Salve salve!
Tudo bom com vocês?
Chegando aqui com mais uma edição da Music News Magazine'! Espero que gostem!
Guarda-costas quer escrever livro sobre a intimidade de Britney Spears
“Britney tem um grande apetite sexual e, pelo que ela dizia, suas turnês eram do estilo ‘tudo liberado’. Eu ouvi histórias sobre ménage à trois, orgias, sexo entre garotas – coisas que fariam seus cabelos se arrepiarem”, contou Flores ao jornal.
O ex-policial ainda contou que “ela tinha muitos dançarinos jovens e atrantes ao seu redor durante a turnê e isso era enlouquecedor. Tinham bebidas, drogas, sessões em banheiras quentes, todo tipo de coisa”. “Uma vez eu entrei no banheiro e vi uma foto dela em uma banheira com algumas garotas. Era muito sexual”, descreveu Flores.
Fernando Flores trabalhou para Britney em 2010 e, logo após se afastar da função, tentou processar a estrela por abuso sexual. O ex-guarda-costas alegou que a cantora se insinuava sexualmente enquanto desfilava nua para ele. Os representantes legais da artista negaram as acusações e seu ex-marido, Kevin Federline, na época classificou as afirmações como “sem fundamento”.
Barack Obama quer apoio de Ricky Martin, Jay-Z e Fergie para reeleição
A lista inclui nomes como Jay-Z, John Legend e Jamie Foxx, que apoiaram a eleição do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, em 2008. Obama já conta com o apoio declarado da cantora Beyoncé e de sua mãe, que desenharam juntas o modelo da camiseta e dos acessórios que farão parte da campanha. Além dela, Lady Gaga já declarou publicamente que é eleitora e apoia o atual presidente.
Confira os nomes de alguns dos 194 artistas que podem apoiar a reeleição de Obama:
Will.i.am
Marc Anthony
Arcade Fire
India Arie
B.o.B.
Sara Bareilles
Bebe
Chris Cornell
Counting Crows
Robert Cray
David Anthony
Fergie
Jay-Z
Josh Groban
Bruce Hornsby
Jack Johnson
Jonas Brothers
Alicia Keys
Jewel
Lady Antebellum
Ledisi
John Legend
Adam Levine, do Maroon 5
Ricky Martin
Chrisette Michelle
Lea Michele
Bette Midler
Janelle Monáe
Esperanza Spalding
Regina Spektor
Curtis Stigers
The Band Perry
The Roots
Train
Vampire Weekend
Wilco
Katy Perry vira personagem do jogo “The Sims 3 Showtime”
Katy vai colaborar com o estúdio responsável pelo jogo durante o porcesso de criação de roupas, peças de mobília, penteados e outros itens para a série “The Sims”. Perry também vai ser a garota propaganda durante as campanhas publicitárias do game, na TV e na internet.
A artista não esconde a satisfação em participar do projeto. “Eu amo como você consegue jogar essas histórias diferentes com seus Sims, escolhendo carreiras e assistindo suas vidas”, disse ela. “Eu sempre pensei em mim como um desenho animado, e agora eu sou um sim”, completou.
“The Sims 3 Showtime” será lançado no próximo mês de março e marca o início de um projeto que inclui o desenvolvimento de vários jogos da série com conteúdos especiais e objetos virtuais inspirados em Katy Perry.
Jay-Z nega que vá abandonar a palavra "vadia" em novas músicas
De acordo com o jornal "The Guardian", nem o poema atribuído a Jay-Z foi escrito por ele, mas por um blogueiro. Depois que a revista "Rolling Stone" o publicou, o também blogueiro Perez Hilton escreveu que Jay-Z iria abandonar a palavra "vadia" das suas canções, o que acabou sendo noticiado por vários sites internacionais, como o NME.
Quando questionados, porém, da veracidade da informação, os representantes do marido da Beyoncé disseram que não sabiam quem tinha feito a música. "Mas não foi o magnata do rap", completaram.
"Antes de entrar no jogo, de mudar, e ficar rico, não havia pensado muito sobre o uso da palavra "vadia"", começa o poema do blogueiro. "Agora com a minha filha no mundo, eu amaldiçoo aqueles que usam isso", diz.
Metal Open Air: mais uma atração internacional é confirmada no evento
A primeira edição do Metal Open Air acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, em São Luís do Maranhão, no Parque da Independência. O festival promete reunir 40 grandes nomes do heavy metal nacional e internacional.
Até o momento, já foram confirmados os grupos internacionais: Anthrax, Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Dio Disciples, Obituary, Exodus, Destruction, Otep, Fear Factory, U.D.O., Anvil e Volbeat. Já o elenco nacional conta com as presenças das bandas: Krisiun, Matanza, Andre Matos, Korzus, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose your Hate.
Segundo a produção do evento, serão anunciadas mais 11 atrações, sendo que sete delas são bandas internacionais e as outras quatro são nomes nacionais. As entradas para o festival podem ser adquiridas na página oficial do evento e no site da Ticket Brasil.
Justiça retira acusação por posse de cocaína da ficha de Bruno Mars
Em setembro de 2010, Bruno foi preso em Las Vegas em setembro de 2010 por ser pego com cocaína no banheiro do Hard Rock Hotel. Na ocasião, o cantor foi condenado a cumprir 200 horas de serviços comunitários impostas por um juíz da cidade, além de ter pagado uma multa de 2 mil dólares. Segundo o site TMZ, o cantor superou as horas determinadas e prestou 230 horas de assistência a uma instituição que trabalha com crianças carentes.
O artista alegou em entrevista anteriores que fez uma coisa tola e nunca usou drogas antes do incidente”. Entre os dias 24 e 28 de janeiro, o público brasileiro poderá ver Bruno Mars em ação, pois, ele será a atração principal do Summer Soul Festival, no Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis, e fará uma apresentação em Belo Horizonte.
Slipknot: Corey Taylor fala sobre novo álbum
"Eu acho que 2012 vai ser apenas mais um ano de fortalecimento para nós. A morte Paul Gray é ainda muito recente para nós, apesar de que já faz um ano e meio. É algo que ainda me deprime em todas as noites. Eu só sei que se tentarmos correr para fazer um álbum, ele não sairá tão bem. O público vai saber que ele é um álbum forçado e que também não é genuíno".
"Quando fizermos o álbum, todos nós saberemos que vai ser para o Paul, entende? E eu não acho que nenhum de nós estamos prontos para voltarmos ser o que éramos ainda. Eu acho que nós precisamos tomar as medidas certas para nos fortalecer. E depois começar a dar passos normalmente. E, mais, ele era um dos nossos compositores principais. Há uma lacuna enorme por causa de sua perda. E eu sinto isso. E é por isso que não estou confortável. Não faz sentido ainda. E essa é uma daquelas coisas que me faz um vilão para muitas crianças. Me dizendo que não fazer um álbum é como dizer que a banda vai acabar. Todo mundo precisa se acalmar. Eu nunca disse isso. Eu disse que vai ser demorado fazermos um novo álbum. Mas eu acho que quanto mais nos colocarmos lá fora, e quanto mais mostrarmos a nós mesmos como uma banda, uma unidade sólida, mais as pessoas vão se acalmar sobre isso".
Site promete tirar "músicas chiclete" da cabeça com outras ainda mais grudentas
Ainda em versão beta, a página reúne hits clássicos de artistas como Grupo Molejo, Ricky Martin, Cia. do Pagode, Araketu, Rebecca Black, Lady Gaga e até Sílvio Santos para combater outros sucessos grudentos.
Não deu certo? Clique no botão Intravenoso Já! e o Katinguelê vem ao seu resgate, armado de cola instântanea, muita fita adesiva, e o refrão de Lua Vai.
Adele completa 16 semanas no topo da Billboard e biografia diz que se não fosse cantora, Adele seria faxineira ou lojista.
"21", que há 33 semanas vende sempre mais de 100 mil cópias semanais, se junta à trilha sonora de "Titanic" (1997), à trilha de "O Guarda-Costas", gravada por Whitney Houston (1992), a "Ropin' the Wind", do cantor country Garth Brooks, e a "Some Gave All", de Billy Ray Cyrus (também de 1992), entre os álbuns que chegaram à marca de 16 semanas no topo.
A recém-dissolvida David Crowder Band, de rock cristão, teve a melhor estreia da semana, em segundo lugar, com seu "Give Us Rest", que vendeu 50 mil cópias.
A banda irlandesa de rock alternativo Snow Patrol fez com que seu sexto álbum de estúdio, "Fallen Empires", estreasse em quinto lugar, atrás de "El Camino", do Black Keys, e "Take Care", de Drake.
Adele também liderou a lista de Canções Digitais da Billboard, com "Set Fire to the Rain". "I Won't Give Up", de Jason Mraz, líder na semana passada, caiu para nono.
A semana foi ruim para a venda de álbuns, e pela primeira vez desde que a Nielsen SoundScan faz esse levantamento houve nos "top 10" discos com vendas inferiores a 20 mil unidades - caso do oitavo ao décimo lugar.
De acordo com o livro "Adele" (Leya, 2012), de Chas Newkey-Burden, a mais nova princesa do pop disse --quando perguntada sobre o que faria se não cantasse-- que provavelmente trabalharia com limpeza "Se eu não cantasse, seria uma faxineira; adoro limpar".
Brincadeira ou não, uma outra fala da cantora se aproximou mais de uma possível realidade. "Se eu não estivesse cantando, provavelmente estaria dobrando calça jeans."
Quando adolescente, a inglesa trabalhou como lojista. Um dos lugares pelo qual passou foi a grife Gap. No entanto, não gostou do emprego por ficar o dia inteiro no estoque com a função de dobrar peças de roupa e saiu quatro dias depois de ter começado.
O volume conta a história de Adele desde a infância da artista nos arredores de Londres, na Inglaterra, até os dias de hoje. Chas narra a educação musical da cantora, fala sobre quando começou a compor e fazer shows particulares para sua família e também descreve a passagem da estrela pelo ensino médio especializado em artes BRIT Performing Arts and Technology, onde estiveram Amy Whinehouse, Leona Lewis, Kate Nash e outros famosos da música
A biografia dá detalhes sobre o estouro da inglesa após colocar suas canções na internet e retrata momentos turbulentos de vida amorosa da compositora os quais a levaram a escrever as letras melancólicas que trouxeram seu sucesso.
Leia trecho de "Adele":
Em seus anos pré-fama, ela tentou outras maneiras de ganhar a vida. Foram essas experiências que ajudaram a formar a Adele que amamos hoje. Ela não era uma pessoa com vida muito diferente da de seus fãs. "Eu trabalhei em um café durante três anos com minha tia e minha prima. O salário era péssimo e eu trabalhava demais, mas foi a época mais divertida de minha vida", comenta sobre o trabalho que lhe permitia ouvir o top 40 aos domingos. Na adolescência, Adele adorava lojas, por isso pensou que seu próximo emprego pudesse ser em uma loja, acreditando que certamente gostaria de estar num ambiente daqueles. Mas não foi tão interessante quanto ela esperava. "O pior emprego que tive foi na Gap, conta." "O salário era ótimo, mas acabei nem recebendo o primeiro salário, porque detestei aquilo. Adorava as lojas de rua e pensei que ficaria no atendimento ou nos provadores ajudando as pessoas a encontrar suas roupas. Mas eu só dobrava calças, doze horas por dia. Era tão chato que desisti depois de quatro dias. Se eu não estivesse cantando, provavelmente estaria dobrando calças jeans.
Então galerê, a edição de hoje é isso... Amanhã tem mais... Espero que tenham gostado \õ
Comentem comentem!!