Fell escreveu: Este é o poder de quem pode....
Mas um?! Nossa que beleza....quando digo, que ninguem passará essa mulher, ainda duvidam....
Elton Jonh Não escreve musicas melhores que ela, nem se ele se bancar um ET e tentar escrever elas, prova disso, é essa parceria, com essa musica que nem letra tem....
MINHA OPINIÃO, É CLARO..... Se fosse para outro ganhar, que não fosse Madonna teríamos que ter ou Michael jackson, Ou Elvis Presley, para concorer.....
Porque SOLO apenas eles teriam chances; :paolão:
Fell, se contenha
Você acabou de dizer algo ridiculamente absurdo
Daqui a pouco o tópico inteiro estará contra você
Elton John >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madonna como musico
Jamais duvide disso, na sua vida
Madonna pode ate ser a MAIOR cantora em questão de venda de discos (y) apenas
Mas Madonna esta longe de ser MELHOR cantora
Em questão de QUALIDADE, existem muitas outras cantoras mulheres que A-R-R-E-B-E-N-T-A-M Madonna
Aretha Franklin, Amy Winehouse, Adele, Ella Fitzgerald, Etta James, Path Smith, Janis Joplin, Whitney Houston (...)
É ate covardia comparar a qualidade das musicas de uma dessas com as de Madonna
Alias, o ramo musical de Madonna não é um ramo musical de muita qualidade ou conteúdo
Apenas musica Pop, que fala de putaria e besteiras. Muito corpo, pouca letra e pouco conteúdo
Tal como Britney Spears, Cristina Aguilera, Lady Gaga, e entre outras loiras (...)
(é logico que ha algumas exceções, mas são poucas as musicas delas que tem bom conteúdo)
Enfim Fell
Eu sei que você gosta da Madonna
Mas saiba os limites
O fato de Madonna ter vendido discos demais (só por que ficou lançando incessantemente desde os anos 80 ate agora) não significa que ela seja melhor que NINGUÉM
Sucesso é diferente de qualidade
É a mesma coisa daquele seu post comparando musicas dos Avassaladores com Guns'n Roses
Qualidade é algo que poucas musicas da Madonna tem em suas letras
(...) mas todas as musicas de Elton John tem QUALIDADE em todas as suas letras
Se duvidar de mim, faça o seguinte:
Pegue 10 musicas aleatórias do Elton e 10 de Madonna
Compare todas elas e suas letras e se responda qual é melhor...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ahhh
E só um pequeno lembrete
/\ isso tudo o que eu disse, não sou só eu que acho
Veja essa lista feita pela RENOMADA revista musical internacional:
Rolling StonesA lista dos 100 maiores cantores de todos os tempos
Veja que posiçao a Madonna pegou xDDDDDD
(nenhuma)http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=4400
ps:. essa lista que eu postei não é falsa, nem alterada
pode procurar essa lista na INTERNET INTEIRA que o resultado vai ser o mesmo (y)
Última edição por rukidousennin em Seg 16 Jan - 22:59, editado 3 vez(es)