Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manda Vs Katsuyu ? quem vençeria ?

+14
Tawan
Lelouch
rukidousennin
kisaragi
Leonardo
shadowolf
Uman
souza
Kanye West
morgon'
Fell
Rikudou Madara
uzumaki356
gabrielxd15
18 participantes

descriptionManda Vs Katsuyu ? quem vençeria ? - Página 4 EmptyRe: Manda Vs Katsuyu ? quem vençeria ?

more_horiz
A Katsuyo é um summon mais de defesa do que de ataque.

Ela é quase imortal, alias as Kuchyosens todas são quase imortais, já que quando se machucam podem desaparecer.

Acho que o único jeito de matar a Katsuyo, é usando um jutsu Katon capaz de atingir todo o seu corpo'-'

Ou sela-la com a espada de Totsuka o/

descriptionManda Vs Katsuyu ? quem vençeria ? - Página 4 EmptyRe: Manda Vs Katsuyu ? quem vençeria ?

more_horiz
por nurari Hoje à(s) 22:39

.Onde diz que Manda não tem veneno?? não vi isso sendo citado no Manga.

Manda pode sim ter veneno.

É porq na vida real existem cobras com e cobras sem Veneno
Manda ll mordeu a cauda da tartaruga gigante e a tartaruga nem sentiu feitos de algum veneno e como o Manda nunca usou veneno em ngm tambem
É bem provavel qe Manda Não tenha Veneno

Alem disso Katsuyu é um kuchyose da tsunade melhor ninja medica do mundo e ja enfrentou Hanzou e Chiyo 2 dos melhores usuarios de venenos qe existem
e alem disso tudo tsunade conhece o manda e o orochimaru a uns 30 anos ou sei la
tsunade conhece esse veneno se existir e ela não permitiria qe a katsuyu espalhasse o veneno pelos feridos
Vejo Manda como sendo superior a Katsuyu, prova disso foi Manda praticamente sozinha, lidando com Bunta e Katsuyu de uma vez sem grandes problemas.

Mesmo que digam que Manda não pode matar Katsuyu, Katsutyu não pode matar Manda, mais pelo que vi na batalha dos Sanin's, Manda>Katsuyu e Bunta.

Manda e mais poderosa, mesmo que as três Kuchyoses, aparentemente estejam no mesmo nivel, Manda se destaca.

mesmo assim não teria como matar

isso aki da empate mesmo
manda atacaria mt e katsuyu mal sofreria os efeitos dos atqs

geral qe acha qe um vai vencer é pra la de fa...tico

more_horiz
Fell escreveu:
Rindo muito.

Meu jovem onde você acha que se forma o tal chakra? sem sistemas e sistema circulatório? ela não tem sistema nervoso? poha como que ela pensa.

Namoral em vez de falarem isso é mais fácil falar que a Katsuyu é uma Ameba, em vez de ser uma lesma.

Vou te explicar o que acontece com seus órgãos quando ela se divide, simplesmente os órgãos também se dividem em partes menores do tamanho compatível com o clone da Katsuyu no momento sem prejudicar os mesmos, os órgãos também possuem a mesma elasticidade e flexibilidade que o corpo da Katsuyu.

Fell escreveu:
Rindo Muito ²

Konan é INTEIRA DE PAPEL e Pensa....e Fala....
Portanto acho que Tah na Hora de saber diferencias FICÇÃO e VIDA REAL....
lesmas tem acido na vida real??

Coloque uma coisa, in your Head.

Anime NÃO É vida real.

A Konan é de papel e eu nem sabia? :oO: suhasuhsauhsuahuhasuhsauhsauh

Acho que você não deve saber, mas é um jutsu.

E você ainda quer sismar com isso? Katsuyu não tem cérebro? lek eu não toh confundindo vida real com o anime, mas achei que jamais alguém falaria algo como você falou agora Rs

Então me explica como a Katsuyu fala, escuta, pensa, tem raciocínio próprio? com chakra neh kkk

Vou te explicar o que acontece com seus órgãos quando ela se divide, simplesmente os órgãos também se dividem em partes menores do tamanho compatível com o clone da Katsuyu no momento sem prejudicar os mesmos, os órgãos também possuem a mesma elasticidade e flexibilidade que o corpo da Katsuyu.

Nooossssaa agora eu to rindo denovo.
E Como as pessoas entram dentro de Katsuyu, SEM MACHUCA-LA??
e COMO NÃO SAI SANGUE DELA??
E como os nervos e veias se dividem, e se interligam, após estarem dividos?

Pare de comparar TODO O anime com vida real....Pois tem coisas inexplicáveis.
isso é coisa de criança.

Você nem leu o que eu falei neh. Você leu a parte que falei que seus orgãos são feitos do mesmo material que sua pele e carne? Amigo todo sangue pra você tem que ser necessariamente vermelho? pode ser da mesma cor que do corpo da Katsuyu?

Quando a Katsuyu se divide ela divide "TODOS OS SEUS ÓRGÃOS", pedaços dos nervos ficam no clone, e acabam se formando aos poucos e se interligando.

Você acha que Naruto foi baseado em que? No mundo do ali baba? É claro que foi baseado no nosso, meu jovem.

Um ser é provido de inteligência é OBVIO que tem sistema nervoso. Coloca os seus neuronios pra funcionar que tenho fé que você vai entender :fem:

more_horiz
Você nem leu o que eu falei neh. Você leu a parte que falei que seus orgãos são feitos do mesmo material que sua pele e carne? Amigo todo sangue pra você tem que ser necessariamente vermelho? pode ser da mesma cor que do corpo da Katsuyu?

Quando a Katsuyu se divide ela divide "TODOS OS SEUS ÓRGÃOS", pedaços dos nervos ficam no clone, e acabam se formando aos poucos e se interligando.

Você acha que Naruto foi baseado em que? No mundo do ali baba? É claro que foi baseado no nosso, meu jovem.

Um ser é provido de inteligência é OBVIO que tem sistema nervoso. Coloca os seus neuronios pra funcionar que tenho fé que você vai entender

Mas não sou tão cabaço, nem tão criança, pra ficar comparando TUDO.

Mesmo que tenha sido no nosso mundo, teem coisas sobrenaturais lá, caso voce AINDA não tenha notado.... :poise:
E uma das coisas sobrenaturais é essa....Katsuyu não ter orgãos, sistemas, etc.....
E Konan também não....na forma papel....mesmo assim pensa e fala.

more_horiz
Fell escreveu:
Manda é maior que a Katsuyu

Mais ALTA....
mas é Fina.....Juntando Toda massa, Katsuyu é a maior das invocações.

Ahh voce falou bem;;;;;

Em relação ao Gamabunta.....Katsuyu é maior....Se manda abrir essa boca, pra Katsuyu,e la se divide, e escapa....ou joga acido, bem na cara dela.... :cospe:

Se manda for morder...ela se divide.
Ou joga acido.

É bem simples e Facil.

Manda NÃO TEM COMO derrotar katsuyu.

Manda é maior que Katsuyu e Gamabunta juntos
Reveja a luta no mangá (ý)

Do mesmo jeito que Manda não pode derrotar Katsuyu...
Katsuyu também não pode derrotar Manda

E Manda se sairia bem melhor nessa luta
Afinal, Katsuyu não ofereceria nenhum risco a Manda
Já Manda ofereceria perigos a Katsuyu e a obrigaria a se dividir e fugir pra escapar

more_horiz
Fell escreveu:

Um ser é provido de inteligência é OBVIO que tem sistema nervoso. Coloca os seus neuronios pra funcionar que tenho fé que você vai entender

Mas não sou tão cabaço, nem tão criança, pra ficar comparando TUDO.

Mesmo que tenha sido no nosso mundo, teem coisas sobrenaturais lá, caso voce AINDA não tenha notado.... :poise:
E uma das coisas sobrenaturais é essa....Katsuyu não ter orgãos, sistemas, etc.....
E Konan também não....na forma papel....mesmo assim pensa e fala.

Poha e o que tem haver comparar o obvio com ser criança ou ser cabaço? shuauhsauhushauh

Namoral lek não é comparar o mundo real, é mostrar o obvio. Um Ser que pensa tem um _________? Diz aí fell questão básica de biologia :fem:

Konan não fica em forma de papel o tempo todo, é um jutsu. diferente da katsuyu que tem aquela forma mesmo.

Alias, Katsuyu cospe ácido porque é um jutsu dela.

Eu jah vi qualquer tipo de fanatismo nesse fórum, Fanatismo Uchiha, Fanatismo Uzumaki, Fanatismo Hyuuga, Fanatismo com os Senjus, mas Fanatismo com a Katsuyu é novo Rsrs

more_horiz
Poha e o que tem haver comparar o obvio com ser criança ou ser cabaço? shuauhsauhushauh

Que só criança mesmo, que acha que Vive num mundinho igual de naruto....kkkk

Namoral lek não é comparar o mundo real, é mostrar o obvio. Um Ser que pensa tem um _________? Diz aí fell questão básica de biologia

Konan não fica em forma de papel o tempo todo, é um jutsu. diferente da katsuyu que tem aquela forma mesmo.

Eu jah vi qualquer tipo de fanatismo nesse fórum, Fanatismo Uchiha, Fanatismo Uzumaki, Fanatismo Hyuuga, Fanatismo com os Senjus, mas Fanatismo com a Katsuyu é novo Rsrs

O Obvio as vezes não existe nesse anime, caso não tenha Notado.
Não seria Obvio que dois corpos não ocupam o mesmo lugar??
Como voce, explica Sakon e Ukon??

Entenda isso de uma vez, poupe-me do trabalho de vir te explicar.

Não se compara TODO O ANIME ( algumas partes sim ), Com vida real ou Obvio.

Não é Fanatismo.
caso voce ainda não tenha notado, QUASE TODOS OS OUTROS tão falando a mesma coisa....

Só voce e um outro, que diferem.

more_horiz

Que só criança mesmo, que acha que Vive num mundinho igual de naruto....kkkk

Serin lek, tua inteligência me fascina. Ninguém está comparando tudo com o mundo de naruto, raciocina cara, eu nunca disse isso, é obvio que todos os seres que pensam possuem cérebro e sistema nervoso. Namoral melhor viver em mundo de fantasia do que ler uma coisa dessas, prefiro ser cego. E ainda quer discutir :fem:

Fell escreveu:
Namoral lek não é comparar o mundo real, é mostrar o obvio. Um Ser que pensa tem um _________? Diz aí fell questão básica de biologia

O Obvio as vezes não existe nesse anime, caso não tenha Notado.
Não seria Obvio que dois corpos não ocupam o mesmo lugar??
Como voce, explica Sakon e Ukon??

Entenda isso de uma vez, poupe-me do trabalho de vir te explicar.

Não se compara TODO O ANIME ( algumas partes sim ), Com vida real ou Obvio.

Não é Fanatismo.
caso voce ainda não tenha notado, QUASE TODOS OS OUTROS tão falando a mesma coisa....

Só voce e um outro, que diferem.

Deus me livre desisto de discutir contigo, Sakon e Ukon foram baseado em gêmeos siameses, a casos gêmeos que acabam vivendo até mesmo dentro do interior do irmão. Meu deus em que parte eu comparei TUDO com o universo Naruto? é tão dificil pra você aceitar que todo ser que pensa possui um cérebro? todo ser que se alimenta possui um órgão "digestivo", é tão difícil assim cara pra você entender? putz se eu explico isso pra uma criança de 5 anos acho que ela entende mais rápido que você serio :fem:

É fanatismo sim, no mangá o Manda lutou contra Katsuyu e Gamabunta ao mesmo tempo, tava derrotando os dois e vocês virem falar que é impossível derrotar a Katsuyu, igualzinho as outras pessoas que dizem que Madara é mais forte que Hashirama. Soh rindo mesmo :~.~:

Vou escutar uma música, tentar ir dormir, porque poha tah tenso kkk

more_horiz
É fanatismo sim, no mangá o Manda lutou contra Katsuyu e Gamabunta ao mesmo tempo, tava derrotando os dois e vocês virem falar que é impossível derrotar a Katsuyu,

Eu e mais quantos falamos isso??
Isso já ferra com esse comentario Inutil.

Deus me livre desisto de discutir contigo, Sakon e Ukon foram baseado em gêmeos siameses, a casos gêmeos que acabam vivendo até mesmo dentro do interior do irmão. Meu deus em que parte eu comparei TUDO com o universo Naruto? é tão dificil pra você aceitar que todo ser que pensa possui um cérebro? todo ser que se alimenta possui um órgão "digestivo", é tão difícil assim cara pra você entender?

Mas podem sair livvremente, e ocupar o mesmo espaço?? NÃO!!!!
Então Para de tentar comparar as coisas, porque como eu já disse, não podemos viver num mundo assim, por mais que essa seja tua vontade.

se quer usar a tua "Tão Imbativel Lógica"

Porque Konan, mesmo na forma de PaPel , pensa??
Porque uma lesma E animais falam?
Porque sapo gospe fogo?

Utiliza o TEU OBVIO E LOGICO E responde isso se se acha o tão inteligente.....

Minha nosssa..

Gente que não entende NADA.
tah vendo a quase unanimidade dos votos e ainda quer vir reclamar...PQP.

more_horiz
Acho a Manda mais forte, mas Katasuyu tem vantagem contra ela.

Mas como ja foi falado, o provavel é Katsuyu vencer pelo cançaso.

more_horiz
Se for levar a opinião de vocês que Katsuyu não pode ser detida pela Manda, já que ele não tem meios e nem jutsus de mata-la, Tsunade também não conseguiria mata-la, entre outros personagens, até mesmo Orochimaru. O mesmo ser que até ameaçou seu próprio dono a morte, e o próprio Orochimaru ficou meio desconfiado com ele. Você também foi a mesma pessoa que falou que Katsuyu era maior que Gamabunta e Manda, mesmo tendo imagens que mostrem o contrário o que mostra sua tamanha inteligência e linha de raciocínio. Alias como você debateu antes, se tivesse alguma noção de biologia saberia que o modo que a Katsuyu protege ou no caso engloba as pessoas é extremamente similar ao modo que uma lesma comum (vida real) se alimenta. Sem contar que a maioria dos votos diz que a luta daria um empate, você na primeira página disse que a Katsuyu ganharia a luta, então não vem com esse papinho que tem mais gente de acordo com sua opinião

Pensa, Fala, Raciocina = Cérebro Desenvolvido.
Respira = "Sistema Respiratório".

Amigo se você não entende isso você é uma pessoa muito deprimente.

Sem contar que você confunde pra kct as coisas, tanto que você não tem meios de explicar, e ainda fala que é algo sobrenatural. (KKK).

Se visse o mangá/anime saberia que o Suika no jutsu e o Jutsu de papel da Konan, transformam todas as suas células em água e papel, desde a sua massa encefálica a órgãos internos o que faz com que os mesmos não se prejudiquem e continuem funcionando. E parcero não confunda jutsus com forma natural de um ser, Konan e Suigetsu usam um jutsu, já Katsuyu não usa.

Enfim voltando e encerrando essa discussão sem sentido.

Resistência:

Katsuyu: Protegeu os moradores da vila contra o Shinra Tensei o que demonstra sua resistência.
Manda: Morreu ao C0 do Deidara, mas manteve seu corpo intacto e no caso vivo por alguns segundos o que demonstra sua resistência

Velocidade:

Katsuyu: Lenta demais
Manda: Rápida demais

Força:

Katsuyu: Força relativa ao seu peso.
Manda: Força maior devido ao seu peso em conjunto com o movimento de se enrolar na vitima.

Técnicas:

Katsuyu: Pelo mostrado está talvez um pouco acima de Manda
Manda: Demonstrou menas técnicas do que a Lesma, porém não fica tão atrás.

Luta no anime:

Katsuyu: Levou um sufoco mesmo lutando com Gamabunta
Manda: Foi muito superior na luta mesmo lutando com dois excelentes oponentes, se não fosse Tsunade teria liquidado Gamabunta.

Manda>>>>>>Katsuyu

No mais :felizan:

more_horiz
bem não vejo o Manda vencendo a Katsuyu e nem ela derrotando o Manda.;

por habilidades eu acho o Manda melhor.;

more_horiz
'- Manda venCeria.

[VENCERIA SE ESCREVE COM C , NÃO COM Ç ¬¬' ]

more_horiz

Mesmo após tantas explicações, a verdade continua sendo exaltada....

Concordo contigo....

_______

O Anime, sempre deixou a desejar que...

Katsuyu >>>> Manda >>>> Gamabunta>>>....Circulo vicioso.

Tanto que Manda mataria Bunta....
Mas Não tem como derrotar katsuyu...Algo que não se precisa de tanta inteligencia pra notar.

more_horiz
Lesma>Cobra>Sapo>Lesma

Acho que Katsuyu tem vantagem, mas não a vejo vencendo Manda e nem Manda vencendo Katsuyu.

more_horiz
Fell escreveu:

Mesmo após tantas explicações, a verdade continua sendo exaltada....

Concordo contigo....

_______

O Anime, sempre deixou a desejar que...

Katsuyu >>>> Manda >>>> Gamabunta>>>....Circulo vicioso.

Tanto que Manda mataria Bunta....
Mas Não tem como derrotar katsuyu...Algo que não se precisa de tanta inteligencia pra notar.

Cara, Katsuyu é de fato a invocação mais fraca entre os 3
Não tem nem como comparar...

Forca bruta, velocidade, agilidade, mobilidade, poder destrutivo
Manda e Gamabunta humilham Katsuyu em tudo isso

A única (ÚNICA) coisa em que Katsuyu supera esses dois é resistência
Ela é mais difícil de matar que os dois, devido a composição de seu corpo
Nada mais

O fato dela ser mais difícil de matar que Manda não significa que ela seja mais forte
Afinal o próprio mangá já deixou claro que Manda e Gamabunta são bem mais fortes que ela

Essa luta poderia até dar empate
Mas Manda se sairia bem melhor
Afinal, NÃO EXISTE perigo que Katsuyu pudesse oferecer pra Manda nessa luta
Já Manda, ofereceria todos os perigos possíveis para Katsuyu

E penso que Manda ainda poderia vencer, mesmo Katsuyu sendo tão difícil de ser pega
Pois após se dividir em milhares de outras mini Katsuyus, Manda poderia devorá-las
Já viu o tamanho da boca da Manda aberta ???
Acho que só com uma mordida daquelas ela abocanhava cerca de um terço das Katsuyu
Dentro do estômago de Manda elas poderiam ser facilmente destruídas pelo seu suco gástrico
Lembras que Naruto foi devorado por uma Kyodaja comum ?? Ele mesmo afirmou que se ficasse por mais um tempo, seria digerido
O corpo de Katsuyu (por ser moldável) mostrou ser forte contra impactos, mas APENAS contra impactos
Não penso que seu corpo resistiria por muito tempo no estômago de Manda
As Katsuyus com certeza teriam que se desinvocar pra não serem derretidas/ digeridas
É isso (ý) Manda vence

more_horiz
Cara, Katsuyu é de fato a invocação mais fraca entre os 3
Não tem nem como comparar...

Forca bruta, velocidade, agilidade, mobilidade, poder destrutivo
Manda e Gamabunta humilham Katsuyu em tudo isso

A única (ÚNICA) coisa em que Katsuyu supera esses dois é resistência
Ela é mais difícil de matar que os dois, devido a composição de seu corpo
Nada mais

O fato dela ser mais difícil de matar que Manda não significa que ela seja mais forte
Afinal o próprio mangá já deixou claro que Manda e Gamabunta são bem mais fortes que ela

Essa luta poderia até dar empate
Mas Manda se sairia bem melhor
Afinal, NÃO EXISTE perigo que Katsuyu pudesse oferecer pra Manda nessa luta
Já Manda, ofereceria todos os perigos possíveis para Katsuyu

E penso que Manda ainda poderia vencer, mesmo Katsuyu sendo tão difícil de ser pega
Pois após se dividir em milhares de outras mini Katsuyus, Manda poderia devorá-las
Já viu o tamanho da boca da Manda aberta ???
Acho que só com uma mordida daquelas ela abocanhava cerca de um terço das Katsuyu
Dentro do estômago de Manda elas poderiam ser facilmente destruídas pelo seu suco gástrico
Lembras que Naruto foi devorado por uma Kyodaja comum ?? Ele mesmo afirmou que se ficasse por mais um tempo, seria digerido
O corpo de Katsuyu (por ser moldável) mostrou ser forte contra impactos, mas APENAS contra impactos
Não penso que seu corpo resistiria por muito tempo no estômago de Manda
As Katsuyus com certeza teriam que se desinvocar pra não serem derretidas/ digeridas
É isso (ý) Manda vence

Leia os outros comentarios, eles já responderão Voce.
Não é legal discutir contigo.

Manda é mais forte??
Pode ser.

Mas ela não pode derrotar katsuyu;

Cerberus é mais forte?
É....mas ele não pode deter katsuyu.

Em compensação, vence Bunta e Manda. :ri:

Portanto....Katsuyu pode ser mais fraca....Mas JAMAIS será derrotada por eles.

Manda poderia devorá-las

É e elas, LÁ DENTRO poderiam soltara cido, Matando ele de dentro pra fora.
se voce não ler os comentarios anteriores, não vai dar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos