Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enel x Sir Crocodile

+6
Coffey
senjuo
Coldman
AlanDtmx
Leonardo
Gohan
10 participantes

descriptionEnel x Sir Crocodile EmptyEnel x Sir Crocodile

more_horiz
Local:Alabasta
Conhecimento:Nenhum
Distancia:15 Metros.
Intenção:Matar.
Condição:Ambos 100%

descriptionEnel x Sir Crocodile EmptyRe: Enel x Sir Crocodile

more_horiz
Será que o Enel conseguiria absorve a energia do Enel , igual ele fez com o Luffy ? Enel nao conseguiria dar choque em AREIA.

O Local favoreçe o Crocodile. Enel do jeito que "inteligênte" ( pra nao dizer burro ) ele nunca ia adivinhar o ponto fraco do Crocodile.

Os combos do Sir é muito tenso.

Aposto no Sir.

more_horiz
Lamento ter que concordar com o cara ai de cima mas realmente as condiçoes favorecem totalmente Crocodile.

Se fosse em outro lugar ai eu apostaria todas as fixas em Enel

more_horiz
NUsss niveis totalmente diferentes mesmo em alabasta.;

Enel vence fácil e dormindo. sem coments

more_horiz

Pra mim essa é uma luta muito difícil porque os choques do Enel não funcionariam muito bem no Crocodile,porém o Crocodile muito dificilmente conseguiria tocar no Enel pra sugar a água do corpo além da velocidade do Enel ser muito grande.E se o Enel não sabe o ponto fraco do Crocodile o Crocodile também não sabe o ponto fraco do Enel(e se soubesse iria fazer oque?usar luvas de borracha?)além disso se o Enel começa-se a sangrar ele conseguiria acertar o Crocodile.

Pra mim Enel vence.

more_horiz
Enel é mais forte logico...

mesmo em alabasta a areia de crocodile naum acompanha o spedd de Enel e com o mantra ele facimente desvias dos ataques de Crocodile assim tendo brchas e vencendo.

more_horiz
Luta infinita...

Enel é logia e tem o mantra , já o Crocodile é logia e tem a vantagem do campo.

Como nenhum dos dois demonstrou ter Haki do armamento , nem karouseki e nem tem ideia da fraqueza do outro , não sei como iriam se enfrentar , já que nenhum causaria dano no outro. Não sei se o Barchan do Croco Boy funcionaria... se funcionar ele ja teria alguma chance...

more_horiz
Não sei se vcs perceberam, mas Enel é relampago, rapido como um, relampago
gera calor, Crocodile vira vidro.

Ja pararam para pensar que Crocodile tem o maior condutor de eletricidade na mao esquerda? se por coincidencia ele descobrir que a fraqueza do Croco é agua e ele molhar o Crocodile :fem:

more_horiz
Se Enel tivesse no mar de baixo concerteza ele teria um nivel de almirante e se marca um nivel maior..

Oda deixa claro que o Enel é um dos chars mais fortes do OP mostrados..

Crocodile é muito forte,mas o Enel é completamente outro nivel..

more_horiz
Infinity House escreveu:

mesmo em alabasta a areia de crocodile naum acompanha o spedd de Enel e com o mantra ele facimente desvias dos ataques de Crocodile assim tendo brchas e vencendo.

Concordo com tudo.

Enel tem vantagem, mesmo Crocodile estando em Alabasta, pois a velocidade dele é íncrivel, poderia desviar mais de uma vez, e alguma hora ele iria abrir uma brecha, mas não seria tão simples. É dificíl derrotar Crocodile no deserto sem a haki da armadura, como o Gohan disse lá no chat.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Infinity House escreveu:

Concordo com tudo.

Enel tem vantagem, mesmo Crocodile estando em Alabasta, pois a velocidade dele é íncrivel, poderia desviar mais de uma vez, e alguma hora ele iria abrir uma brecha, mas não seria tão simples. É dificíl derrotar Crocodile no deserto sem a haki da armadura, como o Gohan disse lá no chat.

Um homem tão poderoso como o Enel não teria haki da armadura ??

bom sinceramente, os chars mais poderosos de OP, tem no minimo o Haki da armadura muito bem controlada e muito bem usada, podem perceber isso nenhum pirata ou marinheiro se torna poderoso sem esse quesito valioso..

Enfim Enel é bem provavél que possui haki da armadura e venceria o Crocodile..SENDO Q ENEL CONTROLA SEU MANTRA FULL POWER,ninguém no mundo nem o Roger foi capaz de dominar isso perfeitamente, por isso Enel é sim um dos mosntros OP mostrados não há q discutir.., eu já vi neguinho dizendo que o Magellan não tinha haki da armadura afff.. isso é tensoo... pow um cara que cuida de IMPEL DOWN com os maiores crimonosos do OP não possui haki..por favor..

Unica arma rarissima em OP é o Haki do Rei esse sim são poucos que possui essa arma lendária,fora isso tanto como marinheiro e pirata TOP tem q ter esses dois quesitos se não nunca se tornara um cara forte para dominar os mares como no mundo de OP..

bom é isso..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Maito Gai escreveu:
Infinity House escreveu:

Concordo com tudo.

bom sinceramente, os chars mais poderosos de OP, tem no minimo o Haki da armadura muito bem controlada e muito bem usada, podem perceber isso nenhum pirata ou marinheiro se torna poderoso sem esse quesito valioso..

Enfim Enel é bem provavél que possui haki da armadura e venceria o Crocodile..SENDO Q ENEL CONTROLA SEU MANTRA FULL POWER,ninguém no mundo nem o Roger foi capaz de dominar isso perfeitamente, por isso Enel é sim um dos mosntros OP mostrados não há q discutir.., eu já vi neguinho dizendo que o Magellan não tinha haki da armadura afff.. isso é tensoo... pow um cara que cuida de IMPEL DOWN com os maiores crimonosos do OP não possui haki..por favor..

Unica arma rarissima em OP é o Haki do Rei esse sim são poucos que possui essa arma lendária,fora isso tanto como marinheiro e pirata TOP tem q ter esses dois quesitos se não nunca se tornara um cara forte para dominar os mares como no mundo de OP..

bom é isso..

Pelo oque eu me lembro o Enel apenas mostrou o Haki da Observação se ele tivesse Haki da Armadura teria vencido o Luffy,já que conseguiria acerta-lo.E se o Haki da Armadura fosse tão comum assim,o Luffy não teria chegado tão longe.

more_horiz
Gohan escreveu:
Infinity House escreveu:
Maito Gai escreveu:
Infinity House escreveu:

Concordo com tudo.

bom é isso..

Pelo oque eu me lembro o Enel apenas mostrou o Haki da Observação se ele tivesse Haki da Armadura teria vencido o Luffy,já que conseguiria acerta-lo.E se o Haki da Armadura fosse tão comum assim,o Luffy não teria chegado tão longe.

Sim,mas mesmo ele tendo o Haki da Armadura, o raio teve fraquza natural contra borracha ou seja.. mesmo tendo haki ou não o Luffy sempre será o predador de Enel

more_horiz
Infinity o Haki da armadura meio que cancela o poder da Akuma no mi , se o Enel cancela-se o poder da Akuma no Mi do Luffy , o Luffy tomaria choque sim. Então não tem essa do Luffy ser predador natural do Enel , porque com esse Haki a história muda. É um erro falar que o Enel tem esse Haki , pois se ele tivesse ele poderia ter ganhado a luta contra o Luffy.

Ps: Continuo apostando no Sir.

more_horiz
Claro que tem a ver..

Fraqueza é fraqueza..

a Nami diz isso.. Crocodile é logia,acha q Enel não teria Haki pra enfrentar os usarios de logia e de outra akumas no mi ??? ele seria muito ,mas muito fraco entaum... mas isso não parece em suas aparições.

bom.. Crocodile ainda não chega aos pés de Enel siceramente.. pra mim as afirmações de Oda nos DB e entrevista deixa claro que o Enel é um dos homens mais PODEROSOS de OP concerteza.. eu não tenho duvida nenhuma disso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos