Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConfira os vencedores do People’s Choice Awards 2012! EmptyConfira os vencedores do People’s Choice Awards 2012!

more_horiz
Confira os vencedores do People’s Choice Awards 2012! Deminz

Aconteceu, na última quarta-feira (13), a cerimônia do People’s Choice Awards, que acontece anualmente e premia os melhores artistas e lançamentos da música, do cinema e da televisão.

A primeira grande premiação de 2012 rendeu grandes vitórias para a cantora Katy Perry, que faturou quatro prêmios na noite, incluindo o de “Melhor artista feminina” e de “Melhor canção”. A estrela não participou da premiação, que seria sua primeira aparição pública após ter se separado do ator Russell Brand.

Confira a lista completa dos vencedores do People’s Choice 2012 na música:
Melhor artista masculino: Bruno Mars
Melhor artista feminina: Katy Perry
Música do ano: “E.T.“, Katy Perry (feat. Kanye West)
Álbum do ano: “Born This Way”, Lady Gaga
Melhor artista do pop: Demi Lovato
Melhor artista do hip hop: Eminem
Melhor artista do R&B: Rihanna
Melhor banda: Maroon 5
Melhor artista do country: Taylor Swift
Melhor clipe: “Last Friday Night (T.G.I.F.)“, Katy Perry
Melhor turnê: Katy Perry
Fonte: Cifra Club News
E vocês, meus amigos do fórum, acham as premiações justas? Comentem \õ

descriptionConfira os vencedores do People’s Choice Awards 2012! EmptyRe: Confira os vencedores do People’s Choice Awards 2012!

more_horiz
Acho que melhor banda foi merecido, mais sei lá, não conheço nem metade que ta ai, apenas alguns, mais em banda Maroon 5 é merecido.

descriptionConfira os vencedores do People’s Choice Awards 2012! EmptyRe: Confira os vencedores do People’s Choice Awards 2012!

more_horiz
A Katy Perry ganhou 3920582309852938523 prêmios '-'

De certo modo foi merecido, ela fez um sucesso estrondoso esse ano mesmo.

Só discordo de ET ser a música do ano, para mim a música do ano é Judas.

Eminem e Taylor Swift sempre ganharão os prêmios de Hip Hop e de Country, afinal, os dois são os maiores expoentes dos estilos atualmente.

Maroon 5 melhor banda?
Esse eu tenho que discordar bastante, acredito que a banda só ganhou por causa do hit Moves Like Jagger.

Melhor clipe: “Last Friday Night (T.G.I.F.)“, Katy Perry

LOOOOOOOOOOL
O melhor clipe foi Firework disparado.

more_horiz
pra mim o melhor clipe foi party rock athem do lmfão

more_horiz
Só considerou a música pop, claro.

Rihanna??? Dentre tantas artistas como Janelle Monáe, Joss Stone e até mesmo a Beyoncé, eu acho injusto. Porque o ultimo álbum dela pode ter sido bom, mas nada demais.

Demi Lovato??? Não é por nada não, mas a Britney Spears merecia issae. Ou até outra artista.
(nunca tinha ouvido falar de Demi Lovato, pesquisei agora pra ouvir as musicas :KAKA/: )

more_horiz
Como sempre, esses troços votados por fãs acabam elegendo os piores artistas. :KAKA/: (não tão ruins, mas também não são os melhores.)

Bom, sobre Maroon 5, nem conheço muito. pra falar a verdade, só ouvi Moves Like Jagger. Se ouvi outras dessa banda, nem prestei atenção.

more_horiz
Os Premios de Melhor artista foram muitissimo justo tanto no masculino kuanto no feminino

Musica do ano foi merecido porem teve outras boas daria pra discutir porem como eu to incluido la no premio deixa kieto Confira os vencedores do People’s Choice Awards 2012! Tt34Confira os vencedores do People’s Choice Awards 2012! Tt07Confira os vencedores do People’s Choice Awards 2012! Tt34

Album do ano acho qe o da katy foi melhor qe o da lady

melhor artista pop daria o premio pra lady gaga ou selena gomes

melhor artista do hip hop Usher sem duvidas merecia e ele foi mt melhor qe o enimem esse ano, pow o Pitbul foi melhor qe ele e merecia mt mais o premio

Melhor artista do R&B foi merecido

Melhor banda: Maroon Five mt merecido

Melhor artista do country: não sei dizer

Melhor clipe: achei mt injusto Katy Perry feat Kanye West - E.T. ou Katy Perry - Firework seria muito mais justo

Melhor turnê: sei la hehe, kem tiver ido a mais lugares + Katy owno no Rio e nunca invejei tanto alguem em minha vida kuanto o cara qe ela beijo

more_horiz
Os mesmos artistas de sempre =/

more_horiz
Demi lovato melhor que LADY GAGA? RIHANNA ? HAAHHAHA'

euri' meu deus.

more_horiz
Lógico que só artistas pop atuais e que estejam em destaque foram considerados. Ou seja, nada merecido.

more_horiz
Peoples Choice Award's Não é o mais Renomado...mesmo assim, tem valor.

E não foi considerado, apenas Pop.

É considerado Tudo de melhor, que foi lançado, Com votos do Povo e dos Jurados. ( CRITICOS, NO CASO );

Concordo com quase tudo isso daí....

Menos com Melhor album....Porque BTW tah um horror.

E com melhor artista Pop, Pq demi lovato, é NADA comparado com outros.

Pra mim o VMA e Outros, são MUITO MELHORES que o PCA.

Mesmo assim, a maioria da Lista tem coerencia.

more_horiz
Os problemas do People's Choise são justamente que são o público que escolhem os vencedores, por isso essas "modinhas" acabam ganhando, o segundo é por quê o prêmio não é exclusivamente da música e esta é apenas uma categoria de prêmios, diferente do VMA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos