Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cara sem palavras,não consegui desgrudar os olhos,muito demais!!! Ah,so para saberem,a Dubladora Mayumi Tanaka (Luffy),foi a mesma quem dublou o Kuririn na versão original de Dragon Ball. Espero que possam curti esse video assim como eu.
Bom, nem vi o video, mas algum tempo atraz, eu fiquei procurando saber mais sobre os seyus (dubladores) de cada personagem dos animes.
Daí eu achei os dos personagens de One Piece, do Luffy, o engraçado é que na vinheta do Dragon Ball Kai (anime que passava antes de One Piece, no horário), era feita pelo Luffy e pelo Kuririn, o timbre de voz era mto parecido (ou igual), mas eu não sei se o Kuririn dessa versão de DB, continuo sendo a mesma dubladora, acho que mudou, mas mesmo assim, são parecidos.
Acho mto foda o dublador do Zoro, ele lembra mesmo um espadachim só pelo modo de falar HUSHUASHUAHSU, esse cara é mto conhecido no Japão por dublar vários espadachims.
Ta aqui nesse tópico: http://nsanimes.forumeiros.com/t10235-as-vozes-por-de-tras-dos-personagens-seiyuus, que ninguem comentou, desde maio do ano passado.
Fazer o que... Obrigar é algo que não posso.
One Piece é um ótimo mangá! Espero voltar a ver o anime.
Muito legal o vídeo,curti. A parte que o dublador do Sanji fala ?Nami-swaaaaan? é muito engraçada,o dublador do Zoro realmente tem voz de espadachin kkkkk
Muito legal esse video,todos os dubladores precisam incorporar os personagens,para a cena sair perfeita,cara o dublador do sanji e engraçado como o proprio,a careta dele e Hilaria!!!
E incrível a dubladora do chopper,e uma voz perfeita para ele,e a do luffy,realmente não poderiam ser vozes diferentes.Video muito da hora!!!!!!!!
Né,curtir demais tambem,parece que realmente eles incorporam os personages,e a atriz que faz a dubladora que faz a voz do Chopper,ela realmente lembra muito ele,chega dá um susto ver esse video...muito bom!!