Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Illuminati e Nova Ordem Mundial.

+17
Lelouch
Brener
Felpz
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
sakunohina
JCM
Alef Aburame
Kry0n
Garcia
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Dante
Tawan
Fell
Gohan
Leonardo
21 participantes

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 3 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Primeiro que essa teória é uma teória nova,logo quando surgiu os USA já eram a potencia do mundo deve ser por isso que a teória é toda focada nos USA não é ?
Começo mal. Essa Teoria nao é nova.

Outra coisa é o fato de você ter deturpado oque são os maçons se eu fosse você eu pesquisava oque são os maçons,sobre o simbolo na nota de 1 dolar fazer as pessoas "gostarem" de dinheiro,isso é próprio do sistema capitalista o sistema capitalista faz isso com o ser humano afinal oque importa no capitalismo é o dinheiro,tanto que isso não acontece só nos EUA isso acontece em praticamente todos os lugares do mundo
Ata o SISTEMA capitalista gosta de por um SIMBOLO DE LUCIFER no Dolar com essas Frases ?

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,
provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

?

Sobre essas falas que foram pegas de ex-presidentes,ex-ministrose etc...não provam nada até porque ela foram pegas porque lhe convém na teória,assim como algumas partes de músicas foram pegas por lhe convém.E tem um monte de fontes de livros sendo citados como fonte,e de onde são as fontes dos livros?Ou os escritores simplesmente sabem?Deve ser porque a teória é alimentada por eles né?

Preucura na Net que você vai saber as fontes.

Ata as Falas dos Cantores e dos Presidentes nao valem de nada ? Engraçado como todos eles falam sobre Maçonicos , Illuminatis e outras coisas néh ? Ata mais isso pode jogar fora. Nao vale DE NADA.

Ironia modo on;

Oque eu quero saber é de onde vem a fonte pra comprovar que eles,controlaram duas guerras,mundais,controlam 90% dos meios de comunicação etc...não tem fonte disso,foi simplesmente colocado na teória.
Cara PESQUISA SOBRE esses Caras . Que você vai saber a fonte.

Essa teória é simplesmente várias coisas que se encaixam(tinha que se encaixar né?senão não valeria nem apena discutir sobre)é um amontoado de coisas surreais sem nenhuma fonte,que colocaram na teória.
Nao isso tudo nao é surreal. Olha oque o Fell posto sobre os Illuminatis e maçonicos e a biblia. Nao to afim de ficar repetindo a mesma coisa .

Sim eu li uma parte Alef e logo no começo ja vi que o cara meio que está irônizando. Tanto que os comentários la sobre oque ele escreveu nao sem nem um pouco a favor dele.

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 3 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Cara, tipo, eu acredito até demais nele, mas não acho que eles são mals, não consigo colocar isso em mente (Falando desse jeito parece que sou um deles).

Mas é sem dúvidas a teoria da conspiração mais complexa existente, tudo aponta esse papo ser real.

Agora resta saber quem são os seus membros... Dizem que o Bush é um deles '-'

more_horiz
O Chip.;..

Mais uma coisa, Dita na Biblia a MAIS DE DOIS MIL ANOS!

É tão Gratificante ter esse conehcimento ao meu lado....Pelo ao menos, estou Preparado,e argucioso, antes do tempo....

Nossa Fell você pareceu o cara do 'verdade oculta' e seus comentários 'infundados' banhados de preconceito

O mal do ser humano é opinar sobre o que não sabe, e pelo visto aquele cara do 'verdade oculta' não sabe NADA sobre:

Numerologia
Prosperidade
Espiritualidade

O que ele tem de bom mesmo é o 'pre-conceito' ;D

se o mal do Homem, é Opinar sobre o que não sabe, voce esta cometendo o mal agora.

Porque pelos seus comentarios até agora, voce não SABE NADA sobre isso.

Pre-Conceito ONDE??

Já li a Biblia Inteira uma vez, e estou começando a ler e estuda-la, pesquisando E me CERTIFICANDO das coisas lá ditas.

Mesmo assim, Tudo fecha com o que esse livro diz.
Iluminatis Existem SIM.
A Bíblia, e os fatos não mostram isso.

Esse livro NUNCA ERROU NEM SE QUER, UM PINGO NO "I" Vai errar agora porque??

Sim, existem e mandam no mundo ( por pouco tempo )

more_horiz
Caralho,chegou mal começou 2012 e o povo já começou a desesperar HEIUAHEIUAEHIUEAHIU
Na boa véios,eu já tinha visto isso das cartas,e já vi 10 ep da Spirit TV e mtos videos de mensagens subliminares,e já li Minilua UHHASUIHSIAHSAIUSHAIUS/zoas eu sei que essa ultima parte ficou tosca
Os Iluminatis,na verdade,são só uma associação msm,e outra,sobre Aleister Crowley,os Iluminatis negam que que ele fez parte do "grupo' deles,que existe sim,aliás nem é mto negado por eles,assim como a Maçonaria
Enfim,se tem algo que está certo,e eu concordo nisso tudo,é no link do Alef,só que com umas mudanças

Obs:Gentem,o mundo tá aqui ainda,msm com Sopa e tudo ihaheaeuiheaiueh,mas esperem,o Corinthians ainda precisa ganhar a Libertadores UHAUSHAUSHUASHAUSHUSHAUSHAS

Última edição por aburame hidan em 20/1/2012, 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os fatos que vocês trazem são todos da internet: A fonte mais confiável e clara de conhecimento.

Se eu quiser criar um blog e inventar uma história, baseando-me na história da humanidade, será a coisa mais fácil do mundo.

Antes de começarem a tratar os outros como portas (com falas "os fatos estão ai e não vê quem não qué"), comecem a justificar e analisar melhor seus meios.

Mais uma vez: não é o tipo de coisa que eu acredito. E dificilmente, acredito em crenças. Infelizmente, pois dizem que elas dão sentido a vida.
Já li muita coisa sobre culturas no geral. Uma das histórias que achei interessante foi de Lilith.

PS:
Dizem que o Bush é Reptiliano. /o/

Última edição por Itachi Uchiha em 20/1/2012, 21:48, editado 2 vez(es)

more_horiz
JCM escreveu:
Cara, tipo, eu acredito até demais nele, mas não acho que eles são mals, não consigo colocar isso em mente (Falando desse jeito parece que sou um deles).

Mas é sem dúvidas a teoria da conspiração mais complexa existente, tudo aponta esse papo ser real.

Agora resta saber quem são os seus membros... Dizem que o Bush é um deles '-'
Membros tem muitos ai.

Tem Brasileiros , Americanos , Africanos , Angolanos e tudo que é raça que existe. Sempre tem um Magnata que é mandado pelos Illuminatis.

Mas quem mandam mesmo nos Illuminatis sao as 13 familias maçonicas.

more_horiz
Começo mal. Essa Teoria nao é nova.

Você não entendeu quando eu quis dizer "nova",quando disse nova quis dizer que os USA já eram a potência do mundo quando essa teória foi feita.

Ata o SISTEMA capitalista gosta de por um SIMBOLO DE LUCIFER no Dolar com essas Frases ?

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,
provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

????Você ta brincando né Léo?hauhs,você já ta citando religião,falando de Lúcifer oque isso tem haver com essa teória?quanto ao "Novus odo Seclorum" é claro que se encaixa com Nova Ordem Mundial né?Eu já falei que a teória é moldada nos USA.Pesquisa de novo sobre o capitalismo.

Preucura na Net que você vai saber as fontes.

Ata as Falas dos Cantores e dos Presidentes nao valem de nada ? Engraçado como todos eles falam sobre Maçonicos , Illuminatis e outras coisas néh ? Ata mais isso pode jogar fora. Nao vale DE NADA.

Ironia modo on;

Falam de Maçonicos e Illuminates?eu não vi eles citando maçonicos e Illuminatis,eu vi que as falas eram aleatorias e foram pegas porque convém com a teória.Assim como vários trechos de músicas foram pegos porque convém
Cara PESQUISA SOBRE esses Caras . Que você vai saber a fonte.

Nao isso tudo nao é surreal. Olha oque o Fell posto sobre os Illuminatis e maçonicos e a biblia. Nao to afim de ficar repetindo a mesma coisa .

Imagina,uma organizão secreta que:
Controla 90% dos meios de comunicação.
Controla a história.
Controlou duas guerras mundiais.
Tem 70% da riqueza do mundo.
Etc...
Isso não é surreal?

Sim eu li uma parte Alef e logo no começo ja vi que o cara meio que está irônizando. Tanto que os comentários la sobre oque ele escreveu nao sem nem um pouco a favor dele.

Ironizando nada,você não deve ter lido porque coloca em xeque tudo oque você acredita né?

more_horiz
Caralho,chegou mal começou 2012 e o povo já começou a desesperar HEIUAHEIUAEHIUEAHIU

Isso do mundo acabar em 2012, é uma Profecia dos Maias, não tem nada haver com o "Fim dos tempos" previsto pelo Cristianismo.

Itachi Uchiha escreveu:
Os fatos que vocês trazem são todos da internet: A fonte mais confiável e clara de conhecimento.

Se eu quiser criar um blog e inventar uma história, baseando-me na história, será a coisa mais fácil do mundo.

Antes de começarem a tratar os outros como portas (com falas "os fatos estão ai e não vê quem não qué"), comecem a justificar e analisar melhor seus meios.

Mais uma vez: não é o tipo de coisa que eu acredito. E dificilmente, acredito em crenças. Infelizmente, pois dizem que elas dão sentido a vida.
Já li muita coisa sobre culturas no geral. Uma das histórias que achei interessante foi de Lilith.

Concordo, há MUITAS teorias na Net criadas por Blogs e outros sites, que vão pegando acontecimentos que já ocorreram, e dizendo que preveram isso e blábláblá, muita gente usa o que é dito na biblia e distorce para fortalecer suas teorias. O fato é que se a gente for se aprofundar nesse assunto, vamos achar MUITAs teorias na Net, que tem bases e dados para não ficarem "desmotivadas".

Já vi gente na época da eleição do Barack Obama, falando que ele era o Anti-cristo e trazendo um monte de dados, falando que ele iria trazer uma revolução e não sei o que, até a coitada da Dilma os caras falam que é o Satanás.

more_horiz

Isso do mundo acabar em 2012, é uma Profecia dos Maias, não tem nada haver com o "Fim dos tempos" previsto pelo Cristianismo.

Eu sei mano,eu tava zoando,não acredito em nada disso de teoria da conspiração,até pq,tirando o bagulho da SOPA,o resto existe a mto tempo já,e até agora não aconteceu nada .-.

more_horiz
Gabriel você acredita em oque você quiser ! E eu acredito noque eu quero.

1° Oque tem aver com Lucifer ? Cara essa porra de simbolo no Dolar é o OLHO QUE TUDO VÊ ( o olho de Lucifer ). A Nova ordem Mundial é uma ordem do Apocalipse. Isso ta na Biblia -.-.

2° Olho a Porra do Video das Musicas ? Muitos Cantores la falam Frases de Illuminatis. -.-'.

3° Nao , nao é surreal. Vocês ja ouviu falar sobre os Impérios Gregos , Romanos e etc ? Eles eram os impérios mais ricos , mandavam em TUDO. Eles tinham poder para até mudar a História. E oque aconteceu com esses impérios ? Sumiram do Nada ? R: NAO . Foi trocando de NOME.

4° Nao aquela teoria nao coloco um xeque em porra nenhuma que eu acredito.

more_horiz
aburame hidan escreveu:

Eu sei mano,eu tava zoando,não acredito em nada disso de teoria da conspiração,até pq,tirando o bagulho da SOPA,o resto existe a mto tempo já,e até agora não aconteceu nada .-.

Concordo, o pessoal precisa tirar essas paranóias da cabeça e viverem suas vidas, a população tem o mal de ficar apavorado com tudo, de toda a história existem pessoas e suas teorias prevendo revoluções, fim do mundo e blabláblá, e grande parte não deu em nada.

Sinceramente, pra mim o mundo pode acabar hoje, que pelo menos eu vou morrer feliz. uahauahauahauhau

more_horiz
Isso de cantores é de proposito,o cara fala do assunto,não quer dizer que o cara é Iluminati lol

O cara falou pq faz parte do tema das músicas na boa parte das vezes,ou de zoeira msm KAKA

more_horiz
Léo escreveu:
Gabriel você acredita em oque você quiser ! E eu acredito noque eu quero.

1° Oque tem aver com Lucifer ? Cara essa porra de simbolo no Dolar é o OLHO QUE TUDO VÊ ( o olho de Lucifer ). A Nova ordem Mundial é uma ordem do Apocalipse. Isso ta na Biblia -.-.

2° Olho a Porra do Video das Musicas ? Muitos Cantores la falam Frases de Illuminatis. -.-'.

3° Nao , nao é surreal. Vocês ja ouviu falar sobre os Impérios Gregos , Romanos e etc ? Eles eram os impérios mais ricos , mandavam em TUDO. Eles tinham poder para até mudar a História. E oque aconteceu com esses impérios ? Sumiram do Nada ? R: NAO . Foi trocando de NOME.

4° Nao aquela teoria nao coloco um xeque em porra nenhuma que eu acredito.

Você ta com a mente fechada com esse seu fanatismo.
1°É dai que tá na blíblia caramba?Isso não prova nem 1% da teória,pelo contrário prova que a teória teve influência cristã como eu disse.

2°Falam nada,as frases eram aleatórias e foram colocadas porque convém com a teória.

3°Já ouvi e estudei sobre,se você estudar um pouco sobre eles vai saber como acabaram e é surreal sim só você acha que não é(ta vendo muito anime haush).E você dizendo isso,ta querendo me dizer que eles existem a milênios?eles não tinham sido fundado a 300 anos?

4°Claro que colocou,tanto que você nem leu.

more_horiz
Bom, antes nem sabia o que era Illuminati, mas depois de um tempo, que meu amigo me apresentou essa história, fiquei totalmente curiosa sobre ela, e comecei a ler fatos,acredito sim que existi, como Fell disse eles estão em todo lugar, ver quem quer, e quem tem curiosidade em saber...na minha humilde OPINIÃO, muitas pessoas não acreditam pq, estão acostumadas a saber sobre seitas,muito pouco. Estamos sendo vigiados 24 hrs por dia, você não pode saber, ou pq não acredita, mais essa história tem sim fatos reais.Bom postarei um link aqui, que pra mim foi interessante com relação esse assunto, agora nao sei, se vcs vão achar a mesma coisa....

http://www.espada.eti.br/n1055.asp

more_horiz
Bom, como eles não podem controlar a população??

R: Podem, se eles destruiram as torres gemeas, e o POVO é enganado ATÉ HOJE....As pessoas nãos abem da verdade. Depois, dizem que não podem controlar.

Eles podem controlar a História??

R: Sim, eles podem...ASs datas batem...Morte de varios cantores aos 27 anos e dia da Morte de MJ, bate com outras datas....Podem sim.

Eles podem controlar guerras??

R: Claro que podem....Vão me dizer, que pensam que HITLER controlou???
Porque a 1° Guerra foi desencadeada?? Nem teve Motivo certo....

Eles controlam a Riqueza??

R: Claro que sim....Em uma cidade pequena, a familia rica, que possui patrimonio não controla??
Tudo bem, uma cidade <<<<<< Mundo, Mas..... Uma familia <<<<<<<<< varias familias PODEROSAS.....

OLhem quanta gente sem renda e com fome...depois, me digam, pra onde vai o dinheiro de impostos, de produção pecuaria e agricultura.....

Eles controlam a Mídia??

R: Sim. tanto que Cantores, televisões, Novelas, Programas, Jornais, Musicas, Fabricas, marcas, Utilizam os simbolos Iluminatis....Porque eles utilizam??

Porque sempre os mesmos simbolos, em Todos os Lugares??

Sim, eles existem
Sim, eles controlam quase todo o Planeta....

Masss....

A Bíblia ( primeiro livro a conter dados deles, ou seja, o mais confiável ) diz, que é por POUCO TEMPO.

Logo, o fim chega....mas não é em 2012

more_horiz
O Fell te respondeu TUDO Gabriel.

Nao vale a pena disculti com você. Você bate na mesma tecla toda hora.

E depois é o meu fanatismo que nao me deixa ver as coisas.

more_horiz
Como eu disse lá no começo do tópico essa teória é pra religioso,querer colocar a culpa do mundo em ser corrupto,em ter desigualdade,em ter guerras em uma ceita é o tipo de coisa que é feita pra cobrir NOSSA culpa em tudo isso.
Léo
Você que ta batendo na mesma tecla,eu não sou fanático por nenhuma teória ou religião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos