Começo mal. Essa Teoria nao é nova.Primeiro que essa teória é uma teória nova,logo quando surgiu os USA já eram a potencia do mundo deve ser por isso que a teória é toda focada nos USA não é ?
Ata o SISTEMA capitalista gosta de por um SIMBOLO DE LUCIFER no Dolar com essas Frases ?Outra coisa é o fato de você ter deturpado oque são os maçons se eu fosse você eu pesquisava oque são os maçons,sobre o simbolo na nota de 1 dolar fazer as pessoas "gostarem" de dinheiro,isso é próprio do sistema capitalista o sistema capitalista faz isso com o ser humano afinal oque importa no capitalismo é o dinheiro,tanto que isso não acontece só nos EUA isso acontece em praticamente todos os lugares do mundo
Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,
provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).
Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.
?
Sobre essas falas que foram pegas de ex-presidentes,ex-ministrose etc...não provam nada até porque ela foram pegas porque lhe convém na teória,assim como algumas partes de músicas foram pegas por lhe convém.E tem um monte de fontes de livros sendo citados como fonte,e de onde são as fontes dos livros?Ou os escritores simplesmente sabem?Deve ser porque a teória é alimentada por eles né?
Preucura na Net que você vai saber as fontes.
Ata as Falas dos Cantores e dos Presidentes nao valem de nada ? Engraçado como todos eles falam sobre Maçonicos , Illuminatis e outras coisas néh ? Ata mais isso pode jogar fora. Nao vale DE NADA.
Ironia modo on;
Cara PESQUISA SOBRE esses Caras . Que você vai saber a fonte.Oque eu quero saber é de onde vem a fonte pra comprovar que eles,controlaram duas guerras,mundais,controlam 90% dos meios de comunicação etc...não tem fonte disso,foi simplesmente colocado na teória.
Nao isso tudo nao é surreal. Olha oque o Fell posto sobre os Illuminatis e maçonicos e a biblia. Nao to afim de ficar repetindo a mesma coisa .Essa teória é simplesmente várias coisas que se encaixam(tinha que se encaixar né?senão não valeria nem apena discutir sobre)é um amontoado de coisas surreais sem nenhuma fonte,que colocaram na teória.
Sim eu li uma parte Alef e logo no começo ja vi que o cara meio que está irônizando. Tanto que os comentários la sobre oque ele escreveu nao sem nem um pouco a favor dele.