Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTriste notícia: Guitarrista do Black Sabath é diagnosticado com câncer EmptyTriste notícia: Guitarrista do Black Sabath é diagnosticado com câncer

more_horiz
Triste notícia: Guitarrista do Black Sabath é diagnosticado com câncer 1456469-tommy-iommi-black-sabbath-617-409

Tony Iommi, icônico guitarrista do Black Sabbath, foi diagnosticado com câncer no sistema linfático. O músico de 63 anos, que está atualmente trabalhando em novo álbum com a formação original do Black Sabbath, teve a doença diagnosticada ainda nos primeiros estágios e por isso as expectativas são positivas.

O diagnóstico provocou uma alteração substancial no processo de gravação do novo álbum do Black Sabbath. A banda não irá mais realizar o trabalho em Los Angeles. Ao invés disso, o grupo e o produtor Rick Rubin se estabelecerão em Londres para dar prosseguimento.

A banda não comentou sobre os shows marcados para a turnê mundial deste ano, mas a gravação do aguardado álbum vão continuar.

Por meio do Facebook, o Black Sabbath pediu aos fãs vibrações positivas para o guitarrista.
O Black Sabbath anunciou seu retorno com a formação original no dia 11/11/11, revelando também a turnê mundial e a gravação do novo álbum.

Enquanto isso, o site de Joe Siegler criou um e-mail para que os fãs enviem mensagens de apoio ao músico. Basta escrever para getwelltony@black-sabbath.com.

Fontes: Cifra Club News e Whiplash

descriptionTriste notícia: Guitarrista do Black Sabath é diagnosticado com câncer EmptyRe: Triste notícia: Guitarrista do Black Sabath é diagnosticado com câncer

more_horiz
Realmente, muito triste. Espero que ele consiga sair dessa! Não queremos que o destino dele seja o mesmo do grande Dio. Força Riffmaster!

descriptionTriste notícia: Guitarrista do Black Sabath é diagnosticado com câncer EmptyRe: Triste notícia: Guitarrista do Black Sabath é diagnosticado com câncer

more_horiz
Se tem uma banda que não curto, é Black Sabath...

Mesmo assim, respeito quem curte...

E não desejo a morte desse guitarrista....pelo contrario.

more_horiz
Não ouse falar mal de Black Sabbath, se não eu vou atrás de você. -qq

more_horiz
:fem: melhoras pro tiozinho ae, triste noticia porque uma pessoa tem cancer /facepalm

more_horiz
triste noticia porque uma pessoa tem cancer /facepalm

Porquê?? Por causa é uma boa notícia??

Duvido que se falarem que sua mãe ou seu pai tem câncer você não ia achar uma triste notícia.

more_horiz
Slash escreveu:
Não ouse falar mal de Black Sabbath, se não eu vou atrás de você. -qq

Pode vim, Black Sabbath é uma das bandas que eu menos gosto AHISUHUSAIUASUSAIUHSA

As únicas músicas que eu gosto são Crazy Train (que o cover do Skid Row é melhor), Mr. Crowley do Ozzy, e um pouco de No More Tears, o resto eu detesto.

Mas eu espero que o guitarrista ai melhore mesmo, mesmo eu não gostando, não muda o fato de que é uma das grandes bandas da história do Heavy Metal.

more_horiz
JCM escreveu:
triste noticia porque uma pessoa tem cancer /facepalm

Porquê?? Por causa é uma boa notícia??

Duvido que se falarem que sua mãe ou seu pai tem câncer você não ia achar uma triste notícia.

Não estou falando disso meu caro, mas sim do jeito que um guitarrista é uma triste noticia.
Eu acharia sim, claro porque não é minha familia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos