Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro

+6
rukidousennin
Fell
Itachi Uchiha
Hades
Garcia
JCM
10 participantes

descriptionMadonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro EmptyMadonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro

more_horiz
Madonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro Madonnaj

No último domigo (15), aconteceu a 69ª edição do Globo de Ouro, premiação anual que homenageia os melhores da televisão e do cinema nos Estados Unidos.

Entre os indicados à categoria de “Melhor Canção Original”, concorriam artistas como Chris Cornell, Trent Reznor, Mary J. Blige, Elton John e Madonna. O prêmio foi entregue à rainha do pop, que concorria com a canção tema de seu filme W.E., “Masterpiece“.

Quem não aparentou ficar muito contente com a vitória de Madonna foi o músico Elton John, que concorria à categoria com a canção em parceria com Lady Gaga, “Hello Hello“. Durante as entrevistas no tapete vermelho, o britânico afirmou que a música da cantora não tinha chance nenhuma de ganhar o prêmio.
Assista ao vídeo do momento em que Madonna é premiada com a “Melhor Canção Original”:
Spoiler :

Fonte: Cifra Club News

descriptionMadonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro EmptyRe: Madonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro

more_horiz
Totalmente injusto.

Pelo que eu escutei, a música do Elton John e da Lady Gaga merecia muito mais o prêmio do que essa.

As outras nem ouvi, porque não sei que músicas estavam concorrendo :fem:

descriptionMadonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro EmptyRe: Madonna recebe o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro

more_horiz
Totalmente injusto mesmo. Elton John é muito mais músico do que a Madonna! As composições dele são muito melhores que as dela. É uma pena que ela tenha ganhado.

more_horiz
The Living Proof é muito boa também.

Eu não achei justo que a Música da Madonna tenha ganhado, era fraquinha perto de quase todas as outras. q
Masok. Parabéns pra ela. ;-;

more_horiz
Este é o poder de quem pode....

Mas um?! Nossa que beleza....quando digo, que ninguem passará essa mulher, ainda duvidam....

Elton Jonh Não escreve musicas melhores que ela, nem se ele se bancar um ET e tentar escrever elas, prova disso, é essa parceria, com essa musica que nem letra tem....

MINHA OPINIÃO, É CLARO..... :sorry:

Se fosse para outro ganhar, que não fosse Madonna teríamos que ter ou Michael jackson, Ou Elvis Presley, para concorer.....

Porque SOLO apenas eles teriam chances; :paolão:

more_horiz
Se fosse para outro ganhar, que não fosse Madonna teríamos que ter ou Michael jackson, Ou Elvis Presley, para concorer.....

Fiote, Michael Jackson tava concorrendo Grobo de Ouro?

Enfim. A musica da Madonna é fraca, sem graça e sem emoção alguma. Já disse que não achei justo.

Elton John e Mary J. Blige estão anos luz a frente da Madonna em questão de talento.
Mas esse "mundo da musica" é feito de opiniões divergentes. Por mim, premiações tanto faz uma vez que elas levam mais em conta a fama.

Última edição por Itachi Uchiha em Seg 16 Jan - 20:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Enfim. A musica da Madonna é fraca e sem graça, sem emoção alguma. Já disse, que não achei justo.
Simplesmente Madonna deixou de ser o que era... Na verdade já não era grande coisa mesmo enquanto estava em seu auge, mas agora me digam se tem alguma música recente dela que fez algum sucesso.

Eu nunca tinha ouvido falar na tal "Masterpiece".

De uma coisa eu tenho certeza, Madonna só é boa mesmo em ganhar prêmios roubados. isso é fato.

more_horiz
Fell escreveu:

Mas um?! Nossa que beleza....quando digo, que ninguem passará essa mulher, ainda duvidam....

Elton Jonh Não escreve musicas melhores que ela, nem se ele se bancar um ET e tentar escrever elas, prova disso, é essa parceria, com essa musica que nem letra tem....

Lógico que não. Elton John é um dos maiores compositores que eu já vi, tanto que é considerado um hitmaker. Eu nunca ouvi uma música do Elton John que seja ruim! Já a Madonna........

more_horiz
Leona [2]

Elton John está a anos luz na frente da Madonna.

E essa música que ganhou da Madonna é ridícula, sem mais.
Música horrível, tanto que eu nunca tinha ouvido falar dela², a letra também.

Enfim, injusto, para mim a parceria Gaga & Elton John deveria levar essa, sem mais².

more_horiz
Fell escreveu:

Fell, se contenha
Você acabou de dizer algo ridiculamente absurdo
Daqui a pouco o tópico inteiro estará contra você

Elton John >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madonna como musico
Jamais duvide disso, na sua vida
Madonna pode ate ser a MAIOR cantora em questão de venda de discos (y) apenas

Mas Madonna esta longe de ser MELHOR cantora
Em questão de QUALIDADE, existem muitas outras cantoras mulheres que A-R-R-E-B-E-N-T-A-M Madonna
Aretha Franklin, Amy Winehouse, Adele, Ella Fitzgerald, Etta James, Path Smith, Janis Joplin, Whitney Houston (...)
É ate covardia comparar a qualidade das musicas de uma dessas com as de Madonna

Alias, o ramo musical de Madonna não é um ramo musical de muita qualidade ou conteúdo
Apenas musica Pop, que fala de putaria e besteiras. Muito corpo, pouca letra e pouco conteúdo
Tal como Britney Spears, Cristina Aguilera, Lady Gaga, e entre outras loiras (...)
(é logico que ha algumas exceções, mas são poucas as musicas delas que tem bom conteúdo)

Enfim Fell
Eu sei que você gosta da Madonna
Mas saiba os limites
O fato de Madonna ter vendido discos demais (só por que ficou lançando incessantemente desde os anos 80 ate agora) não significa que ela seja melhor que NINGUÉM
Sucesso é diferente de qualidade
É a mesma coisa daquele seu post comparando musicas dos Avassaladores com Guns'n Roses

Qualidade é algo que poucas musicas da Madonna tem em suas letras
(...) mas todas as musicas de Elton John tem QUALIDADE em todas as suas letras
Se duvidar de mim, faça o seguinte:
Pegue 10 musicas aleatórias do Elton e 10 de Madonna
Compare todas elas e suas letras e se responda qual é melhor...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ahhh
E só um pequeno lembrete
/\ isso tudo o que eu disse, não sou só eu que acho
Veja essa lista feita pela RENOMADA revista musical internacional: Rolling Stones
A lista dos 100 maiores cantores de todos os tempos
Veja que posiçao a Madonna pegou xDDDDDD (nenhuma)
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=4400

ps:. essa lista que eu postei não é falsa, nem alterada
pode procurar essa lista na INTERNET INTEIRA que o resultado vai ser o mesmo (y)

Última edição por rukidousennin em Seg 16 Jan - 22:59, editado 3 vez(es)

more_horiz
Desconsidero qualquer coisa vinda da revista Rolling Stone. Por mais que eu concorde com o que o rukidou postou, essa revista é nojenta! Já vi cada coisa absurda nessa lista que eu prefiro não citar.

more_horiz
Mas eles fazem boas criticas musicais e com coerência
Fizeram bem em deixar a Madonna de fora dessa lista, pois ela não merece

O fato de Christina Aguilera estar na lista é por causa da sua voz ABSURDAMENTE LINDA E POTENTE
E também por que Christina não limitou sua voz apenas ao pop obsceno e fútil
Ela já se apresentou junto de cantoras estupendas, como Aretha Franklin
Inclusive, foi Christina quem ajudou Aretha Franklin a retomar sua carreira
Ela 'reergueu' Aretha Franklin (y)

Essa lista foi feita no começo dos anos 2000 eu acho (y)
Por isso Amy Winehouse e Adele não estão nessa lista

more_horiz
Sim, realmente. Mas, acho a Rolling Stone muito fraca, mesmo assim.

more_horiz
Bom, achando injusto ou não, madonna Ganhou.

Vão ter que engolir....:ri:

Mas vou rebater algumas coisinhas....nada demais.

Enfim. A musica da Madonna é fraca, sem graça e sem emoção alguma. Já disse que não achei justo.

Oopa, Opinião sua....Não dos jurados e de quem votou...:KAKA/:

Elton John >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madonna como musico

certo, Comparemos....

* Timbre de acerto e controle de voz.= Ambos não teem voz ACLAMADA, porém, ambos alcançam suas notas e empatam nesse quesito.
* Composição = Ambos estão quase igualados, pode pegar as melhores letras de Madonna e As Melhores dele....Traga pra cá....Madonna escreve letras FANTASTICAS....
* Instrumentos = Madonna vence. Ela toca Tres e ele dois.
* Dança = Não vou nem comparar.
* Turnes = Sem comentários.
* Premiação = Madonna É MUITO MAIS Premiada.
* Direção de Videoclipes e Filmes = Madonna OWNNNA ele facil facil.

Quem é melhor mesmo??

Veja que posiçao a Madonna pegou xDDDDDD (nenhuma)
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=4400

Melhores CANTORES;
Madonna não canta bem pra entrar aí....Se fosse ARTISTA a historia seria outra....

Aretha Franklin, Amy Winehouse, Adele, Ella Fitzgerald, Etta James, Path Smith, Janis Joplin, Whitney Houston (...)

Ahh essas cantoras, cantam bem.
Mas elas compões??
Elas dançam bem??
Elas dirigem filmes e Os proprios videoclipes??
Elas compões tão bem??
Elas Tocam quantos instrumentos??
Elas Batem quantos recordes??
Elas teem mais qualidade variedade diversidade em turnes??

Opa, NÃO.

Portanto, se for pra COMPARAR não compare apenas voz.
Compare TUDO.
E Note que Madonna é a Mais completa.

Querem falar da Musica da Madonna.

Mas não Notam que a letra da musica da gaga é um LIXO que apenas repete as coisas....E nada de criativo.
( Contrario da Madonna, bem poetica e Criativa; )

Sucesso é diferente de qualidade

Esse é o diferencial dela.
Ela esta a tanto tempo no sucesso, pois faz sucesso COM QUALIDADE;

more_horiz
De qualquer jeito (y)_
A revista Rolling Stones pode errar de vez em quando
Mas os críticos musicais dela são muito bons, profissionais e sabem MUITO BEM quem colocar em suas listas

O consenso geral, que todo mundo do tópico sabe é:
Elton John >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madonna
Não é
E nem adianta tirar os méritos de Elton John por ele ter feito parceria com a Gaga
Afinal, se Gaga fosse uma artista que roubasse MUSICAS dos outros, eu diria que ela é uma indigna
Mas como ela só usa roupas iguais a alguns artistas, isso não interfere em sua ética como compositora, cantora e artista musical
Não nego... Lady Gaga, no álbum passado tinha muitas musicas de letras fúteis e de baixa qualidade
Mas ela já esta corrigindo isso... o novo álbum dela tem musicas com letras bem mais profundas, criticas e poéticas
E ela esta fazendo parceria com o Elton John (y) um grandioso musico
Assim como Christina Aguilera, ela não esta limitando sua voz & criatividade só ao Pop fútil (como Madonna fez)
Ela esta se apresentando ao lado de um artista phodastico, e melhorando cada vez mais suas letras e estilo musical (y)
Agora Gaga não canta apenas Pop, como também tem musica estilo Rock (You and I) e outras
Ela ta indo bem de carreira...

Quem sabe daqui a alguns anos, a Rolling Stone refaça essa lista dos 100 maiores cantores de todos os tempos
E obvio: coloquem algumas estralas que faltaram nessa primeira lista (Adele & Amy Winehouse)
E quem sabe, Lady Gaga ocupe alguma posição
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos