, não fazem diferença nenhuma pra mim no que elas fazem ou deixam de fazer. Não é um som que me interessa e muito menos um som que eu ache interessante, mas isso já é minha opinião.

Enfim, essa discussão não vai ter fim... melhor pararmos por aqui com isso.

descriptionContinuação da discussão - Página 4 EmptyRe: Continuação da discussão

more_horiz
Vou criar um Topico, para alguns assuntos que alguns insistem em mudar....Já que aqui, não tah valendo a pena postar, não falam nada que preste.....

Como por exemplo a maior explosão musical, B.S

E sim, me obrigo a ler cada BALÃO aqui, que pelamor....

Madonna vem caindo nas pesquisas de popularidade...
Huahsuhaushuahsuu RI MUITO.

Tanto que na Decada 2000 ela foi a cantora de MAIOR SUCESSO....Ennfim....

Poker face, just dance e Bad Romance foram marcos para a decada...

Huahsuahushaushuas

Estranho.

Porque Toxic, ( não para a decada, mas para SECULO, ) Slave 4 U, Womanizer, Baby One More Time, e Gimme More Também foram....:KAKA/:

Ennfim, quando a Gaga fizer UM PEIDO do que a Madonna fez, Venham Falar Comigo.....
Porque daí sim, poderei concordar.

Antes, essa plagiadora e Hermafrodita, não vai passar OS REIS DA MUSICA MUNDIAL.....

more_horiz
Cesar, por mais que você não goste da Lady Gaga, temos que admitar que o sucesso dela foi monstruoso. Querendo ou não, as músicas que você citou, fizeram grande sucesso mundial e PODEM ficar marcadas nessa década. Não digo que são músicas boas, porque não são, mas infelizmente, no mundo da música, o sucesso fala mais alto do que a qualidade.

more_horiz
Como não dá pra editar meu post acima, vou cometer double post. Peço desculpas desde já.

Uma imagem bem propicia para a ocasião...

Continuação da discussão - Página 4 374876_334984113193463_269451309746744_1215734_2014721956_n

more_horiz
Cesar, por mais que você não goste da Lady Gaga, temos que admitar que o sucesso dela foi monstruoso. Querendo ou não, as músicas que você citou, fizeram grande sucesso mundial e PODEM ficar marcadas nessa década. Não digo que são músicas boas, porque não são, mas infelizmente, no mundo da música, o sucesso fala mais alto do que a qualidade.

Mimimi....
Porque todos escrevem o meu nome com S??

Bem, eu não disse que ela não fez sucesso....Lixos como Bieber e Avassaladores fazem, então, ela também pode.....

Mas apenas citei que as Musicas da B.S Também ficaram....e fizeram MUITO MAIS SUCESSO QUE AS DA GAGA...( quem já era nascido em 1999/2000 que o diga ).;

Slash, serio, teu segundo post, MATOU A PAU....Nada mais propício.
Mas, ele não vendeu mais de 1 Bilhão....isso é invenção dos fãs.

Mas ele foi a SEGUNDA pessoa que mais vendeu....com 350 MILHÕES....

MAS A IMAGEM SE ENCAIXA perfeitamente.....

more_horiz
Fell escreveu:

Mimimi....
Porque todos escrevem o meu nome com S??

Bem, eu não disse que ela não fez sucesso....Lixos como Bieber e Avassaladores fazem, então, ela também pode.....

Mas apenas citei que as Musicas da B.S Também ficaram....e fizeram MUITO MAIS SUCESSO QUE AS DA GAGA...( quem já era nascido em 1999/2000 que o diga ).;

Slash, serio, teu segundo post, MATOU A PAU....Nada mais propício.
Mas, ele não vendeu mais de 1 Bilhão....isso é invenção dos fãs.

Mas ele foi a SEGUNDA pessoa que mais vendeu....com 350 MILHÕES....

MAS A IMAGEM SE ENCAIXA perfeitamente.....

Mimimi o escambal. Tinha me esquecido que seu nome era com "z". -qq

Mas sou obrigado a concordar com você. Em termos de sucesso, B.S. >> Gaga.

Sabia que a imagem seria boa. =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos