Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimes de Janeiro! EmptyAnimes de Janeiro!

more_horiz
Eae pessoal, fiquei umas semanas sem entrar (entre 2-3), mas voltei, e trouxe uma lista de animes para o mês de Janeiro.

É bem variada, então de algum você deve gostar. =D

Bem, aí vai:

High School DxD

Animes de Janeiro! 57628

High School DxD (ハイスクールDxD) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que estreia hoje dia 6 de Janeiro.

Sinopse:
A história segue as aventuras de Hyoudou Issei, um jovem que é morto pela namorada no seu primeiro encontro. No entanto ele foi ressuscitado por Rias Gremory, a jovem mais bela da escola e que é também um poderoso demónio.

Area no Kishi

Animes de Janeiro! 77228

Area no Kishi (エリアの騎士) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 7 de Janeiro.

Sinopse:
A história desenrola-se à volta de Kakeru Aizawa, o irmão mais novo do capitão da equipe de futebol da escola, Suguru. Ao contrário de Suguro que é muito talentoso e foi convocado para a seleção de futebol de sub-15 do Japão, Kakeru não tem muito jeito para o futebol mas a sua vida transforma-se completamente após um certo acontecimento…

Another

Animes de Janeiro! 77580

Another (アナザー) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 10 de Janeiro.

Sinopse:
Em 1972 a encantadora Misaki faleceu repentinamente, no entanto os seus colegas de turma (3-3) confrontados com tal tragédia decidem continuar a comportar-se como se ela estivesse viva. Em 1998 o jovem estudante Koichi Sakakibara é transferido para essa mesma turma 3-3 e começa a estranhar o comportamento dos seus colegas em particular da bela Misaki Mei, uma jovem que usa uma pala no olho e que está sempre desenhando.

Danshi Koukousei no Nichijou

Animes de Janeiro! 72081

Danshi Koukousei no Nichijou (Daily Lives of High School Boys) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 10 de Janeiro.

Sinopse:
A história desenrola-se à volta das vidas de três jovens estudantes, são eles: Tadakuni, Hidenori e Yoshitake.

Papa no Iukoto o Kikinasai!

Animes de Janeiro! 75128

Papa no Iukoto o Kikinasai! (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 11 de Janeiro.

Sinopse:
A história desenrola-se à volta de Yuta Segawa, um estudante no seu primeiro ano de universidade cuja irmã e esposo desapareceram durante uma viajem, ele tem agora de cuidar das suas três sobrinhas no seu minúsculo apartamento.

Inu x Boku SS

Animes de Janeiro! 111175

Inu x Boku SS (Inu x Boku Secret Service) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 13 de Janeiro.

Sinopse:
O mangá que começou a ser lançada a 22 de Abril de 2010 já conta com 5 volumes e conta a história da jovem Shirakiin Riricho que vive na mansão “Ayakashi Kan”.

Brave 10

Animes de Janeiro! 78544

Brave 10 (ブレイブ・テン) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 8 de Janeiro.

Sinopse:
A história vai acompanhar as aventuras de 10 lendários guerreiros reunidos em 1600 por Sanada Yukimura.

Nisemonogatari

Animes de Janeiro! 78374

Nisemonogatari (偽物語) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 8 de Janeiro.

Sinopse:
A história desenrola-se no início do século 21 como sequência de outra história de NisiOisin, Bakemonogatari e desenrola-se à volta das “Fire Sisters” Tsukihi e Karen Araragi.

Rinne no Lagrange

Animes de Janeiro! 78230

Rinne no Lagrange (輪廻のラグランジェ) é uma série anime com 24 episódios que vai estrear dia 8 de Janeiro.

Sinopse:
A história desenrola-se à volta de uma jovem de 17 anos chamada Kyono Madoka que pilota o robô Woks e luta conta aliens.

Aquarion Evol

Animes de Janeiro! 77013

Aquarion Evol (アクエリオンEVOL) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 9 de Janeiro.

Sinopse:
A série anime é a sequência de Sousei no Aquarion e vai desenrolar-se 12000 anos após a série original.

Ano Natsu de Matteru

Animes de Janeiro! 77905

Ano Natsu de Matteru (あの夏で待ってる) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 10 de Janeiro.

Sinopse:
A série de comédia romântica marca a colaboração entre Yousuke Kuroda o criador de Onegai Teacher e Tatsuyuki Nagai o criador de Toradora! e AnoHana.

Kill Me Baby

Animes de Janeiro! 77865

Kill Me Baby (キルミーベイベー) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estreia hoje dia 6 de Janeiro.

Sinopse:
A história segue Sonya, uma assassina que frequenta uma escola entre as suas missões.

Recorder to Randoseru

Animes de Janeiro! 68275

Recorder to Randoseru (リコーダーとランドセル) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que estreia hoje dia 6 de Janeiro.

Sinopse:
A história desenrola-se à volta de Miyagawa Atsushi e da sua irmã Miyagawa Atsumi. Os olhos podem enganar Atsumi é na realidade bem mais velha que o seu irmão que já parece um adulto.

Então, gostou de algum(ns)? Qual(is)?

Comentem. :)

descriptionAnimes de Janeiro! EmptyRe: Animes de Janeiro!

more_horiz
Eu vejo 4 ai. Another , Brave 10 , Area no Kishi e High School DxD.

Todos muito bom , fica até difícil escolher qual é o melhor. Mas por enquanto Another e Brave 10 são os melhores. Another a cada episódio te deixa com um gosto de quero mais. Brave 10 um anime que parece que vai ter uma grande história , Acho que vai ter muitos episódios , assim como Gintama , Naruto e outros animes que envolvem samurai e ninjas.

descriptionAnimes de Janeiro! EmptyRe: Animes de Janeiro!

more_horiz
Léo escreveu:
Eu vejo 4 ai. Another , Brave 10 , Area no Kishi e High School DxD.
Também vejo esses 4, e também vejo Papa no Iukoto o Kikinasai!, Nisemonogatari e Aquarion Evol.

Todos muito bom , fica até difícil escolher qual é o melhor. Mas por enquanto Another e Brave 10 são os melhores. Another a cada episódio te deixa com um gosto de quero mais. Brave 10 um anime que parece que vai ter uma grande história , Acho que vai ter muitos episódios , assim como Gintama , Naruto e outros animes que envolvem samurai e ninjas.
Tô com uma raiva de Another, esse anime da muito suspense, eu quero logo saber a história, a continuidade do ep., mas ai tem que esperar 1 semana. E ainda as pessoas agindo todas estranhamente. É muito bom Another.

Brave 10 é uma estória bem legal, concordo que está entre os melhores.

Outro que acho bom, que está entre os melhores é Nisemonogatari. Esse tem uma estória, personagens, falas e cenário muito interessantes, que difere de muitos, além de ser engraçado também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos