Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain (6 corpos) x Os 3 Sannins

+36
LeoUzumaki
Heisenberg
Nakama Flower
Túlio Senju
Schiffer
Lobãos
Coldman
szayel aporro granz
lucas_santos
uzumaki uchihaa
Shamanking
Luiz22
Crocante
Ushydo
lMugetsu_StalkeRl
Felpz
Leonardo
Will
Lobo solitário
souza
NagatoPain__
JCM
Kry0n
anonimo123
Rikudou Madara
guii
Hades
Mario
Sato no Kyouki
morgon'
Fell
NAGATO/PEIN
Pedobear
Garcia
Dante
Hisagi
40 participantes

descriptionPain (6 corpos) x Os 3 Sannins - Página 2 EmptyRe: Pain (6 corpos) x Os 3 Sannins

more_horiz
Pera lá.A última vez que Orochimaru apareceu ele estava usando Yamata,não ?

descriptionPain (6 corpos) x Os 3 Sannins - Página 2 EmptyRe: Pain (6 corpos) x Os 3 Sannins

more_horiz
acho que quem criou o topico errou (ou fez de proposito) quando disse os sannins como mostrados em sua ultima aparição no manga pois orochimaru da ultima vez que apareceu estava praticamente morto então seria facilmente eliminado por Pein

Mas tanto faz acho que mesmo se os 3 Sannins estivessem 100% não conseguiriam vencer o Pein

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Pera lá.A última vez que Orochimaru apareceu ele estava usando Yamata,não ?

Desconsiderei essa vez, até porque, Yamata está restrita.

NAGATO/PEIN escreveu:
acho que quem criou o topico errou (ou fez de proposito) quando disse os sannins como mostrados em sua ultima aparição no manga pois orochimaru da ultima vez que apareceu estava praticamente morto então seria facilmente eliminado por Pein

Mas tanto faz acho que mesmo se os 3 Sannins estivessem 100% não conseguiriam vencer o Pein

Não é bem assim... os sannins eliminariam todos os corpos com exceção do Tendou e o deixariam todo fudidão, até que ele usasse o Chibaku Tensei, ai sim o sannins perderiam.

more_horiz
vitoria obvia do pain kishimoto ja disse que os sannins não venceriam ainda mais com as restriçoes do topico no falado pelo kishimoto o pain vence no mostrado ele vence com o chibaku tensei

more_horiz
Caham, quem garante se Kishimoto tava falando do Tobi ou do Pain naquela entrevista?

E outra coisa... Vimos que o CT tem uma fraqueza que é sugar toda técnica lançada na direção dele.

E se Jiraya SM usar aquele mar de fogo feito junto com os dois sapos sannins?

Pain (6 corpos) x Os 3 Sannins - Página 2 300px-Sage_Art_Goemon_2

Só por curiosidade, o que aconteceria?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Caham, quem garante se Kishimoto tava falando do Tobi ou do Pain naquela entrevista?

E outra coisa... Vimos que o CT tem uma fraqueza que é sugar toda técnica lançada na direção dele.

E se Jiraya SM usar aquele mar de fogo feito junto com os dois sapos sannins?

Pain (6 corpos) x Os 3 Sannins - Página 2 300px-Sage_Art_Goemon_2

Só por curiosidade, o que aconteceria?
o mar de fogo do jiraya tem a mesma força da bomba bijju + FRS + o jutsu mais forte do itachi ? claro que não né, quem era o lider da akatsuki naquele momento ?? igual quando saiu o databook do magekyou sharingan nele dizia que era o mais forte doujutsu depois veio o rinnegan com doujutsu supremo, mesma coisa da entrevista tobi ficou sendo lider depois da morte de nagato, mas isso não importa pelo mostrado o CT da conta na luta

more_horiz
Eu acho que os sannis iam apostar 1º no orochimaru pois ele é o unico que o pein nao sabe nada,o que suga nin (a tsunade iria perceber 1º já que ela tem um inteligencia muito grande)e ia detona ele,alem de que eles sao sannins pela suas invocações principalmenteos tres iriam invoca e essas invocações lutaria com as invocações dele, a sei lá aposto nos sannis

more_horiz
quem era o lider da akatsuki naquele momento ??

Se bem me lembro, o Tobi já dava ordens pro Pain naquela época.

mesma coisa da entrevista tobi ficou sendo lider depois da morte de nagato, mas isso não importa pelo mostrado o CT da conta na luta

Não cara... Tobi já era Líder antes mesmo do Nagato nascer.

more_horiz
Lider da Akatsuki = Tobi

Isso ficou sub-entendido durante, mas ficou claro quem é o líder de verdade da Akatsuki, o Pein era só um intermediario, então essa afirmação não é argumento.

more_horiz
e que os sannins não sobrevivem ao chibaku tensei é um argumento :think:

more_horiz
Eu votaria FACILMENTE nos sannins, se Orochimaru e Jiraya Não estivesem Restringidos....

Pegariam tendou No genjutsu sonoro, antes dele PENSAR em fazer o Chibaku tensei....

Mas não dá né.

Então, o Pein venceria....Mas com dificuldades.

more_horiz
Seria um pau bom de fosse Nagato + 6 paths of Pain completos contra os 3 Sannins completos ;D

Nestas condições eu dou vantagem ao Pain 7/10

more_horiz
Tudo nesse tópico favorece o Pein
Sem dúvidas, Os Sannins não sabem nada sobre os corpos do Pein.

Mas mesmo assim, é uma luta muito equilibrada, pois os Sannins junto tem um nível quase igual/superior aos corpos do Pein.

Mas acho que Pein... ganha sim (8). (Dando uma de Kira B auhshuahs')

Conclusão: Pein 5.5/10.0

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
quem era o lider da akatsuki naquele momento ??

Se bem me lembro, o Tobi já dava ordens pro Pain naquela época.

mesma coisa da entrevista tobi ficou sendo lider depois da morte de nagato, mas isso não importa pelo mostrado o CT da conta na luta

Não cara... Tobi já era Líder antes mesmo do Nagato nascer.

Errado,tobi diz que induziu yahiko a criar a akatsuki,então naquela epoca o nagato tinha (+ ou -) uns 15 ou 16 anos(sei la)e yahiko ficou sendo o primeiro líder da akat,dps nagato deve ter descoberto q o tobi q induziu e tal etal tal e etc.,

more_horiz
Errado,tobi diz que induziu yahiko a criar a akatsuki,então naquela epoca o nagato tinha (+ ou -) uns 15 ou 16 anos(sei la)e yahiko ficou sendo o primeiro líder da akat,dps nagato deve ter descoberto q o tobi q induziu e tal etal tal e etc.,

Então, Tobi já dava ordens pro Pain, logo ELE ERA O LÍDER da Akatsuki, Pain era só um Líder simbólico, o VERDADEIRO LÍDER era o TOBI.

Yahiko usava o nome Akatsuki porém ele tmb já devia receber ordens do Tobi.

Tobi sempre comandou a Akatsuki.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Então, Tobi já dava ordens pro Pain, logo ELE ERA O LÍDER da Akatsuki, Pain era só um Líder simbólico, o VERDADEIRO LÍDER era o TOBI.

Yahiko usava o nome Akatsuki porém ele tmb já devia receber ordens do Tobi.

Tobi sempre comandou a Akatsuki.
olha pessoal é melhor parar de discutir isso aki antes que algum moderador venha e feche o topico, eu tenho a mesmo opinião do cara ali yakiho foi o primeiro lider da akatsuki (não importa quem induziu ou não quem criou foi o yakiho e pronto) depois que ele morreu quem assumiu foi o nagato e depois que nagato morreu foi tobi que assumiu, se nagato não tivesse morrido nunca que tobi teria esse plano porque sinceramente alguem acha que o tobi so com o sharingan nivel 3 iria enfrentar o pain e pegar os olhos do nagato :XD: a konan não é nada comparado a o pain mas mesmo assim ele quebrou a mascara dele arrancou um braço e forçou a usar izanagi, @rikudou madara se quiser discutir sobre isso cria um topico na area normal

more_horiz
Pois é gui, todos os fatos apontam, né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos