Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain (6 corpos) x Os 3 Sannins

+36
LeoUzumaki
Heisenberg
Nakama Flower
Túlio Senju
Schiffer
Lobãos
Coldman
szayel aporro granz
lucas_santos
uzumaki uchihaa
Shamanking
Luiz22
Crocante
Ushydo
lMugetsu_StalkeRl
Felpz
Leonardo
Will
Lobo solitário
souza
NagatoPain__
JCM
Kry0n
anonimo123
Rikudou Madara
guii
Hades
Mario
Sato no Kyouki
morgon'
Fell
NAGATO/PEIN
Pedobear
Garcia
Dante
Hisagi
40 participantes

descriptionPain (6 corpos) x Os 3 Sannins - Página 5 EmptyRe: Pain (6 corpos) x Os 3 Sannins

more_horiz
Na boa, se o proprio Pain confessou que só Jiraya o vencia com conhecimento, imagine os três? E olha que Jiraya conseguiu levar 3 dos 6. E se todos estivessem presentes, todos eles rodavam, perante o Gamarinshou.

Sannin's vencem aqui.

descriptionPain (6 corpos) x Os 3 Sannins - Página 5 EmptyRe: Pain (6 corpos) x Os 3 Sannins

more_horiz
Quando vão entender que Pein disse aquilo, considerando o momento que Jiraya estava de SM ativado, o que seria verdade, se ele soubesse dos 6 Path's, todos seriam pegos no Genjutsu, derrotando-o.

Mas se acham que Jiraya conseguiria ativar o SM com os SEIS Path's em cima, sendo que com 3 ele já sofreu um bocado, quem sou eu para dizer algo né.

É cada coisa que eu vejo.

Além do mais, não sei se viram as Condições, os Sannins não tem Yamata, Edo Tensei, nem o Genjutsu sonoro, e não tem conhecimento sobre Pein.

Pein ownaria com todas as letras os Sannin's, limparia o chão com eles.

more_horiz
Garcia escreveu:
Quando vão entender que Pein disse aquilo, considerando o momento que Jiraya estava de SM ativado, o que seria verdade, se ele soubesse dos 6 Path's, todos seriam pegos no Genjutsu, derrotando-o.

Mas se acham que Jiraya conseguiria ativar o SM com os SEIS Path's em cima, sendo que com 3 ele já sofreu um bocado, quem sou eu para dizer algo né.

É cada coisa que eu vejo.

Além do mais, não sei se viram as Condições, os Sannins não tem Yamata, Edo Tensei, nem o Genjutsu sonoro, e não tem conhecimento sobre Pein.

Pein ownaria com todas as letras os Sannin's, limparia o chão com eles.

:fem: Agora que fui ver as restrições e condições.

Provavelmente Pain vence mesmo.

more_horiz
Eu acho que se Pain com Shinra Tensei estivesse podendo usar seu poder, nem mesmo Naruto teria vencido! Sorry, essa é a verdade mesmo!
Agora os sannins, lutando contra eles, sem poder usar suas melhores técnicas, sem nenhum conhecimento e o Pain sabendo tudo sobre eles.
Esse tópico ajudou o Pain em muito!

more_horiz
Dante escreveu:
Sannins vencem, Tsunade com sua força bruta, pode derrotar o Pein que absorve Nins ( sua fraqueza é Tai ) e aquele que arranca almas, além de ser útil na cura e suporte.

E Jiraya SM e Orochimaru dão conta do resto de boa.

concordo

more_horiz
TSC escreveu:
Dante escreveu:
Sannins vencem, Tsunade com sua força bruta, pode derrotar o Pein que absorve Nins ( sua fraqueza é Tai ) e aquele que arranca almas, além de ser útil na cura e suporte.

E Jiraya SM e Orochimaru dão conta do resto de boa.

concordo

:facepalm:

Taijutso : Fail
Ninjutso : Fail
Genjutso : Fail , antes de falar algo, quando e somente 1 Pein Genjutso funfa ate pq, a visao compartilhado que burla qualquer Genjutso :garcia:

Impossivel, com essas restriçoes os Sannins vencerem , Sorry mais e a verdade :garcia: .

Mar de fogo , absorvido, qualquer jutso seria absorvido.

Shinra Tensei jogaria tudu pro ar, CT finaliza , se estiver com dificuldades, odeio falar isso pq gosto muito do Jiraya :okay:

more_horiz
Pain vence facil com conhecimento,mesmo todos sem conhecimento os 6 caminhos de pain vencem.Nao vou argumentar pois nem precisa se alguem discordar eu explico pq dei essa resposta.

more_horiz
msm sendo fã do Nagato/Pain eu acho que é sacanagem as restrições ... se fosse os 3 sannins 100% eles venceriam com dificuldades ja que teriam que descobrir na luta os poderes do Pain e teriam que encarar o Chibaku Tensei, ms sendo da maneira que esta no tópico Pain vence com pouca dificuldade

more_horiz
Restringiram pouco os Sannins, hein.
Assim é óbvio que Pein vence, mas se fosse todas 100% apostaria nos Sannins com dificuldades.

more_horiz
pow, sacanagem essa ai kkk

com essas restrições, vai ser muito dificil pros Sannins

se bem que Jiraya aguento com 3, e venceu os 3, sem saber de nada, mas depois o outro corpo reviveu os corpos mortos :naomediga:

mas também, Jiraya não pegou o corpo mais forte, se pegasse acho que não aguentaria.

1 ou 2 corpos, não sei, são praticamente inuteis, só servem pra pegar informações, e 1 pra reviver os outros.

Se Jiraya sozinho conseguiu derrotar 3, com a ajuda de Orochimaru e Tsunade, acho que poderia derrotar os 5, a dificuldade seria o Tendo.

se sobrasse os 3 vivos no final, poderiam ganhar do Tendo sim.

pra mim fica Sannins 7/10

more_horiz
Mesmo com as restriçoes eu aposto nos sannins,o que mais apresenta perigo é o tendo.Sem yamata e edo tensei orochimaru ficou muito limitado.Como nagato nao pode entrar na batalha eu aposto nos sannins.Mas se nagato usar o CT eu ja nao sei,acho que nenhum dos 3 sobreviveriam a esse jutsu.

more_horiz
Desse jeito, com essas restrições, Pain vence e muito aqui... o akatsuki se preocuparia em derrotar 1° o jiraya(antes que este ative seu sm), já que ele tem o conhecimento sobre o modo eremita do ero-sannin e saberia que seria prejudicial pra ele, se deixasse-o ativar... depois iria pra cima de tsunade, com dois path's e poderia lhe tirar a alma com facilidade... e o oro, sem edo tensei, não seria um oponente a altura, mesmo fazendo troca de pele, uma hora se cansaria e poderia também ter sua alma arrancada... mesmo os 3 sannins juntos, não conseguem burlar o C/T, nem o shinra tensei, e por isso perderiam de forma rápida...

more_horiz
Dálvio escreveu:
Mesmo com as restriçoes eu aposto nos sannins,o que mais apresenta perigo é o tendo.Sem yamata e edo tensei orochimaru ficou muito limitado.Como nagato nao pode entrar na batalha eu aposto nos sannins.Mas se nagato usar o CT eu ja nao sei,acho que nenhum dos 3 sobreviveriam a esse jutsu.

para veio com essas restrições eles não tem nem chance ... em uma entrevista o Kishimoto disse q Pain é mais forte que os 3 Sannins juntos (eu discordo pelo mostrado dos 3 ms com as restrições num da).
Como escapariam do Chibaku Tensei? Gedou Mazou? (como ultimo caso) e sem conhecimento, eles venceriam primeiro os que eles vissem q dão mais trabalho e o ai o Jigokudo trariam eles de volta ... qnd eles perceberem direito as técnicas de cada um ja teria sido tarde ja que eles gastariam muito chakra para vencer os outros.

more_horiz
Vamos analizar o topico que n foi nada legal com os sannins sem os sapos seniins jiraya n dura muito tempo o sm tiro o justu que deixa o orshimaru dificil contra seis corpos e se um fo destruido pode ser recuperados sannins sem conhecimento do a vitoria pro pain

more_horiz
LeoUzumaki escreveu:
Dálvio escreveu:

para veio com essas restrições eles não tem nem chance ... em uma entrevista o Kishimoto disse q Pain é mais forte que os 3 Sannins juntos (eu discordo pelo mostrado dos 3 ms com as restrições num da).
Como escapariam do Chibaku Tensei? Gedou Mazou? (como ultimo caso) e sem conhecimento, eles venceriam primeiro os que eles vissem q dão mais trabalho e o ai o Jigokudo trariam eles de volta ... qnd eles perceberem direito as técnicas de cada um ja teria sido tarde ja que eles gastariam muito chakra para vencer os outros.

Como eu disse eles nao tem meio de lidar com o CT mas mesmo assim tem vantagens.Nao é nagato é os pains e por isso tem o intervalo.Jigokudo nao pode trazer todos dependendo de como foi destruido.Orochimaru nao tem so edo tensei,ele tem muitas tecnicas.O unico problematico é o tendo com shinra tensei e CT,mas ele pode ser derrotado pelos 3 sannins junto.Mas com eu disse,eles nao tem como burlar o CT.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos