Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sucessos e fracassos de 2012

+12
Hunter
Alef Aburame
rukidousennin
Hades
Fell
Hayashi
Kanye West
Pedobear
Meu Marido
LUCAS CRR
JCM
Renato
16 participantes

descriptionSucessos e fracassos de 2012   EmptySucessos e fracassos de 2012

more_horiz
Qual cantor e cantora solo e Banda/Grupo irá fazer sucesso em 2012 ?

E Qual cantor e cantora solo e Banda/Grupo irá ter fracasso em 2012 ?

Explique os motivos pro sucesso ou fracasso.

descriptionSucessos e fracassos de 2012   EmptyRe: Sucessos e fracassos de 2012

more_horiz
Cantor que vai fazer sucesso: Bruno Mars, está crescendo aos poucos no ramo da música, é um ótimo compositor também e tem tudo para ser um dos destaques na música esse ano.
Fracasso: Danilo Gentini Justin Bieber, em breve ganhará um estado de "Modinha", pois era uma febre e depois sumiu, ele está sumindo da mídia aos poucos e sua voz piorou muito.

more_horiz
melhor? Black Sabaath que vai voltar com o Ozzy e sair em turne em 2012

quem vai cair? bem, eu acho que tem muitas coisas que está se deteriorando, mais o Justin Bieber, ja era ruim, agora ta piorando.

more_horiz
Quem deve entrar em decadência esse ano.

Restart já no final do ano passado o boom tinha terminado.
e esse ano shows e vendas serão reduzidos consideravelmente.

Cantos pop's essa ano não creio que irão fazer sucesso o mesmo dos ultimos anos.
Cantores Clássicos acredito que iram dominar o ano.
Adele que disparou em 2012 acredito que irá manter ligeiramente o sucesso.
Por conta do sucesso anterior irá ajuda a demais cantores "sem efeitos especiais" a fazerem sucesso em 2012

more_horiz
Quem vai ter sucesso? System Of A Down com certeza, voltaram ano passado e já foram pro Rock in Rio, se continuarem a carreira da banda com certeza vão ter sucesso lançando um cd esse ano, e vão voltar a ser como eram antes do Hiatus

Quem vai ter fracasso? Justin, perdeu sua voz de criança e está sumindo da midia, vi mais a Selena do que ele

more_horiz
Não sabia qe aqui no forum tinha area de musica, vo passar bastante tempo aki Sucessos e fracassos de 2012   O23

sucesso em 2012 ??
Rihanna com We Found Love ja é sucesso garantido ate final do ano, n sei kuando lanço + esse ano todo vai fazer sucesso

Britney Spears só ta fazendo sucesso desde qe volto

Bruno Mars apesar deu acha esse cara feiu e estranho só ta fazendo sucesso tbm

aposto qe David Guetta, Katy Perry, LMFAO, Pitbull, Shakira e Usher tbm vão se dar mt bem esse ano e farão sucesso pelo mundo

fracasso em 2012 ?
Espero qe ngm kero é ver mts sucessos e ter boa musica o ano todo aaaa

more_horiz
olha sucesso eu acho q ira fazer a rihanna a beyonce e c&a

agora fracasso eu acho q o justin bieber até pq ja nao se ouve mais fala dele kkkkkkkkkkkk (EU ACHO É POKO) devia ter sumido a mais tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sucesso, é colocar um album, NA PRÉ VENDA E esse album, ficar em primeiro em mais de 50 países ( quebrando o proprio recorde, )

Sucesso, é lançar um single, e em uma hora, ficar em primeiro no Itunes e derrubar uma musica que já estava com 21 semanas.

Sucesso é Lançar um single, não em todos os países, e ele ficar em #1 em 23.

Isso é sucesso.
Isso é Madonna;

Lógico, DENOVO ( a vida toda dela foi a sim ) a "Rainha do POP" vai dominar tudo.

Além desses
Pitbull = Sempre faz participação foda.
Bruno Mar's = vai lançar uns singles, do album.
SlipKnot = Li, que estão com projeto Para novo album.
Adele = Humilhou antes de ontem no Gramy.
Chritistina aguilera = Após o Floop, uma das mais lindas vozes, vai lançar album.

Fracassos:

Lady gaga = Com a Rainha aqui, a Lady Who é NADA.
Justin Bieber = Não sabe fazer musica...é só modinha.

Depois posto mais.

more_horiz
Cezar, Madonna tem um grande nome, é claro que vai emplacar o seu álbum em uma ótima posição. Mesmo assim, o som dela não me agrada. Acho bem fraquinho.

more_horiz
Cezar, Madonna tem um grande nome, é claro que vai emplacar o seu álbum em uma ótima posição. Mesmo assim, o som dela não me agrada. Acho bem fraquinho.

Bom, aí depende do som e do gosto.
Teem varios albuns dela que não curto muito...E musicas também.
As muito Sexuais e Talz.

Ela é minha 4° ou 5° Artista favorita, e antes dela vem artistas, que fazem mais meu estilo.

No POP é Michael e Madonna.
Esses são os de maior qualidade.
Mas como prefiro um pouco mais rock, ela caba ficando pra trás.

Mesmo assim....
Concordo com voce em partes.
Teem albuns, que tem som fraco...e enjoativo.

Mas teem albuns classicos dela, que são verdadeiras OBRAS DE ARTE.

Só o que em intriga nela é esse sucesso sem fim.....

more_horiz
Sucesso = Adele
Se mostrou ao mundo em 2011, e agora gravou sem nome na música
De agora em diante, será a melhor cantora do mundo e uma das melhores da história
A menos que..... deixe sua voz se estragar pelos cigarros '-'

Fracasso = Justin Bieber
Já cresceu, hormônios chegaram, a voz engrossou e as menininhas não gostam mais

Última edição por rukidousennin em Ter 14 Fev 2012, 20:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fell escreveu:

Bom, aí depende do som e do gosto.
Teem varios albuns dela que não curto muito...E musicas também.
As muito Sexuais e Talz.

Ela é minha 4° ou 5° Artista favorita, e antes dela vem artistas, que fazem mais meu estilo.

No POP é Michael e Madonna.
Esses são os de maior qualidade.
Mas como prefiro um pouco mais rock, ela caba ficando pra trás.

Mesmo assim....
Concordo com voce em partes.
Teem albuns, que tem som fraco...e enjoativo.

Mas teem albuns classicos dela, que são verdadeiras OBRAS DE ARTE.

Só o que em intriga nela é esse sucesso sem fim.....

Madonna é inteligente e com certeza tem um ótimo empresário. Com essas duas coisas, um artista pode se dar bem. Sem falar que, ela é uma artista vendida, ou seja, ela acompanha o som que está fazendo sucesso. Que nem a Britney Spears, que é outra que eu não gosto.

Cezar, ainda acho que tem artistas superiores a Madonna, como o Prince, Stevie Wonder, Jamiroquai e o próprio Michael Jackson dentro do Pop (que abrange vários estilos).

more_horiz
Madonna é inteligente e com certeza tem um ótimo empresário. Com essas duas coisas, um artista pode se dar bem. Sem falar que, ela é uma artista vendida, ou seja, ela acompanha o som que está fazendo sucesso. Que nem a Britney Spears, que é outra que eu não gosto.

Vish Slash... nem adianta
Ela não quer enxergar isso

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Vish Slash... nem adianta
Ela não quer enxergar isso

Não entendi o que você quis dizer.

more_horiz
Madonna tem fama ainda porque tem nome, não adianta falar vendeu zilhões de discos, foi top 1 em 450 semanas no Itunes, foi top em 2000 paises. Nada disso importa, ela ainda continua por causa do nome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos