Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rihanna se torna a artista com mais downloads na história

+9
Harumi
Hisagi
Nemu Kurotsuchi
Fell
Aburame Hidan
Alef Aburame
rukidousennin
Hades
JCM
13 participantes

descriptionRihanna se torna a artista com mais downloads na história EmptyRihanna se torna a artista com mais downloads na história

more_horiz
Rihanna se torna a artista com mais downloads na história Musica-rihanna-loud-tour-2

Rihanna acaba de assumir o posto de artista com o maior número de downloads da história, na frente do grupo Black Eyed Peas e do rapper Eminem, segundo dados da empresa de consultoria Nielsen.

A cantora, de 23 anos, nascida em Barbados, acumulou desde abril de 2004 um total de 47,5 milhões de downloads de suas canções, 5,1 milhões a mais que o Black Eyed Peas. Eminem obteve durante o mesmo período 42,3 milhões de downloads, enquanto Lady Gaga foi a quarta classificada com poucos mais de 42 milhões e Taylor Swift a quinta com 41,8 milhões.

A canção mais baixada na internet durante o mesmo período foi "I Gotta A Feeling", do Black Eyes Peas, com 7,6 milhões de downloads, que superou neste ranking duas músicas de Lady Gaga: "Poker Face" e "Just Dance", com 6,5 e 6,4 milhões de downloads, respectivamente.

O título de álbum mais popular na rede correspondeu a "21", da cantora britânica Adele, que registrou 1,8 milhões de downloads.
Em suporte físico, o artista mais popular da história (1991-2012), segundo esta classificação, é o cantor de música country Garth Brooks, com 68,5 milhões de discos vendidos.
Fonte: Território da Música

descriptionRihanna se torna a artista com mais downloads na história EmptyRe: Rihanna se torna a artista com mais downloads na história

more_horiz
Continua sendo ruim.

descriptionRihanna se torna a artista com mais downloads na história EmptyRe: Rihanna se torna a artista com mais downloads na história

more_horiz
Continua sendo ruim.
Também acho.

more_horiz
JCM escreveu:
Continua sendo ruim.
Também acho.

Poisé
----------------------------------------------------------
Mas creio que a que mais merece admiração nessa lista é a Gaga
Pois Rihanna está desde 2004 acumulando downloads.
Black Eyed Peas & Eminem estão até a mais tempo que isso

Gaga apareceu em 2008 e já está em 4ª
Daqui a uns anos ela baterá Rihanna e será a artista com o maior Nº de downloads da história

more_horiz
rukidousennin escreveu:
JCM escreveu:
Continua sendo ruim.
Também acho.

Poisé

Daqui a uns anos ela baterá Rihanna e será a artista com o maior Nº de downloads da história

Não duvido. É bem provável que isso aconteça mesmo.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
JCM escreveu:
Continua sendo ruim.
Também acho.

Poisé

more_horiz
Continua sendo ruim ²³¹²¹³

De boa,a única música da Rihanna que eu acho legal é "Hard"

O resto... :facepalm:

more_horiz
Rihanna é apenas uma falsa artista com pouca voz e muito corpo...
... e sem estilo definido

Canta músicas composta por outros e ainda canta mal
Só serve pra mostrar o corpo e excitar homens que veem seus clipes

A única marca que ela deixou na música do século XXI foi o hit Umbrella
E ela não merece os méritos desse hit (ý)

more_horiz
Me gusta ver clipes da Testanna.... :megusta:

Então, ela conseguiu esse merito....Pudera....ela NÃO PARA de lançar musicas.

Mas acho, que ela tem mais é que continuar, embora cada artista se destaque em uma parte ( menos madonna, em QUASE todas ), Rihanna não se destaca em nenhuma.

Ela é NORMAL.....kkkkkkkkk

Mas curto algumas musicas....

Hard.
We found Love
Rockstar ft. Slash
e umas outras....

more_horiz
Oo Esta lista é um pouco depressiativa. Rihanna...¬¬(o comentário do rukidousennin falou tudo), BEP(eles já estiveram em fase melhor) e Taylor Swift(realmente não sei o que ela tem de demais). Só tem artistas pop ruins, pouco talentosos, querem tanto chamar atenção que às vezes passam por ridículo.
Bom, essa é a minha visão crítica. Eu até ouço ás vezes essa black music. Tem até algumas músicas deles que são legais mesmo. Mas não os admiro ou coisa assim... ouço só por ouvir mesmo. Não dizem muita coisa, não complementam em muita coisa nas nossas vidas...

more_horiz
Fell escreveu:
Me gusta ver clipes da Testanna.... :megusta:

Então, ela conseguiu esse merito....Pudera....ela NÃO PARA de lançar musicas.

Mas acho, que ela tem mais é que continuar, embora cada artista se destaque em uma parte ( menos madonna, em QUASE todas ), Rihanna não se destaca em nenhuma.

Ela é NORMAL.....kkkkkkkkk

Mas curto algumas musicas....

