Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3° hokage pai do naruto e ele não sabe? Empty3° hokage pai do naruto e ele não sabe?

more_horiz
porque o naruto nunca falou nada sobre seu pai ser o 3 hokage?o jiraya já falou,e um monte de gente mais o naruto não

description3° hokage pai do naruto e ele não sabe? EmptyRe: 3° hokage pai do naruto e ele não sabe?

more_horiz
É porque isso pode trazer mais problemas para ele pois o 4 Tinha Inimigos né.
Acho que é isso não me lembro direito.

description3° hokage pai do naruto e ele não sabe? EmptyRe: 3° hokage pai do naruto e ele não sabe?

more_horiz
O quê????

O Quarto Hokage (Yondaime, aka/ Namizake Minato) que é o pai de Naruto, e ele já sabe, os dois já conversaram até quando o Naruto liberou a oitava cauda.

É porque isso pode trazer mais problemas para ele pois o 4 Tinha Inimigos né.
Isso é um bom argumento xD'

Mas lembre... Namizake Minato é o pai de Naruto, e não Sarutobi Hiruzen.

more_horiz
Nao entendi,terceiro ser o pai de Naruto??? :?1:

more_horiz
O cara se enganou ali na pergunta, quis dizer o 4º Hokage né?

Um bom argumento como já falaram acima, são os inimigos do 4º.

more_horiz
luiz22 escreveu:
porque o naruto nunca falou nada sobre seu pai ser o 3 hokage?o jiraya já falou,e um monte de gente mais o naruto não

é pq o 3° não é pai dele :itrollu:

eu acho que é pq ele não quer ficar conhecido como "o filho do 4°" eu acho que ele quer fazer o nome dele xD

more_horiz
é foi mal quis dizer 4 hokage mesmo

more_horiz
O Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen sabia qe o Naruto era Filho do Minato
mesmo assim ele não falou isso para o naruto para o proteger e tambem foi por isso qe ele não falou sobre isso para os aldeões de konoha ja qe o filho do Yondaime Hokage seria mt visado e seria um alvo constante

Naruto por ter a kyuubi ja era alvo de gente como onoki, kira A e akatsuki
Naruto ter mais gente ainda o perseguindo por ser filho do minato ngm merece, hiruzen apenas kiz evitar mais problemas pro naruto

alem disso

Naruto crescendo sabendo qe era filho de um Hokage seria arrogante assim como o Obito era
Obito kuando discutiu com o kakashi disse...
eu soou Uchiha Obito, eu soou da Elite, assim qe desperta o sharingan vc não vai ser nada seu fraco HOHOHOH

naruto iria falar pros moradores de konoha enchendo o saco dele
vsf todos vcs, eu soo filho do yondaime hokage, eu voou ser hokage um dia e vcs vão ter de me respeitar ou vooo expulsar todos vcs

o fato do naruto não saber qe ele era filho do hokage alem de evitar problemas para ele fez a propria criação dele ser diferente do qe seria

more_horiz
O 3° é o Pai do Asuma , tem nada aver com o Naruto...

Naruto nao fala sobre o seu pai , porque nao deu tempo ainda -.-' , ele nao para de lutar.

more_horiz
:felizan:
Vixi
sim isso foi para proteger o naruto se nao naruto teria serios problemas :X

more_horiz
Ah ta,vc quis dizer o yondaime

Mas o Sandaime anao falou nd,pq como citaram ,queria proteger o Naruto,e chamar mais atença pra ele do que ja tinha,alem de que,ninjas de fora,saberiam,que era ele qu tinha a raposa de 9 caldas,e todos iriam atras de Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos