Pera lá.A última vez que Orochimaru apareceu ele estava usando Yamata,não ?
Sato no Kyouki escreveu:Pera lá.A última vez que Orochimaru apareceu ele estava usando Yamata,não ?
NAGATO/PEIN escreveu:acho que quem criou o topico errou (ou fez de proposito) quando disse os sannins como mostrados em sua ultima aparição no manga pois orochimaru da ultima vez que apareceu estava praticamente morto então seria facilmente eliminado por Pein
Mas tanto faz acho que mesmo se os 3 Sannins estivessem 100% não conseguiriam vencer o Pein
Rikudou Madara escreveu:o mar de fogo do jiraya tem a mesma força da bomba bijju + FRS + o jutsu mais forte do itachi ? claro que não né, quem era o lider da akatsuki naquele momento ?? igual quando saiu o databook do magekyou sharingan nele dizia que era o mais forte doujutsu depois veio o rinnegan com doujutsu supremo, mesma coisa da entrevista tobi ficou sendo lider depois da morte de nagato, mas isso não importa pelo mostrado o CT da conta na lutaCaham, quem garante se Kishimoto tava falando do Tobi ou do Pain naquela entrevista?
E outra coisa... Vimos que o CT tem uma fraqueza que é sugar toda técnica lançada na direção dele.
E se Jiraya SM usar aquele mar de fogo feito junto com os dois sapos sannins?
Só por curiosidade, o que aconteceria?
Sem dúvidas, Os Sannins não sabem nada sobre os corpos do Pein.Tudo nesse tópico favorece o Pein
Rikudou Madara escreveu:quem era o lider da akatsuki naquele momento ??
Se bem me lembro, o Tobi já dava ordens pro Pain naquela época.
mesma coisa da entrevista tobi ficou sendo lider depois da morte de nagato, mas isso não importa pelo mostrado o CT da conta na luta
Não cara... Tobi já era Líder antes mesmo do Nagato nascer.
Rikudou Madara escreveu:olha pessoal é melhor parar de discutir isso aki antes que algum moderador venha e feche o topico, eu tenho a mesmo opinião do cara ali yakiho foi o primeiro lider da akatsuki (não importa quem induziu ou não quem criou foi o yakiho e pronto) depois que ele morreu quem assumiu foi o nagato e depois que nagato morreu foi tobi que assumiu, se nagato não tivesse morrido nunca que tobi teria esse plano porque sinceramente alguem acha que o tobi so com o sharingan nivel 3 iria enfrentar o pain e pegar os olhos do nagato :XD: a konan não é nada comparado a o pain mas mesmo assim ele quebrou a mascara dele arrancou um braço e forçou a usar izanagi, @rikudou madara se quiser discutir sobre isso cria um topico na area normalErrado,tobi diz que induziu yahiko a criar a akatsuki,então naquela epoca o nagato tinha (+ ou -) uns 15 ou 16 anos(sei la)e yahiko ficou sendo o primeiro líder da akat,dps nagato deve ter descoberto q o tobi q induziu e tal etal tal e etc.,
Então, Tobi já dava ordens pro Pain, logo ELE ERA O LÍDER da Akatsuki, Pain era só um Líder simbólico, o VERDADEIRO LÍDER era o TOBI.
Yahiko usava o nome Akatsuki porém ele tmb já devia receber ordens do Tobi.
Tobi sempre comandou a Akatsuki.