Hard.
We found Love
Rockstar ft. Slash
e umas outras....

Ela não merece méritos nenhum
Os artistas tem mérito quando compõe as suas próprias músicas
E músicas boas

A maior parte das músicas da Rihanna tem letras toscas, sem sentido, e o pior:
Não foram compostas por ela

Mas existem alguns artistas que realmente não compõe
...mas tem uma voz absurdamente linda
E merecem mérito por sua voz
Caso de Christina Aguilera

Mas o pior é que nem voz a Rihanna tem
Quem já viu ela cantando ao vivo sem playback ou autotunes sabe do que eu estou falando
==========================================================================================
Bem...
No caso da Spears (que é uma outra inútil) dá pra entender o sucesso
Afinal a Britney apesar de não ter nenhum dote como compositora/ cantora, ela tem muito estilo
Pra falar verdade, uma das cantoras mais estilosas e carismáticas

Mas Rihanna nem estilo tem
Em um clipe ela aparece meio heavy-mettal... outro parece emo... outro parecendo a Beyonce... outro com o cabelo non-sense vermelho... outro parecendo uma prostituta... outro numa música romântica
Ela de fato não tem estilo musical definido, e nem tem carísma

Ela não tem nada que um bom artista deve ter

Eu digo o que Rihanna tem: SORTE
Sorte de ter feito contratos com BONS compositores, pra escrever músicas explosivas pra ela como "Umbrella" ou "Don't Stop The Music"
Nada mais do que isso (ý)

more_horiz
Rihanna escreve algumas musicas também...

S & M = Fez sucesso da Porrada....e ela escreveu.

Hate That I Love You = Ela também, e fez um sucesso mediano...

Rehab = Mesmo não lançado como single, fez grandes feitos, e ela compos a maior parte.

E a grande parte do album RATED R....

Ela também COMO BRITNEY SPEARS tem algumas musicas que foram proibidas de ser lançadas.....e pelo que PRODUTORES DIZEM são musicas boas.

Não adianta dizer que não.....ela compõe sim.

Eu acho rikudousennin que voce não entende NADA de musica....porque voce fala as coisas sem saber?

more_horiz
Fell escreveu:
Rihanna escreve algumas musicas também...

S & M = Fez sucesso da Porrada....e ela escreveu.

Rehab = Mesmo não lançado como single, fez grandes feitos, e ela compos a maior parte.

E a grande parte do album RATED R....

Ela também COMO BRITNEY SPEARS tem algumas musicas que foram proibidas de ser lançadas.....e pelo que PRODUTORES DIZEM são musicas boas.

Não adianta dizer que não.....ela compõe sim.

Eu acho rikudousennin que voce não entende NADA de musica....porque voce fala as coisas sem saber?

Eu entendo de música sim
E alguma vez, você já parou pra ler a tradução da letra da música S & M ???

Que letra mais poética... não ???
Que letra mais DIFÍCIL DE SE ESCREVER... não é ???
Escrever uma letra daquelas, até eu sei
"Porretes e pedras podem quebrar meus ossos mas correntes e chicotes me excitam"
Aprenda uma coisa Fell
Compor é uma coisa
Escrever letras idiotas pra colocar em músicas que os outros fizeram..... É OUTRA

O motivo do sucesso da música não foi a letra, e sim o ritmo da música que é legal
E eu tenho absoluta certeza que não foi ela quem compôs

E cara...
E daí que os produtores dizem que são músicas boas???
Já ouviu falar de marketing ???
Todos os produtores dizem que as músicas de seus artistas são boas

E pode ter certeza de que se fossem boas de verdade, estariam todas no álbum

Não tente mudar a realidade
Tanto Britney quanto Rihanna são sem-talento
O diferencial é que Britney tem estilo, e Rihanna não

more_horiz
Fell escreveu:

É a única música que eu gosto dela, e isso pq curto duetos :)

BEP(eles já estiveram em fase melhor)

Em termos de sucesso, eu acho até que eles estão melhor que antigamente, mas antes, as músicas do grupo tinham uma letra melhor, como em ''where is the love?'', a qualidade caiu mto, mas parece que o povo gosta é de uma boa p***ria, então, fica dificil.

more_horiz
Voce não entende mesmo....

Nem pra saber, que se A GRAVADORA PROIBIU não vai pro album, é tudo feito CONTRATO.....

Por isso as musicas não vão....

E alguma vez, você já parou pra ler a tradução da letra da música S & M ???

Não.
Eu falo ingles quase fluente, então, de escutar eu já sei o que significa....e mesmo assim, ela compos e Ponto final.;

Mesmo assim, voce citou UMA LETRA.....não todas....e não entendo, voce que gaga tanto a Lady Xerox, que ela compõe issoo e aquilo, mas algumas das letras dela, são umas merdas também.

Não tente Mudar voce.
Se elas escreveram, escreveram e Ponto....

Hisagi, Também curto duetos, mas essa da Rihanna nem tanto...embora ela tenha feito um sucesso bem bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos