Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida sobre o naruto Emptyduvida sobre o naruto

more_horiz
minha duvida é como ninguem sabia que o naruto era filho do Minato não estou me referindo aos ninjas de konoha , mas sim aos outos ninjas como os akatsukis que eram alguns da epoca do Mnato e se o tobi sabe que o naruto é filho do Minato , e poque que nenhum ninja fica surpreso em ver que o naruto é um Uzumaki pois ele sempre fala seu nome inteiro mas nunca nenhum ninja ficou surpreso por saber que ele é um Uzumaki

descriptionduvida sobre o naruto EmptyRe: duvida sobre o naruto

more_horiz
Nagato/Pein ----> Kishimoto no jutsu!!!

more_horiz
Não entendi nem um pouco sua dúvida. =|

Explica um pouco melhor, pois o que eu entendi é que ninguém fica surpreso por Naruto ser um Uzumaki
e ninguém sabe que Naruto é filho do Minato. É isso?

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Não entendi nem um pouco sua dúvida. =|

Explica um pouco melhor, pois o que eu entendi é que ninguém fica surpreso por Naruto ser um Uzumaki
e ninguém sabe que Naruto é filho do Minato. É isso?

é isso sim e minha duvida e como ninguem sabe que o grande 4 hokage teve um filho e que esse filho é do cla Uzumaki

more_horiz
Tobi sabia qe Naruto era filho do minato e qe a Kyuubi estava selada nele porem mesmo naruto sendo uma criança indefesa o tobi não pode atacar konoha pois ali ainda tinha ninjas top como hiruzen, danzou, anciões e sei la mais kem

e ninguem fica surpreso por ele ser um uzumaki porq eles nem devem conhecer os Uzumaki's
os uzumaki's sumiram na 2° Grande guerra dessa guerra ate o naruto aparecer gritando qe é um uzumaki foram uns 30 anos brincando
a atual geração de ninjas de konoha nem deve saber mt sobre os uzumaki's e kem sabe não deve fazer mt questão e nem se surpriender por conhecer o naruto a mt tempo o unico cara qe deu importancia ao fato do naruto ser um uzumaki foi o kira A kuando eles se encontraram no pais do ferro antes da reunião dos kages

porem naruto ta ficando famoso principalmente depois qe virou o garoto do milagre
a fama do uzumaki naruto o garoto do milagre depois dessa guerra qe é pra proteger ele e ele é qe ta protegendo geral nos campos de batalha, depois disso a fama dele deve ir as alturas e ai deve aparecer um uzumaki atras dessa fama ou sei la kual cliche o kishi vai usar pra fazer um uzumaki da as caras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos